O SENHOR VAI TE LEVANTAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação

O SENHOR VAI TE LEVANTAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação Aproveita que tá com a Bíblia aberta em primeiro livro de Samuel Pula Para o Capítulo de número 2 Versículo de número 18 perdão Versículo 12 depois 17 aí 18 quem achou diz amém eram os filhos de Eli filhos de belial.

O SENHOR VAI TE LEVANTAR - Miss. Gabriela Lopes Pregação

E não conheciam o senhor Versículo 17 era pois muito grande o pecado desses jovens perante o Senhor por quanto desprezavam a oferta de Deus porém Repita comigo porém mais uma vez porém porém Samuel ministrava perante o senhor sendo ainda jovem vestido com uma túnica de linho sua mãe.

uma pequena túnica de ano em ano e lhe trazia com o seu marido quando subia para fazer o sacrifício Repita comigo fazia e trazia mais uma vez fazia e trazia Fala conosco senhor nós desejamos ouvir a tua voz já tem falado ao nosso coração mas eu quero te pedir desata nossa história hoje.

Senhor eu quero declarar que os ares de Caxias estão sendo liberados agora todo Principado que domina Este Lugar avisa para eles agora senhor que eles estão impossibilitado de permanecer agindo sejam liberados os ares deste lugar e que não haja nenhuma interferência a Deus eu não sei como vai terminar este culto mas eu declaro que hoje nós vamos.

Viver algo sobrenatural na tua presença levanta quem tá caído hoje Senhor restaura Ministérios aqui hoje Senhor fora quem tá dentro de uma cova Senhor eu declaro sobre essa igreja que não haverá limites para unção que transbordará deste lugar é minha oração aqui nessa noite em nome de Jesus Cadê o baterista gente .

Eu não vou cantar não pode ficar aí à vontade eles têm medo de eu cantar sabia Deixa Deus te usar meu amigo Eu já falei para você que Samuel era o rapaz o único homem que desempenhou três funções diferentes e teve um destaque todo especial Na verdade ele não só veio mudar um período no âmbito humano que o povo vivia fazer.

Essa transição do período teocrático para monarquia não só mas Samuel também veio para dividir dois tempos em Israel antes dele o povo estava vivendo um declínio espiritual a Bíblia diz que as visões eram raras as profecias eram raras Deus não falava mais Deus não se manifestava mais não tinha mais visão não tinha mais Revelação Pensa num povo que tava longe era nesse.

Período mas a minha pergunta é tinha tempo Gabriela tinha ficado em siló tinha sacerdote Gabriela tinha um sacerdote ali inclusive como ele já era avançado em idade seus filhos ou filhas tinham assumido as funções administrativas do templo então não tinha só ele disse sacerdote tinha os filhos dele com as pessoas administrativas tinha culto Gabriela tinha a mãe de Samuel sabia de ano para cumprir os rituais existiam pelo menos três festas cerimoniais que os juDeus compareciam ao.

Tempo tinha então tá tudo acontecendo normal pastora culto oração tinha oferta tinha a Bíblia diz que o povo trazia oferta apresentava diante do sacerdote então perceba que os rituais estão acontecendo tem culto tem sacerdote tem tempo alta tudo ok o único diferencial é que os rituais estão acontecendo mas Deus estava longe.

Porque ritual sem entrega Não atrai a Deus não adianta vir culto participar de oração participar de evento participar de Congresso se você não tiver entrega o que te trouxe aqui você veio ver aqui qual é a tua motivação para entrar aqui hoje o que que te tirou de casa para estar aqui ô meu Deus eu sinto o temor na minha.

Alma ao dizer isso mas se você veio prever pregador ver cantor tu vem pelo motivo errado porque se tem uma coisa que a gente tem que fazer aqui e deixar a nossa vaidade de lado e dar a Deus o que pertence a Deus eu quero declarar que nós não seremos repetidores rituais nós seremos na cachoeira quando o seu olhar para nós não vai nos ver levantar na mão pulando.

De qualquer jeito não ele vai olhar e vai perceber ali tem uma entrega ali tem um Adorador ali tem alguém segundo o meu coração guarda o teu pé quando pisar e na verdade não é só aqui dentro você é o tempo Quem é você Que Deus tenha misericórdia de nós.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mas nós nos tornamos bons participantes de eventos

    E péssimos em altar sabe por quê Porque o altar exige renúncia participar de uma reunião é só chegavam ver o que que vai ser falado que eu gostar eu curto o que eu não gostar eu trouxe a cara Altar não ao dar exige entrega é dizer não para mim mesmo é querer falar mas falar não vou falar porque Deus não vai se agradar é começar a pensar mas dizer.

    Não tá repreendido esse pensamento desonra Deus tô sentindo Deus aqui que Deus me cubra nessa noite porque eu sei que Deus está levantando entregas neste lugar nessa noite gente que não vai sentir Deus só no culto vai voltar para casa e Deus vai te visitar pela madrugada gente que não vai sentir Deus só no evento vai estar dirigindo o carro e Deus vai falar contigo você vai ligar de Deus vai responder você Deus está dizendo eu quero caminhar contigo por onde você.

    Essa é a nova aliança eu sou morada dele aleluia aleluia Deus está olhando e tá dizendo tá tudo acontecendo mas eu não vou porque tinha culto mas os administradores do culto desonravam a Deus participavam da reunião e quando saiam para tenda da Revelação se deitar com mulheres .

    Tinha oferta mas quem tava recebendo a oferta roubava a parte que era de Deus Aí talvez você olha e diga êta Gabriela tá chicoteando o pastor não na antiga aliança a gente está falando de sacerdote Sumo Sacerdote mas na Nova Aliança quem é o sumo sacerdote Cristo quem são os sacerdotes nós os responsáveis pela organização do templo e do culto somos nós não é.

    Pregador que faz culto para você quem faz seu culto é você não é pastor e nem ministérios algo muito foi ruim pregação foi ruim não foi ruim não tu que tava ruim que é que você trouxe para entregar que ainda entrega não espera o outro quem tem entrega já entra dizendo a honra a ti seja a glória a ti seja louvor para sempre aleluia aleluia .

    ele veio despertar as entregas dele porque esse é você é uma entrega você é alguém que o céu olhou e falou eu conto contigo para uma obra tão grande que se tu soubesse o que que eu quero fazer através da tua vida tu não perderia nem mais um minuto longe do meu propósito para você essa palavra tem endereço e o Espírito me manda dizer a pessoas que estão aqui que estão fora da Rota e o senhor está te chamando de.

    Volta para rota que ele tem para tua vida mesmo que ele tenha que te arrancar de algumas mesas mesmo que ele tenha que tirar de você alguns contatos mesmo que ele tenha que limpar a tua agenda telefônica mas eu declaro que nem mais um dia longe do propósito dele você vai permanecer aleluia até que um dia a Bíblia tá dizendo era os filhos de Eli sacerdotes administrativos filhos de.

    Belial e não conheciam no original hebraico aqui o que a Bíblia está dizendo é não não é não conhecer de ouvir falar conheciam mas para ele não para eles não fazer diferença nenhuma Deus tá olhando sabe tá dizendo eu não vou nesse culto não vou não conta comigo até que um dia a mulher que falou que daria uma oferta que ela ainda não tinha.

    Lembrando pelo tempo Aleluia ela tá carregando um garoto Aleluia que antes de ser gerado já tinha dono antes de sair do ventre da mãe Alguém já tinha dito é de Deus e não importa quanto que o Diabo se levantou não adianta tem dono eu sinto.

    Graça de Deus ao dizer isso eu vou dizer isso para você é por isso que o inferno luta tanto contra a tua vida porque

    Antes de tu sair do ventre da tua mãe o senhor já tinha olhado para você e tinha dito Você é meu eu tenho um projeto contigo tu não entende porque de tanta guerra porque de tanta luta porque de tanto ataque é porque Satanás sabe que você não tem um propósito é imbatível Lá Vem Ele .

    Que menino esse aí era o que a medicina falou que não podia assim é ele Esse é o que todo mundo achou que não chegaria a ele o Improvável chegou para que ele vai morar aqui na casa de Deus ele vai servir a Deus só que pensa comigo os filhos de Eli são mais velhos do que Samuel.

    Você tem um modelo que Samuel poderia pela lógica lógica humana seguir é o modelo dos filhos de Eli vou copiar o que eles estão fazendo porque eles têm nome de sacerdote só que Samuel quando entra ali a missão estabelecida sobre ele é Deus escolheu ele para ser naquele tempo o que ninguém mais seria eu quero que você faça uma cara de profeta eu sei que não existe mais é.

    Para dar emoção tá profeta diferente de onde eu vim assim franzia testa fecha o olho só um pouquinho olha devagar não olha rápido para dar um susto olha nos olhos desse cliente fala para ele entenda de uma vez por todas fala quem tem limitado a obra de Deus na sua vida é você fala para ele entenda de uma vez por todas o chamado que Deus tem com você é muito grande Valeu sei que você sabe fala para ele eu sei que você sabe eu sei que não tem o coração você sente enquanto a palavra está sendo.

    Ministrada alguma coisa queima na tua alma e você sente essa palavra para mim Deus tem algo grande na minha vida ela tá falando comigo é você mesmo rapaz Deus está dizendo para você hoje não corrompa aquilo que eu te entreguei não mancho que eu coloquei na tua mão porque eu quero levantar você para glorificar meu nome por onde você passar eles vão tentar te convencer a ser igual.

    eles vão tentar te convencer a copiá-los alguém vai dizer você tá doido todo mundo faz tem nada demais fazer isso aqui e Deus está dizendo para você para eles Pode não ter nada demais mas o que eu tenho com você é tão grande.

    Que eu tô dizendo para você não vive as margens não entra na profundidade que eu tenho para tua vida entra no querer que eu tenho para você porque eu sei os pensamentos que eu tenho a respeito de você e são pensamentos de paz e não de mal e fique tranquilo que é para te dar o fim que você espera e a Bíblia faz questão de dizer eram os filhos de Eli filhos de belial desonravam a Deus roubavam a oferta de.

    Deus eram pecadores diante do senhor era muito grande pecado desses jovens eles eram maus isso isso isso Israel estava corrompido a nação estava perdida a nação não podia aí quando a Bíblia vai falar de Samuel a Bíblia não diz os moradores do templo eram assim não a Bíblia fala dos filhos de Eli e perceba que a Bíblia diz os filhos fala dos dois Porque eles estão fazendo a mesma coisa só que a gente igual que repete o comportamento é contada no bolo.

    Mas quando você vai falar de uma referência a Bíblia dá uma pausa e diz porém O que é o Porém na língua portuguesa O porém é uma conjunção adversativa que encerra uma frase contrapondo o que foi dito anteriormente por exemplo ele disse que viria porém não veio O porém é colocado no meio para dizer que o que vai vir depois não tem nada a ver com que veio antes.

    O porém se coloca no meio de uma frase para explicar que o que tá chegando agora aleluia é o contrário do que veio antes eu quero declarar isso sobre a tua vida tu não vai repetir história fracassada de ninguém Quando forem falar de você vai ter que parar e dizer chacoalha a mão de alguém fala para ele você é o porém de Deus no teu trabalho.

    Na tua empresa na tua família você é o porém de Deus onde você andar pensa onda contigo onde você chegar a benção chega contigo ele tá dizendo eu te escolhi meu Deus tem alguém sentindo que eu estou sentindo aqui Deus está me dizendo que pessoas que entraram desmotivadas nessa noite enfraquecidas amedrontadas.

    Aleluia Ele tá dizendo para você tu é o meu Porém onde você está eu quero declarar que a Lagoinha Caxias é o porém neste lugar aleluia eles podem vir trazendo várias vírgulas de situações de fracasso de problemas que não foram resolvidos de declínio de.

    Fracasso de derrota mas quando falar de você vai ter que dizer porém eu conheci alguém que Deus é com ele que Deus é com ela que a mão de Deus está sobre bate no peito e diz eu sou porém de Deus olha para esse cara que tá do teu lado e fala eu sou o porém de Deus olha olha para essa pessoa e fala você é o porém de Deus ô aleluia.

    aleluia o menino não tinha fama o menino não tinha destaque os sacerdotes eram os filhos de Eli e ele ele era um menino que ajudava na.

    Manutenção do tempo quando a lâmpada estava se apagando ele reforçava o azeite cuidava das coisas que precisavam ser feitas por ele e me parece Eliane que às vezes trabalhar em coisas que ninguém vê parece que é uma perda de tempo porque o destaque vai para quem as pessoas estão visualizando isso pode funcionar para os homens .

    Mas quando a ótica do céu passa ela não consulta título ela não consulta conta bancária ela não consulta status social ela é uma consulta fama na sociedade quando os olhos do céu passa ele tá dizendo Cadê os verdadeiros Cadê as entregas Onde está trabalhando Sem ninguém ver mas quando chega a hora da honra de Deus.

    Porque quanto tempo eu tenho você não me deu tempo isso aqui é perigoso tá por mim vira vigília eu falo isso só para ver se o povo está comigo e eu vou te provar isso na Bíblia Porque deixa eu te falar uma coisa não era algo que era feito por intermédio de unção por exemplo eu gostei dele eu vou te ungir para ser sacerdote não sacerdócio era algo.

    Instituído por linhagem prove-me Gabriela sim a linhagem sacerdotal Quando Deus escolheu instituiu o sacerdócio foi através da vida de Arão por internet de Moisés ele me disse ele disse Moisés separa-me Arão e a sua descendência e isso vai se estender pela tribo então perceba a linhagem sacerdotal é passada de pai para quem é Samuel filho de qual sacerdote.

    Dentro daquele templo Em que momento que ele assumir esse lugar Então se tem uma lista da terra tem vários nomes menos o de Samuel Em que momento que se encaixa o nome dele aqui em momento nenhum mas o céu está olhando tá dizendo vai garoto trabalha porque a terra vai saber quem sou eu na hora de Honrar alguém mesmo sem reconhecimento o rapaz.

    Trabalha continua caminhando continua vindo continua dizendo não para o pecado mesmo sem ninguém ver mesmo que as pessoas homens continuam rejeitando as propostas continuam se ausentando nas mesas vai garoto porque tá chegando a hora da terra saber o que é a minha honra na vida de alguém mas ele não tá na lista da terra Deus pega a lista da terra joga fora e fala vem cá Samuel a partir de agora começa com você.

    Faz aquela cara de profeta pega na mão de alguém olhando os olhos dele fala para ele eu sinto dizer para o teu adversário hoje que a lista da terra concernente a tua vida está sendo rasgada fala para ele se prepare para entrar em portas que você não tinha acesso mas que Deus está liberando hoje Se prepare para sentar em cadeiras que você não poderia mas que o céu tá colocando o teu nome lá hoje se prepare.

    Para palestrar falar e reuniões ser convidado a lugares que todo mundo olhava e dizia aqui nunca ele não pode ela não pode mas hoje O Deus do Sobrenatural Ele visita de uma história e de certa forma meu Deus eu tô sentindo graça de Deus aqui ele desata o novo tempo para você para o seu futuro e para tua casa .

    Deus estava convidando Samuel para ir onde ninguém da sua família tinha ido ainda Eu amo profetizar isso porque eu me lembro quando eu comecei a escrever um livro eu teve um momento da minha vida que eu comecei a pensar aquelas crianças limitantes começam a vir na nossa mente dizendo a tua família já foi onde você está querendo ir e eu comecei a olhar o histórico procurei alguém que tivesse escrito um livro .

    Eu sonhava com a palavra que Deus liberado você vai pensar em terras distantes entra nesse avião e vai eu olhava para o histórico da minha família eu procurava alguma coisa para poder me nivelar para dizer senhor tá já tem alguém que foi porque a gente quer um registro que diga para a gente que vai dar certo só que chega uma hora que Deus está nos convidando a viver.

    É tão acima do que a gente poderia que você vai tentar consultar um registro e não vai ter Ele tá dizendo o registro vai ser a partir de você eu tô sentindo graça para liberar essa palavra então eu vou liberar o registro vai começar a partir de você quando alguém olhar para procurar qual é a história que funcionou Quais foram as portas que Deus abriu Qual foi a história de sucesso que Deus arrancou da.

    Mão do Diabo e escreveu algo novo alguém vai dizer achei tem um pai tem um tio tem um primo e vai ser o teu nome que alguém vai se dar é claro que a partir de você o histórico da família muda ligado que já tá de pé recebendo porque a gente ligada é assim ninguém.

    Precisa mandar fazer ele já pega e acha que vai pegar mais alto e antes de todo mundo aleluia eu tô sentindo graça de Deus céus estão favoráveis nessa noite eu não sei qual é a lista que Deus vai ter que mexer eu não sei qual é a mesa que ele vai acrescentar uma cadeira eu não sei vocês.

    eu não sei qual é a mesa que alguém vai ter que chegar para lá chegar para lá porque Deus vai acrescentar uma cadeira mas ele te trouxe aqui para te dizer Fica tranquilo porque eu não sou regido pelo que a terra diz O que define você para mim.

    por amor de mim não não foi por causa de você foi porque ele é e a Bíblia diz sendo ainda jovens Samuel se vestia com uma túnica um éfode de linho éfode de linho era vestimenta .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=P0Docw4VUPY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem