Que razões Deus tem para te salvar C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 )

Que razões Deus tem para te salvar C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) E aí e não obstante ele os salvou por amor do seu nome Salmo 106 verso 8 ao contemplar as horas de Deus na criação a duas.

Perguntas que imediatamente ocorre a mente pensativa e elas devem ser respondidas antes que possamos encontrar uma pista para a filosofia e ciência da própria criação A primeira é a questão.

Da autoria quem fez todas as coisas a pergunta seguinte é a respeito do Objetivo com que propósito foram criadas todas essas coisas a primeira pergunta Quem fez todas essas coisas é aquela que.

Pode ser facilmente respondida por qualquer pessoa que tenha uma consciência honesta e uma mente sã os quando ela erguer seus olhos para o alto a fim de ler as estrelas virar essas.

Estrelas soletrar em em letras douradas a palavra de Deus bom e quando olhar para baixo em direção as ondas do mar se os seus ouvidos estão honestamente abertos o ver a cada um da proclamando.

Deus se olhar para os cumes das montanhas eles não falaram mas como a digna resposta de silêncio pareceram dizer a mão que nos fez é divina se ouvirmos a.

Que razões Deus tem para te salvar C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 )

Ondulação do Ribeiro na Encosta da montanha a queda de uma avalanche o mugido do Gado o canto dos pássaros cada voz e som da natureza ouviremos esta resposta à pergunta Deus.

É o nosso criador ele nos fez e não nós mesmos a outra pergunta relativa ao objetivo com que propósito foram criadas todas essas coisas não é tão fácil de responder a parte das escrituras No.

Entanto quando olhamos para elas descobrimos este fato que assim como a é a primeira pergunta é Deus a resposta a segunda pergunta é a mesma com que propósito foram feitas estas coisas a.

Resposta é para glória de Deus para sua honra e para o seu de leite nenhuma outra resposta poderia ser consistente com a razão e quaisquer outras que os homens possam apresentar não seriam.

Realmente honestas se eles considerarem por um momento que houve um tempo em que Deus não tinha criaturas quando ele tava sozinho o poderoso criador das eras glorioso e um Retiro em criado Divino em.

Seu eterno isolamento eu sou e não há outro além de mim como sem sofonias dos 15 acaso poderiam eles responder a essa pergunta por que Deus fez as criaturas de qualquer outra forma que não seja ele.

    As fez para seu próprio deleite e para - Palavra

    Sua própria Glória Olá Vocês poderiam dizer que ele fez todas as coisas para suas criaturas contudo nós respondemos que naquele.

    Momento não havia qualquer criatura para que ele fizesse algo para elas admitimos que essa resposta possa ser correcto agora Deus Prepara a colheita para elas ele coloca o solo firmamento.

    Para abençoá-las com luz e calor ele ordena que a lua caminha seu curso durante a noite para animar a escuridão de suas criaturas sobre a terra mas a primeira resposta de volta a origem de.

    Todas as coisas não pode ser outra senão esta para a sua complacência elas são e foram criadas ele fez todas as coisas para si mesmo e por si mesmo então isso que é válido nas obras da.

    Criação é igualmente válido nas obras da salvação levantam Oi para o alto para além daquelas estrelas que Brilham no pavimento Celeste olhem para cima onde os espíritos vestidos de branco mais.

    Reluzentes que a luz brilham Como Estrelas em sua magnificência olhem para lá onde os redimidos com suas sinfonias rodeia O Trono de Deus em regozijo e façam esta pergunta Quem salvou a esses.

    Seres verificados e para que finalidade foram salvos eu lhe digo que a mesma resposta deve ser dada tal como foi respondida a pergunta anterior ele o salvou e ele os salvou por amor do seu.

    Nome o texto é uma resposta às duas grandes questões a respeito da salvação quem salvou os homens e porque eles são salvos ele os salvou por amor do seu nome vou me esforçar para abordar este.

    Tema que Deus o bem Diga para cada um de nós e que sejam os dados entre o número dos que são salvos por amor do seu nome então Aqui nós temos um glorioso Salvador ele os salvou quem entendido.

    Pelo pronome ele Possivelmente muitos

    Dos meus ouvintes responderiam hora o senhor Jesus Cristo é o salvador dos homens Certo meus amigos mas não é toda a verdade Jesus Cristo é o salvador.

    Porém não mais do que Deus pai ou Deus Espírito Santo algumas pessoas que ignoram o sistema da Verdade Divina pensam em Deus Pai como sendo um grande ser cheio de Ira e raiva e justiça e que.

    Não tem qualquer Amor eles pensam em Deus Espírito Santo talvez como uma simples influência que procede do pai e do filho nada pode ser mais incorreto do de Tais opiniões É verdade que o filho.

    Me redimi porém recordem que o pai o seu filho para morrer por mim e que o pai escolheu na eleição eterna da sua graça o pai apaga o meu Pecado o pai me aceita e me adota em sua família por meio de.

    Cristo o filho não poderia salvar ser um pai da mesma forma que o pai não podia salvar ser um filho e quanto é o Espírito Santo se o fio redime acaso vocês não sabem que o Espírito Santo.

    Regenera é ele que nos faz novas criaturas em Cristo cirurgia ela de novo para uma viva Esperança como tem primeira pedro 13 e purifica a nossa alma que santifica o nosso espírito e.

    Que ao final nos apresentará imaculados irrepreensíveis Diante do Trono do Altíssimo e aceitos no Amado como sem Efésios 16 quando você diz Salvador lembre-se que há uma Trindade nessa.

    Palavra o pai do filho e o Espírito Santo o Twist Salvador três pessoas sobre o mesmo nome vocês não podem ser salvos pelo filho seu pai nem pelo pai sem o.

    Filho nem pelo pai e pelo filho sem o espírito assim como são uma criação eles também são uma salvação trabalhando juntos em um só Deus para nossa salvação e a esse Deus seja Glória.

    Para todo sempre amém observa essa passagem como este ser Divino reivindica a salvação inteiramente para se não obstante ele os salvou mas Moisés Onde está você será.

    Que você não salvou você Estendeu a Sua mão sobre o mar e ele foi dividido ao meio como sem Êxodo 14 16 você levou sua oração aos céus e vieram as rãs e as moscas em Charm Arão e as águas se.

    Transformaram em sangue e fogo e granizo feriram a terra um acaso você não foi o salvador deles Moisés e você Arão não era você que oferecia os novilhos que Deus aceitava.

    Que conduziu o povo junto com Moisés através do deserto não foi você o salvador deles eles mesmos respondem não nós fomos os instrumentos porém ele os salvou Deus fez os de nós mas ao seu.

    Nome seja dada toda glória e não a nós mas Israel você derrotou um povo forte e Poderoso acaso vocês próprios não se salvaram talvez tenha sido sua própria Santidade e fiz o mar vermelho secar.

    Talvez esse mar tem-se dividido sozinho Abdon contado com a piedade dos Santos que estavam parados em suas margens talvez tenha sido Israel que se libertou a si mesmo não não diz a palavra de Deus.

    Eu só vou eles não se salvaram a si próprios nem seus semelhantes os redimiram E no entanto percebam bem alguns que debatem esse ponto que pensam que os homens podem ser salvar Ou pelo.

    Menos que os sacerdotes e pregadores podem ajudá-los a fazê-lo nós afirmamos que o pregador sobre o poder de Deus pode ser um instrumento para cativar a atenção dos homens para avisá-los e.

    Despertá-los mas o pregador não é coisa alguma Deus é tudo a eloquência mais poderosa que alguma vez já deste louco nos lábios de um pregador Seráfico não é coisa alguma sem o espírito santo de.

    Deus nem Paulo nem Apolo nem Sefaz são coisa alguma Deus é que dá o crescimento com ser a primeira corrente os 37 e a Deus deve ser dada toda glória algumas pessoas que encontramos aqui ali que.

    Dizem é um convertido senhor fulano eu sou um convertido do Reverendo Doutor tal bem se você é senhor não lhe posso oferecer muita esperança do céu apenas os convertidos de Deus irão para lá não.

    Prosélitos de homens mas os remidos do Senhor ó é algo de escassa importância converter os homens as nossas próprias opiniões mas é realmente algo ser o instrumento para converter os ao Senhor.

    Nosso Deus recebeu uma carta algum tempo de um bom pastor na Irlanda que muito desejava que eu fosse Irlanda segundo ele falou para representar os interesses Batistas pois estavam em um nível baixo.

    Por lá e minha visita talvez pudesse levar as pessoas a ter uma opinião melhor dos Batistas eu lhe respondi que se quer atravessar a rua para fazer isso muito menos cruzaria o canal da Irlanda.

    Eu não pensaria em ir o paraíso mas se eu fosse lá sobre o poder de Deus para fazer que eles estão a ser instrumentos para levar os homens a Cristo deixaria a critério deles o que eles seriam e.

    Confiaria que Deus Espírito Santo iria dirigir os e orientá-los quanto aqui denominação eles iriam ter a sua membresia irmãos irmãos talvez eu poderia fazer todos vocês Batistas mas.

    Vocês não seriam beneficiados em coisa alguma por isso eu poderia converter a todos essa forma mas tal conversão seria como se vocês fossem lavados para terem maiores manchas para converter os.

    Hipócritas e não em Santos eu tenho visto algo de convenções em grande escala grandes promotores de avivamento tem se levantado eles pregam sermões trovejantes que fazem com que os joelhos.

    Dos homens tremam que homens maravilhosos dizem as pessoas e ele converteu a tantos com apenas um sermão no entanto busca em seus convertidos o mês depois onde eles estarão Vocês verão.

    Alguns deles nos bares e em lugares piores ouviram que outros andam falando insultos encontraram muitos deles como patifes e vigaristas pois não eram convertidos de Deus mas apenas do homem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=AQw28YmzaVc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem