ORGULHO E HUMILDADE -2 Joyce Meyer

ORGULHO E HUMILDADE -2 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Meyer Mas eu acredito que a verdadeira humildade é saber o que você não é mas também saber quem você é em Cristo.

ORGULHO E HUMILDADE -2 Joyce Meyer

quantos de vocês tem um sonho uma visão para sua vida você quer fazer algo grande ok bem quantos de vocês ficam frustrados.

Com quanto tempo demora bem disso eu entendo rapaz como eu entendo comecei a ensinar no estudo bíblico em.

Casa há 40 anos atrás o primeiro tinha 12 pessoas e depois aumentou para 25 e eu ensinei por cinco anos então no meio disso nós adicionamos.

Mais um outro então nos últimos dois anos eu tive dois grupos de estudos bíblicos em casa eu quero dizer não podia pregar muito bonito como eu posso agora aí eu estava.

Trancada na sala de estar com 25 pessoas tive que sair do emprego de tempo integral para me preparar para o ministério eu era desesperadamente financeiramente não ganhava nada para.

Ensinar o povo é claro e Esses foram anos probatórios na minha vida e nós todos precisamos deles A pior coisa que pode acontecer é você promover um novo convertido a um lugar.

Alto a Bíblia diz que eles vão se tornar serão obscurecidos em sua mente estufados com orgulho amplificada disso eles serão estufados.

De orgulho então não pense agora escute Não pense que só porque você tem alguns talentos deve ser promovido a algum lugar porque o caráter é muito mais importante do que.

O talento se tudo que querem fazer é apenas mostrar seu talento vão ter que sair e fazer isso lá fora mas se você quiser servir a Deus com seus dons e seus.

Talentos Então tem que ter um amadurecimento se você está sentando olhando para o líder de louvor em sua igreja um pouco.

Incomodada porque eles não escolheram você pensando eu poderia cantar muito melhor do que ela é exatamente por isso que ela está lá em.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Cima e você não está

    Eu costumava assistir as pessoas pegando na TV eu pensava eu posso pregar melhor do que elas eu não sei porque eu estou.

    Aqui nesta sala fechada com 25 pessoas somente eu posso pegar melhor do que eles Era exatamente por isso que eu ainda estava com 25 pessoas não porque eu não consegui pregar Mas por que eu.

    Tinha uma atitude arrogante vamos lá e agora quando eu olho para trás eu sou tão grata por isso porque Deus me fez esperar e me fez.

    Esperar e me fez esperar ele me fez esperar e ele testou me e testou-me E trabalhou comigo estou tão feliz porque eu acredito que se você esperar pelo tempo de Deus então.

    Você pode até fazer um longo curso mas se você é promovido muito cedo você vai disparar como foguete e depois ir direto para o chão amém.

    Deuteronômio Capítulo 8 eu digo que isso me salvou mas sei que Jesus me salvou mas rapaz eu obtive algum entendimento de Deus.

    Maravilhoso na Bíblia verso 2 e 13 deves intensamente lembrasse de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus te conduziu durante esses 40 anos no deserto para humilhar e.

    Provar para saber o que estava na sua mente no coração se guardarias os seus mandamentos ou se não os guardaria e ele te humilhou e te deixou ter fome te alimentou como Naná que tu não.

    Conhecestes nem teus pais ou conheceram para te fazer reconhecer e pessoalmente saber que o homem não vive só de pão mas de toda a palavra que procede da boca de Deus assim Deus tinha todos esses.

    Israelitas presos no deserto eles não

    Tinham como cuidar de si mesmos e eles tiveram que depender de Deus E ele nos Levou pelo caminho longo duro ele não se Levou pelo caminho fácil eles.

    Levou pelo caminho longo e difícil mas ele tinha um propósito que era o de trazê-los para um lugar onde ele pudesse abençoar nos além de qualquer coisa que eles pudessem imaginar eu quero me.

    Coraxá-lo hoje não desista de Deus Não fuja de Deus porque o caminho é difícil ou você não entende ou está demorando muito sirva Deus com todo o seu coração e então chegar ao dia o dia virá o.

    Pagamento está chegando amém Hebreus 116 sem fé é impossível agradar a Deus e aqueles que vem a eles precisam.

    Crer que ele existe e que ele é o galardoador daqueles que dirigentemente buscam a ele se você busca Deus dirigentemente com certeza a sua recompensa está a caminho.

    Em vez de ficar com raiva porque não está recebendo o que você quer quando você quer como eu costumava fazer graças a Deus o tempo dele é perfeito eu faço saber que quando você estiver pronto.

    Deus vai abrir a janelas do céu e promovê-lo para o lugar em que ele quer que você esteja verso 7 porque o Senhor teu Deus te põe uma boa terra de Ribeiros de águas de.

    Fontes inocentes fluindo nos vales e Colinas uma terra de trigo e cevada e Videiras e Figueiras e romãs e sabe isso não é como nós nos identificamos nós Você entendeu o ponto claro que eu não.

    Quero Figueiras nem romance mas há muitas coisas que eu quero e uma terra em que combinasse um alimento sem falta e nada de faltará nela uma terra cujas Pedras São Ferro e.

    De cujos Montes escavarás o cobre agora aqui fica a parte mais importante e a pintura espátula então louvarás ao Senhor teu Deus por toda boa terra que ele deu a.

    Você e guarda-te para que não te esqueças do Senhor teu Deus não mantendo os seus mandamentos seus preceitos e seus estatutos que hoje eu te odeio para não suceder que quando tiver tu comido e.

    Fora as mentes e corações e te esqueças do Senhor teu Deus vamos apenas olhar para alguns versos mais aqui verso 17 e tome cuidado para.

    Não dizerem tua mente no teu coração minha força e a fortaleza da minha mão me adquirindo estas riquezas mas você deve intensamente lembrar aqui foi o senhor vosso Deus que te deu o poder.

    Para adquirir riquezas para que pudesse estabelecer sua aliança nesta terra hoje outra grande escritura para nossa nação Esta Nação não se tornou que era porque nós éramos grandes mas porque servos é.

    Um Deus Grande Amém éramos luz para as outras Nações e agora as pessoas são contra nós e pensa que somos ridículos Houve um tempo em que nossos inimigos tinha medo.

    De nós hoje não é esse o caso mais e não é por nenhuma outra razão senão que as pessoas viraram as suas costas para Deus eu quero te dizer que nós somos parte do.

    Remanescente que Deus tem que ainda pode glorificar o seu nome e nós somos muito privilegiados e muito abençoados por estarmos vivos neste dia é o pior dos tempos e o melhor dos.

    Tempos também e eu acredito que podemos ter uma grande colheita mas nós teríamos que sair neste mundo e deixar a nossa luz brilhar Isso significa que nós temos que sair da.

    Nossa mente do que nós queremos e precisamos e nos levantar todos os dias e dizer Deus o que eu posso fazer por você neste dia o que eu posso fazer por você hoje.

    Eu espero que você esteja descobrindo que esteja entendendo agora o orgulho também curiosamente impede Que Deus nos ajude porque Deus só pode ajudar os humildes.

    Tiago 4 6 mas ele dá nos mais e mais graça você não é Grato pela graça o poder do Espírito Santo assim a graça não é apenas um favor merecido mas é o.

    Poder do Espírito Santo que faz com que as coisas aconteçam na minha vida que eu não poderia fazer acontecer o apóstolo Paulo disse eu sou o que sou pela graça de Deus ele.

    Disse eu trabalho mais do que todos vocês no entanto não foi sequer eu realmente fazendo trabalho era graça de Deus fazendo o trabalho e eu posso te dizer eu olho para o meu.

    Calendário de um ano eu fico eu não tenho nenhuma ideia de como eu fiz tudo isso nem uma ideia eu disse alguém ontem à noite eu disse.

    Nem eu só tenho apenas mais 15 ensinamentos para fazer este ano E se eu pensasse por 15 eu tenho que chegar a 15 mensagens ainda meu Deus.

    Mas quer saber Deus o fará e Deus falou que você precisa que ele faça se você se apoiar nele e colocar a sua confiança em mim e muitos de vocês estão lidando com.

    Muitas situações diferentes das minhas talvez você esteja trabalhando emprego onde você não é bem tratado Deus lhe dar a graça de estar lá e para representá-lo Talvez você esteja Numa família de você.

    É o único crente coloque o sorriso em seu rosto e fique feliz por Deus desde colocado em um lugar onde você pode ser um exemplo para alguém precisamos parar de sentir pena de nós.

    Mesmos porque não estamos confortáveis o tempo inteiro vamos lá vocês aqui tem um sorriso sorria para mim não é verdade.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=KQkjBc6GljM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem