Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor Bom dia estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson Alves e quero ajudar você em oração todos os dias nós estamos aqui para que.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Você possa iniciar muito bem o seu dia e hoje né iniciando aí para muitos já estão aí no feriado este feriado prolongado eu quero que Deus abençoe a tua vida a sua família e que aonde você.

Estiver você possa sentir a presença a graça de Deus eu quero profetizar a benção sobre a tua família sobre a tua casa e que você possa contemplar o sobrenatural de Deus eu quero te ajudar.

Em oração e quero estar orando por você neste vídeo por isso fique até o final para você receber esta oração e receber a bênção da parte de Deus antes de iniciarmos deixe o seu like através do.

Seu joinha você ajuda demais o nosso canal para que nós possamos alcançar a mais pessoas nessa plataforma que não conhece o nosso trabalho fortalece o nosso canal e nos motiva todo todos os.

Dias a trazer conteúdos como esse para edificar a tua vida você também que não é inscrito se inscreve Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui todos os.

Dias nós estamos nessa batalha espiritual orando pela tua vida e se você se inscrever neste canal você vai entender que você vai ter um devocional com o senhor porque nós estamos aqui.

Para te ajudar em oração e a sua vida irmão será transformada pastor eu tenho dificuldade para orar nós estamos aqui para te ajudar quando você nem perceber você já vai estar orando três vezes ao.

Dia e isso vai fazer toda a diferença pra tua vida porque através da oração nós temos relacionamento com Deus e quem conversa com Deus tem fortalecimento espiritual e alcança as bençãos a.

Misericórdia do Senhor e recebe Vitória também então fique conosco até o final se inscreve Ative o Sininho para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui você pode colocar nos comentários também.

O seu nome o seu pedido de oração porque ao final nós vamos vamos estar orando por cada um tá bom aqui na descrição tem todas as nossas redes sociais tem também aqui a nossa chave pix nessa tela e eu.

Quero explicar para você que ainda está aqui pela primeira vez é a nossa ação das cestas básic a nossa ação missionária aonde nós recolhemos essa oferta para ajudar famílias que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Necessitam para ajudar a obra de Deus

    Então você que quer ofertar na casa do senhor tá essa chave pixa aí nos ajude irmão faça uma oferta de amor para nós comprarmos uma cesta básica se você não.

    Tem o valor de uma cesta básica pastor quero ajudar com uma cesta básica Deus abençoe irmão aqui na nossa região é r$ 80 o valor da cesta básica Mas você pode também estar nos ajudando com qualquer.

    Outro valor talvez você não está conseguindo ofertar agora um valor da cesta básica mas Nós aceitamos R 10 r$ 2 aquilo que Deus colocar no seu coração eu sei de uma coisa que o que você.

    Semear aqui Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida eu profetizo sobre a tua vida seu nome vai estar vindo aqui pro caderno de oração aonde eu oro em especial pelas tuas Finanças Por que.

    Pastor pelas Finanças porque é isso que você tem investido na obra do senhor e aquilo que a semente que você planta você vai colher é a lei da semeadura se você ofertar nesta nestas nesta obra.

    Missionária Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida e por por que pastor porque eu sei que Deus é Fiel ele não nos deixa de mãos vazias irmão não ele não deixa não despede ninguém de mãos vazias se você.

    Está abençoando a obra de Deus você vai contemplar o sobrenatural dele vai colher 100 por um assim com como Isaque fez tá bom Deus abençoe a tua vida eu tenho uma palavra da parte dos céus para.

    Você uma palavra profética de Vitória Isaías Capítulo 43 Versículo 13 um versículo para você guardar no seu coração ainda antes que houvesse dia eu sou e ninguém há que possa fazer escapar.

    Das minhas mãos operando eu quem impedirá Esse é o Deus que nós servimos se Deus operar irmão quem é que vai poder impedir a bênção de Deus sobre a tua vida quem é que vai poder impedir.

    As bênçãos do senhor sobre a tua casa

    Operando eu quem impedirá esta frase este Versículo irmão resume exatamente o poder deste Deus por isso irmão se o inimigo tentar frustrar.

    A tua vida ele vai cair por terra porque se Deus te decidiu te abençoar não tem quem possa impedir pode o inferno se levantar pode o vizinho se levantar pode quem quiser se levantar contra a tua.

    Vida a sua família parente quem for nada e nem ninguém pode impedir o agir de Deus operando Deus quem impedirá eu creio que Deus vai operar sobre a tua vida e ninguém vai poder impedir a.

    Bênção chegar à tua mão porque quando Deus decide abençoar é é pronto acabou irmão não tem quem possa impedir quando o tempo de bênção chega para tua vida não tem quem possa impedir ainda antes.

    Que houvesse dia ele já era e e ninguém há quem possa escapar das suas mãos Esse é o Deus que nós servimos e quando ele opera ninguém pode impedir é por isso que eu quero profetizar sobre a tua vida.

    Nesta manhã que ninguém pode impedir o que Deus vai fazer na tua vida são projetos grandes são Coisas extraordinárias e ninguém vai poder impedir a bênção do senhor sobre a tua.

    Vida você recebe este versículo essa palavra profética então comenta e diga eu tomo posse da minha bênção nós vamos orar agora eu vou clamar pela tua vida nós vamos orar para que Deus venha.

    Abençoar a sua vida a sua família abençoar o seu dia e temos a certeza de que Deus vai nos entregar a Vitória a cada pedido de oração também feche os olhos se ligue aos céus e vamos falar.

    Com o senhor agora querido e amado Deus Pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença pai através desta palavra poderosa eu eu oro agora em prol de cada um pai que está me ouvindo agora a tua.

    Palavra nos diz que se o senhor quer agir ninguém pode impedir por isso Ó pai que o Senhor possa entregar a bênção e a vitória aos teus servos nesta manhã eu não sei qual é o plano Qual é o pedido.

    De oração Qual é a necessidade mas eu sei que o senhor vai alcançar e vai entregar a Vitória porque aquele que clama tem resposta e tudo o que pedirdes em oração Crendo recebereis é a tua.

    Palavra que nos diz por isso meu pai nós oramos e cremos agora que o senhor está entrando com providência em cada situação meu Deus vai curando o enfermo meu pai vai trazendo alegria ao coração.

    Que está triste vai renovando ó pai o que está fraco meu pai nos deu um dia de vitória na tua presença que o senhor vem estar conosco neste feriado que se inicia meu pai que o Senhor possa.

    Repreender todo mal neste feriado que representa a carnalidade meu Deus que o Senhor venha proteger e blindar as famílias meu pai que o teu espírito santo vem estar conosco nos livra de.

    Todo mal Senhor porque nós sabemos que nessa data Senhor Satanás tenta de todas as maneiras cefar vidas meu pai há todo um um plano a tudo que o senhor está nos guardando e nos protegendo contra os.

    Planos do inimigo meu Deus porque Satanás nesta nesta Temporada neste feriado ele tenta de todas as maneiras seifar vidas é por isso que nós precisamos da tua presença nos guarda.

    Nos protege e que o Senhor possa nos dar um dia de vitória meu Deus que as bênçãos do Senhor possam ser derramadas sobre cada um e que cada pedido de oração possa ser atendido conforme a fé.

    E conforme a necessidade vai entregando a bênção vai entregando a Vitória meu Deus que o Senhor possa abrir as comportas dos céus e entregar vitória aos teus servos é o que nós Te pedimos e.

    Cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do senhor você crê no poder desta palavra comente aqui e diga o meu dia será uma bênção comente essa frase aqui o meu dia será uma.

    Benção que Deus abençoe compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis e nos ajude através do da sua oferta com o valor da cesta básica aquilo que Deus colocar no seu coração será muito.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-jVB8oqL1VI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem