Senhor, aumenta o nível! Pra. Viviane Martinello

Senhor, aumenta o nível! Pra. Viviane Martinello e mudamos com armar de fé nada irá resistir enquanto vador ar.

Senhor, aumenta o nível! Pra. Viviane Martinello

Ninguém meio atribulado aniversário né o meu trono assim eu vou me mudar o e não.

Prevalecer dólar irá me meti os jogos curada prever ser saber a deidade do meu igual vai adorar ur.

É verdade fica isso meu nome do senhor meu filho Santo eu nós .

é como um trovão poderoso Nossa eu não troco não.

o nosso mulher tirou um novo jogo de Jesus BA.

O nosso a A Sofia me.

diga isso não e quem aqui tá passando por uma tempestade eu quero conhecer você quem aqui esses dias para você tem sido dia de tempestade levanta a mão você tá passando por uma tempestade.

Isso levanta sua mão bem alto eu tenho um recado para dizer para você ele não te abandona no meio das duas tempestades Sabe de uma coisa tempestades vão ser normais nossa vida e hoje tinha um vento muito forte aqui em Criciúma e a minha filha de seis anos ficou com medo falou aqui vento forte que medo mãe e eu falei assim para ela veio assim do.

Céu eu falei filha alguns ventos fortes e eu vim para tirar coisas que não já não era mais para estar conosco Tá vendo aquela árvore ela tá sendo sacudida pelo vento mas só tá caindo folha seca só tá caindo aquilo que morreu Sabe de uma coisa aquilo que é inabalável da sua vida vai permanecer aquilo que é de Deus da sua vida no meio da tempestade vai permanecer pede assim Senhor.

Que esse evento aqui tudo aquilo que não é meu pode tirar eu quero viver a tua vontade para minha vida eu quero beber os seus sonhos para minha vida e e como trocar como grupo poder Oi filho Oi .

Tudo bem Oi tudo bem .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E sabe de uma coisa

    E hoje o senhor vai sacudir céus e terras eu percebo isso que hoje vai nos visitar com poder maior em algumas pessoas me procuraram essa semana os profetas homens e mulheres de Deus e me falaram assim fala para as duas mulheres se prepararem.

    Nós vemos no espírito Deus levantando a reunião de mulheres no nível maior de poder no nível maior de experimentar a presença de Deus Hum será que tem mulheres aqui que querem isso que desejam isso você quer mais se você quer ele e você não veio aqui para mim ver ministrar você ama a presença de Deus você quer o fogo do espírito em você isso.

    Oi Será que você pode falar para ele senhor pode aumentar o nível aguento os dias são maus a presença tá aí lá mas a presença dele é real aqueles discípulos estavam Numa tempestade mas Jesus estava lá com eles nós estamos vivendo dias de uma grande tempestade mas ele está conosco você percebe você você tava lá fora angustiada Mas você chegou aqui dentro a presença de Deus invadiu o teu coração igual daqui a pouco você sabe que aquele.

    Que diz ordem aos Ventos ele vai da ordem as tempestades da sua vida e vem sabe comigo sobe comigo nesse de grau de fé sob isso isso a vovó voz me chama sobre as águas onde onde os meus pés podem falhar e ali te encontrando .

    Confira as outras olha chega isso se o Marco também gente Pois é eu sou rei por favor.

    a sua graça cobre os meus senhores a tua morte Olha isso .

    É fiel e .

    e o espírito o filme aqui em tudo em ti confie em casa meu para mim por onde quer que charme.

    Rir dormir isso tudo que site em até ser ar assim Senhor jeito sobre as águas jurou que quer ir o.

    Cachorro tudo e joias time ligação durou

    Mais vivir senhor Thor presença que da Vivo aqui indo sentido ouvir o casado deu família futuro dica minha namorada me nome mais fundo que história e a minha.

    Perna pra senhor vai firme senhor funk a ministra Creator and por mim obrigada a fazer uma mim durou sequer trabalho abrir mas tudo que já rest melhor mais filho único dono.

    .

    é uma coisa que Deus vai fazer e ele sempre vai levar a tua confiança um livro ao nível extremo é fácil confiar quando tudo é muito Óbvio viu mas Deus parece que nos leva a lugares onde a Confiança é tudo que nós temos em algumas mulheres aqui estão vivendo Exatamente isso você tá sendo esticada o máximo.

    E você não tem outra alternativa você só pode confiar é o senhor que a gente caminho por fé nessa noite e não é mais tempo de caminhar pelo que nós vemos se não ficar minha pelo que nós vemos nós não caminhamos e a um convite nessa noite o caminho com os outros olhos filha os Olhos da Fé para você caminhar com eles Você vai.

    Precisar fechar os outros olhos e e você chama para caminhar firme fundamento o que não se vê o real e invisível que me faz Ir Além do.

    mais os meus olhos o autor e consumador da minha fera vejo mais pelo que eu e.

    Os meus olhos o autor e consumador da minha fé é e você me chama para caminhar firme fundamento invisível .

    tu vai vir ou não e eu que meio mais pelo que fez os meus olhos voltou e.

    Consumador da minha fé e não pelo que vem os meus olhos e consumador da minha fé .

    A minha fera um grave ter idade Jesus estudar passageiro aqui a recompensa você a minha re.

    Convença se eu falar uma coisa para você nós estamos vivendo dias que o Senhor tem usado em instrumentos de ferro e fogo marcar o nosso coração com a eternidade hoje uma pastora me chamou ela estava no caminho do cortejo atrás do corpo da filha ele enterrar uma menina de 21 anos oi e ela disse assim eu falei eu não.

    Tenho palavras para te consolar e ela disse assim para mim não precisa porque ele já me consolou e os meus olhos não estão fixos nessa terra porque eu sei que ele já venceu a morte e a minha filha está agora no jardim com ele e eu comecei a me lembrar senhor fixa os meus olhos em ti Jesus coloca o meu coração na eternidade a recompensa não é um ministério reconhecido a recompensa não é dinheiro a recompensa não está.

    Nessa terra porque tudo aqui é passageiro Quantos ministros que alguns anos estavam no auge hoje ninguém sequer lembra deles a recompensa desses Vinícius não pode ser a forma e quantos ontem tinha um dinheiro hoje não tem mais a recompensa não pode ser o dinheiro sabe de uma coisa Deus está gravando quando assim filhos e filhas aqui por enquanto é luta seja.

    Corajosa seja forte mas eu quero gravar dentro de você que a sua recompensa está na eternidade é só que você pode cantar isso como uma oração a minha recompensa é de trilha para gravar a recompensa você a minha recompensa.

    Você cidade mim Jesus tudo é passageiro aqui a recompensa você a minha recompensa você não o que mais.

    Fixos os meus olhos o autor e consumador da Minha Fé pelo que olhos do autor e consumador da Fé.

    E se eu falar uma coisa aqui cada uma de nós tem uma área que nos estica mais a minha área diferente da tua minha área diferente da Thaíse totalmente diferente o que estica ela prova ela talvez não me prova e nós somos muito diferentes mas ligadas.

    A um único Deus é um dos lugares que me provem estica minha fé é quando eu vou viajar e quando eu chego dentro do motel numa viagem eu percebi que eu sou esticada um dia Gisele teve um sonho as condições lá teve comigo Light assim olha Sonhei que não desses hotéis que tu viajava em cima da cama tu colocava um óculos gigantesco é isso colocar eu não sei se foi outro as coisas se misturam né colocava um óculos gigantesco dentro do em cima da cama aí eu ia perguntar você.

    Vai fazer com esse óculos grande o óculos o tamanho da cama Aí eu disse vou vestir na administrar e eu descobri uma coisa que a visão que Deus tem para sua vida é maior que você e não adianta você querer tentar uma visão que encaixe dentro da sua história familiar dentro daquilo que você sabe de Bíblia dentro daquilo que você caminha com o senhor porque tudo que ele for derramar na sua vida é muito maior e sabe que eu vejo nessa noite um convite os seus.

    Falam assim filha disse para ela fica trocar de óculos elas estão guardando os óculos enormes que elas estão vendo que eu entrego para ela porque ela disse que não cabe não serve não é para mim dessa falando ele é para você e ele se encaixa perfeito perfeitamente dentro da visão de Deus para sua vida enquanto nós cantamos Eu gostaria que você falasse para Deus Deus eu quero esses óculos eu estou Abrindo mão da minha visão antiga não ta abrindo mão eu quero caminhar no.

    Lugar mais profundo contigo Eu tenho fome e sede da tua presença será e você pode olhar isso é isso Olha isso sem medo o fogo quem vem vamo pô mais eu quero eu quero muito mais.

    Preciso ir a lei pessoa procura o que que você precisa preciso de um renovo meu coração quer mais mais verde meu vô sei dizer mesmo meu você descer eu ver o que que você quer ir Olá eu sou eu você é.

    me diga isso para ele eu quero muito mais eu preciso ir a lei procura preciso de.

    Meu coração eu quero eu quero só ver e eu você.

    Abre manda Luciana quando eu vou ficar para lá lá quando você passar eu só quero você só quero você .

    Quando a luz se apagar quando a música calor aí e eu só quero você só quero você Jesus Jesus.

    Jesus Jesus Jesus só quero você eu quero você quero você quero você.

    Que eu só quero você eu só eu quero você só quero você só quero você vai aqui nesse lugar se reúnem mulheres que são famintas pela tua presença a Deus aqui nesse lugar se reuniu uma parte da igreja que é tão apaixonada pela tua presença Muitas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=avB8V8D6ons

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem