Pastor Samuel Procópio - É tempo de fazer a diferença

Pastor Samuel Procópio - É tempo de fazer a diferença O capítulo de número 6 a partir do verso de número 5 bom então FALSO levantando os olhos a inveja uma grande multidão vinha ter com ele e e aí e onde compraremos pão para estes comerem mas isso é isso para o experimentar.
Pastor Samuel Procópio - É tempo de fazer a diferença

É porque ele bem sabia o que havia de fazer é respondeu-lhe duzentos denários de pão não disfarçaram para ficar um deles tome um pouco eu e o seu discípulos andré irmão de simão dias está aqui um rapaz que ele cinco pães de cevada e dois peixinhos mas que é isto para tantos a igreja Jesus mandai assentar os homens e havia muita relva naquele lugar.

Assentaram-se pois os homens em número de quase cinco mil e Jesus tomou os pães e aveludado graças rebatido pelos discípulos e os discípulos pelos que estavam assentados igualmente também dos peixes ué eles queriam e quando estavam saciados disse aos seus discípulos recolhei os pedaços que sobejaram para que nada se perca e recolheram os pois e chão doce ao copas de pedaços dos cinco.

Correntes e esse vagas que sobejaram aos que haviam comido mesma coisa que ele homem o milagre que Jesus tinha feito diziam e este é verdadeiramente o profeta que havia mundo também antes eu gostaria que você olhasse para pelo menos duas pessoas excesso para elas é tempo de fazer a diferença e greve que falou que entrega que eu me cobra na história eu.

Te ouvir quando é um lógico que você eu não sei que foi marcado por Deus para fazer a diferença eu sei que é novidade dizer que a maioria das pessoas elas vivem uma vida beijar na tua vida na média a maioria isso se deve e você se encontra em todas as suas terras por onde você procurar eu sei que você já está convicto de que todas as pessoas frases de fato a diferença e aí galera que fosse uma grande valia.

Que faz a diferença mas infelizmente não é uma baianinha não havia aquele fato é diferente naquilo que faz olá seja na vida profissional o seu já na vida espiritual na vida conjugal seja meus estudos você vai perceber que a maioria dos estudantes têm a nota mediana você vai precisar que nos esportes a maioria dos jogadores também são medianos não é à toa e quando não aparece ele traz um grito diferente.

Duas três coisas diferentes eles acabam se destacando você vai perceber que até a vida espiritual de muitos três ainda é mediada só vou se levar uma vida de comunhão com Deus né simplesmente que eu falo que manifesta no externo nas roupas no andar não além disso seu corpo se tem a mente de cristo só como se carregam um sentimento de texto de maneira que sente que deu certo tem dificuldade de odiar.

G1 é o melhor possibilidade de odiar que tem possibilidade de amar de ser amanhã para quem ajuda e de serviços de caçar pela causa do evangelho que eu desejo se entregar para algo relevante faça diferença são combustível igreja e consegue entregar um culto à Deus diferenciar porque muitos culto consegue entregar se cuida tomado por devaneios e distrações metais segunda tomar doutor.

Tumblr circunstâncias que mal consegue do ao tempo inteiro está conectada ao relógio preocupado com as programações da manhã quando dias de hoje também ter melhor e muitas pessoas na vida mediana mas veio é esse universo de tantas pessoas que vivem uma vida mediana sempre existirão sempre existirão aqueles que estão dispostos a fazer a diferença aleluia existir em todas as épocas e em.

Todos os tempos em todas as culturas pessoas que fizeram a diferença pessoas se pagar um preço para fazer a diferença pessoas que postaram intenso para fazer a diferença é só você levar que os jovens a babilónia eram comuns mas havia na babilônia pelo menos quatro que não tinha nada de comum era um quarto dos jovens extremamente diferente dos outros quem eram eles daniel sadraque mesaque atendimento eles eram diferentes e.

Fizeram uma minoria e sempre foi um dia que fez a diferença e nem sempre essas pessoas que fazem a diferença tem que falar porque às vezes são relevantes e esses as pessoas têm forma mais eu quase diferença às vezes você sai de casa que eu vi um músculo famoso e você gosta decepcionada e você volta assustado dizendo é só fama às vezes você sai de casa que eu vi o pregador famoso você coloca dizendo por sua fama porque o problema mensagem não.

Tinha problema conteúdo e não tinha às vezes você vai na igreja famosa e você descobre que é só a planta essa internet as malas e Jesus para ser estava na ânsia para uma igreja de Jesus disse texto forma de quem sabe mas vocês estão mortos se sentindo mas a pessoa não fazia diferença com todo o dinheiro que tem muito dinheiro em belém do pará em três milhões e eu não sei o que fazer era.

Muito dinheiro para pessoas que estava

Guardado não estava fazendo nada ó e às vezes a única coisa que eles fazem modificar vida eles mesmos não sei que o essência não consegue usar essa influência a diferença é a bíblia fala que nome bom ele saiu.

Impediu a guerra e livrou a cidade que você usa um texto de um moço que aparece ele não pegou ninguém sabe não quer nenhuma pedido pelo menos é dia dele é é o filho dele é o piu-piu o espinho também não tinha poder aquisitivo não se fala dele ter dinheiro para gastar com as pessoas para fazer grandes coisas com seu dinheiro esse.

Sobrenome é o único que se falava acerca do que falava era o moço o moço que ajuntou Jesus Jesus que assim como eu homens com as mulheres e as crianças parabéns eu tinha que dar para comer de repente alguém descobriu que tinha almoço no meio da multidão e esse foi descoberto que ele tinha cinco pães e dois peixinhos mas ninguém tinha nada mas ele.

É e aí eu converso ação de Deus quando eu casar eu sou eu tiver um emprego Deus quando eu tiver isso quando eu lhe informar pelo meu filho quando isso acontecer agora o oi bença você pode clicar nessas missões essas pessoas serão concessionárias em.

Todas as áreas da sua vida essas pessoas não têm usado na resolução impactante extraordinária não só para você mas para ele era Jesus estava em e você pensou que tem a oportunidade de ser útil e relevante na vida de alguém e se fosse guarda cinco pães e dois peixes mas ele larga é muito poderoso e josé.

Henrique as coisas não é e que aceite que serve de azeite fez algo extraordinário na vida dela ela tinha guardado azeite não esses dia todo o fox sports vegas isis dos correios está falando que não ia aqui no meio de todo esse discurso ele fala sobre 10 se.

Realiza que só foram aquelas que aconteceu e eu sabia o a ideia das pessoas ainda tem na igreja sociedade pastores curva a cabeça e.

Lógico que é um pouco quando é compartilhada multiplica quando o combate da multiplica na sua vida são compartilhadas é e agora eu tô com meu precisa eu sou o.

Saco batizado as coisas compartilhamento [Música] de a parte da função na vida de um joinha [Música] se você quer que eu vá.

E o coach aberto mas não somente sob

Compartilhar algumas coisas de FALSO e o que você investe na casa de FALSO para ajudar alguém para vir a igreja para tu levar quando você pega as coisas que você fez da causa por causa que o que chama a calça por causa das coisas as coisas que ocupam tanto que você não.

Tem uma calça tem gente que vive ser eu a causa só para comer e dormir só o nosso cérebro reptiliano e ela joga estilos brasil nada não é só tá com meu tio colocar na sua causa alguma coisa é oi tiago essas coisas e.

É só para ninguém as pessoas e isso vai acontecer o que FALSO tinha naquele momento entregou na calça quadrada da que você fez a diferença das mais poderosas pegando aqui ó eu estava falando do nosso projeto da cracolândia terminei se eu tô nem aí os.

Dados ele arrumar os problemas dele eu fui bom mais uma pessoa que está focada só os próprios problemas e não vão fazer a diferença de oportunidades essas autoridades fácil direto porque a gente está focado em você perceber a empresa tem cresce é exatamente aquele que foca e resolver os problemas treinado que não tem nada a ver comigo mas ele sabe para resolver ele está em.

O problema eu quis estar resolvendo eles estão deixando de virar papel por ele descobriu microsoft problema da poluição das águas e o que é isso problema que ele vai resolver olha lá empresa dessa nos estados unidos preocupado com os problemas da poluição e instagram do carro estiver folgando essas idéias.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=PVtK7hOnUZk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem