VOCÊ NÃO É UM ANÔNIMO PARA DEUS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

VOCÊ NÃO É UM ANÔNIMO PARA DEUS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz igreja eu acho que a minha voz de 74 anos está mais forte do que a tua eu vou falar de novo graça e paz igreja melhorou Melhorou.

VOCÊ NÃO É UM ANÔNIMO PARA DEUS PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

E alegria estar aqui alegria ver o povo de Deus reunido Independente de placa denominacional Independente de títulos de bandeiras mas como um só povo reunido para adorar o.

Único Deus que pensa e eu quero orar e agradecer a Deus dessa rica oportunidade que ele me dá pai louvado seja o teu nome engrandecido seja o teu santo e bendito.

Nome a ti toda honra toda glória Todo louvor toda adoração são devidas pai e eu agradeço a senhora o privilégio de estar nesta noite neste lugar adorando junto com o teu povo e vendo que o.

Senhor já fez e vai fazer através desse tempo dessa conferência o senhor não queremos sair daqui igual chegamos não queremos que seja apenas mais uma conferência na nossa vida mas Queremos.

Ser marcados pela tua presença pai em nome de Jesus amém amém podem sentar eu quero que venha o pessoal me ajudar a botar essa mesa mais para cá por favor o pastor o apóstolo o líder desse.

Trabalho disse que eu tenho o tempo que eu quiser para pegar aqui você está preparado para ficar aqui até amanhecer o dia .

Glória a Deus por isso glória a Deus por isso Eu quero contar uma história para você eu sou uma contadora de histórias Quem me conhece aliás Quem me conhece.

Quem me segue nas redes sociais então para quem não me conhece não me segue eu te convido a fazer isso meu nome é Tânia Teresa com z e tudo meu eu.

Tenho o meu nome meu canal do YouTube meu site meu Instagram meu Face minha fanpage tudo é Tânia Teresa e lá no meu canal oficial no YouTube tem quase 500 vídeos sobre cura e.

Libertação e no meu site tem um seminários que fazemos de cura e libertação e também Tudo que eu faço é onde eu vou estar divulgado lá eu acabei de postar.

Uma imagem de vocês está lá no meu Instagram vai lá para você ver que linda que ficou esse primeiro momento de adoração e eu sou uma contadora de histórias Até.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque eu tenho uma grande história para

    Contar mas não é a minha não é a minha que eu vim contar se você quiser saber a minha o título dela lá no meu canal oficial do YouTube é do lixão de.

    Aquidauana para o mundo do Lixão onde aqui dauana para o mundo foi o que Deus fez comigo me tirou do lixo aqui dauana de Mato Grosso do Sul e me levou para o mundo para pegar o evangelho.

    mas a história que eu vou lhes contar Ela é conhecida de vocês eu quero apenas que você perceba os detalhes que Deus tem para você sobre esse personagem.

    Um grande homem de Deus Um Adorador chamado Davi e eu quero contar para você desde o começo ainda não havíamos ouvido falar de Davi.

    Na Bíblia apenas de Saul o rei de Israel o povo de Deus quando entrou na terra prometida era governado por juízes esse povo tinha um Deus que a frente.

    Deles que adiante deles que fazia tudo por eles e juízes julgavam e governavam esse povo mas esse povo queria um rei esse povo via os povos dos lugares onde eles passavam e todos tinham um rei e.

    Eles queriam rei e eles pediram um rei para Deus e Deus respondeu ao pedido deles eles Deus começou bem Saul começou escolhido por Deus.

    Saul começou ungido por Deus mas escute o que eu vou dizer para você a unção não imuniza a queda a unção não imuniza a perda do Propósito a unção não imuniza o homem de pecar de fazer o que.

    É errado mora ungido que você já ouviu falar era um anjo de luz era um anjo que assistia no céu e que nós chamamos de luz ele e a Bíblia diz que ele era ungido ele era um.

    Querubim ungido e mesmo sendo ungido no

    Céu sendo um anjo e ungido pelo próprio Deus esse anjo perdeu o temor de Deus e escolheu desobedecer e foi o que aconteceu com saúde.

    De Deus escolhido por Deus Deus obedeceu O pecado é desobediência O pecado é você fazer exatamente contrário aquilo que Deus determina que.

    Você faça e quando Saul desobedeceu a Deus Deus desistiu de Saul desistiu de Saul O Profeta Naquele tempo era o profeta Samuel desde menininho esteve na presença de Deus e era ousadíssimo por.

    Deus no meio do povo de Israel e foi orar por Saul foi interceder por Saul e Deus disse para Samuel algo terrível toda vez que eu penso nisso eu imagino que nós devemos olhar para o que.

    Deus ensina Quando vamos orar por pessoas desobedientes palavra de Deus para Samuel foi não ore por ele porque eu já desisti dele ele é desobediente.

    A desobediência dele faz dele um rebelde e rebelião é como pecado de feitiçaria e ele é um obstinado e obstinação é como idolatria obstinação é teimosia é insistência em.

    Fazer errado então Deus não ouviu a oração de Samuel porque Saul era Rebelde Isso significa que quando aparece um rebelde da nossa frente nós devemos ao invés de.

    Interceder por Ele confrontá-lo para que ele descubra a posição em que ele está mostrar a ele que a rebelião é como o pecado de feitiçaria e a obstinação é como.

    Idolatria e mostrar ainda para ele que a rebelião tem uma natureza não siferiana é a síndrome de luz Mas o que eu quero dizer para você que Deus desistiu de Saul Ele ainda era rei.

    Ele ainda estava no posto e Deus fala para o profeta Samuel enche um chifre de azeite e vai na casa de Zezé o belemita vai a Belém que lá eu escolhi um rei mas tem um rei.

    Em quanto tem um rei como vai escolher outro rei O Profeta fica primorizado Saul vai me matar porque vai descobrir que eu estou escolhendo outro rei quando ele é o rei.

    De Israel Mas Deus é um estrategista Deus disse para Samuel vai lá e fala que você vai ser lembrar fala que você vai fazer uma celebração não precisa contar o que você vai fazer você vai fazer mas.

    Você vai como Profeta de Israel que vai celebrar vai promover uma celebração em Belém e o profeta foi em seus filhos de azeite foi na casa de José José tinha oito.

    Filhos e convocou os anciãos convocou os homens importantes da cidade para ele em Celebrar era o momento solene profeta Samuel respeitadíssimo no meio de Israel.

    Profeta Samuel chega em Belém é uma grande ocasião é um grande acontecimento e todo mundo se agregou aquele momento de celebração e quando Samuel chega na casa de gessiel.

    Belemita ele quer ver os filhos de José porque na verdade o que ele foi fazer foi escolher um dentre os filhos de José para derramar o azeite que ele levou dentro daquele chifre.

    E o homem chamado José faz entrar os seus filhos primeiro filho mais velho primogênito alto forte bonito Olha o profeta quase que derramou azeite na cabeça errada sabe porque.

    Porque profeta também é o homem e pode pelo coração dele equivocasse enganasse eu conheço muitos profetas que são provados por Deus e que deixa que o coração enganoso faça com que eles.

    Acabam profetizando pelo coração Quase que o profeta Derrama o azeite na cabeça do filho mais velho de José e eu creio que ele pensou Saul é alto é forte é bonito e esse moço é alto forte bonito.

    E é o primogênito e o primogênito tem privilégios o primogênito leva o nome da família o primogênito leva um herança em dobro o primogênito tem um papel especial Numa família assim era na.

    Tradição de Israel assim ela pelas leis de Israel só que o profeta mesmo com o coração enganoso ouvia Deus e Deus fala para ele não é esse não é esse.

    o profeta pede que Jessé faça entrar os outros filhos e entra um por um Sete Homens sete filhos e todo tempo Deus dizia não é esse não é esse não é esse como não é esse.

    Todo mundo veio para celebração os anseios da cidade vieram as pessoas importantes vieram e os filhos de José todos estão aqui e nenhum deles eu escolhi de Deus de você mandou fazer um.

    Banquete a chegada de um profeta como Samuel era um acontecimento soleno certamente quando começou a reunião já começaram os movimentos para fazer um banquete a mesa.

    Está pronta a mesa está preparada tudo está pronto para uma grande festa ninguém sabe que aquela visita para escolher um rei Mas é uma visita importante é um profeta importante.

    E a mesa está posta e todos os sete filhos um por um foram rejeitados por Deus não é este não é este não é este não é esse não é esse não é este sete vezes Deus diz não é não é não é.

    Aí o profeta tem uma dúvida se todos os filhos estão aqui e se Deus me disse que eu viria derramar o azeite na cabeça de um dos filhos de Jessé.

    Porque dentre os filhos de Jessé o meu Deus escolheu um rei como não é nenhum deles e o homem profeta pergunta para Jessé acabaram-se os teus filhos.

    Todos eles já passaram só aí só Então você fala não tem mais um Zinho o rapaz está lá rejeitado esquecido anônimo escondido.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_ATWSNQUnr4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem