Pr. Elizeu Rodrigues Prepotência, Impotência, Potência e Onipotência.

Pr. Elizeu Rodrigues Prepotência, Impotência, Potência e Onipotência. E minhas irmãs paz do Senhor Jesus um e vamos meditar no contexto da palavra do senhor o Daniel Capítulo 2 quem achou pode dizer amém Vamos ler o versículo resposta ao Versículo aqui Ben 10 e responderam os calDeus na presença do rei e disseram e não há ninguém sobre a terra que possa.

Pr. Elizeu Rodrigues Prepotência, Impotência, Potência e Onipotência.

Declarar a palavra ao rei Ah pois nenhum rei a Senhor o dominador que requeira coisa semelhante de algum Mago astrólogo e o caldeu e por quanto a coisa que o rei requer é difícil e ninguém há que possa declarar Diante do Rei senão os Deuses cuja morada Não é com a carne o versículo de número 27 a seguir.

A responder o Daniel na presença do rei e disse o segredo que o rei requer nem sabe os nem astrólogos Neymar gus nem adivinhos o podem descobrir o rei é mas há um Deus nos céus o qual revela os segredos Ah pois ele fez saber ao rei Nabucodonosor o que há de ser no fim dos dias o teu sonho e as visões da tua cabeça na tua cama são estas.

Assentai-vos por favor Ah eu queria que você Se repetisse o te mandar mensagem e por favor diga prepotência a a impotência e me ajuda potência a onipotência a prepotência Nabucodonosor foi dormir o e sonhou e quando ele acordou.

E ele esqueceu do sonho tô sentado no seu trono aí ele disse eu quero todos os sábios os astrólogos adivinhos na minha presença e Ele olhou para os sábios e disse e eu sonhei e os sábios entao desceram legal E ele disse mas eu esqueci o sonho a e agora Rei.

E é que eu quero saber o que eu sonhei é o seu sonho não esquece o sonho que nós temos que te contar o que foi que o senhor sonhou é Eu não eu não quero só um sonho e eu quero que vocês me contem o sonho EA interpretação do sonho e os sábios disseram e isso é possível e não há ninguém na Terra que possa.

Declarar o sonho ao rei eu continuo sonhos e estaremos a interpretação e o rei disso vocês estão querendo ganhar tempo vou fazer o seguinte com vocês se me contarem um sonho Oi e a Interpretação do mesmo e vocês vão ganhar muitos Prêmios é mas se vocês não me revelarem o meu.

Sonho vocês serão despedaçados Oi e a casa de vocês se tornar muito duro o que é isso gente prepotência o prepotente ele tem seus problemas e acha que as outras pessoas são obrigadas a resolver e o prepotente ele não aceita ouvir não.

Nós não podemos o rei vão morrer e o prepotente se você não pode ajudá-lo a prepotente se você não pode ajudá-la você se torna descartável pode matar quero mais não e o prepotente não consegue ouvir não E por que tanta raiva ela me disse não E por que tu tá mudando de igreja pastor.

Me disse não e o que é que tu tá entregando o carro que não quer deixar seus filhos ir para igreja me disseram não quando eu fui comprar fiado na cantina e o que que você tá com raiva de Deus porque Deus me disse não o Jesus ouvir não todo dia não pega a pé não mente minto não rouba roubo em você não quer ouvir não.

E se as pessoas que dizem não e fica na tua e que Deus te diz não é porque ele tem o melhor para você e quer dizer que a menina não presta mais só porque ela disse não e eu não quero é tu e precisamos aprender a ouvir não.

Olá eu sou vice-presidente é um campo em Goiânia eu sigo o meu pastor Darlan e às vezes eu e minha esposa atendemos pessoas casadas recém-casadas da Paz tô aplicando que é tão errado eu quero a mulher tá dizendo não que algumas irmãos estão também viciada não é mas em algumas questões do camaradas usa a Bíblia de qualquer a Bíblia diz que o cocô dela é meu mas a mesma Bíblia diz que a preferência dela.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Os filhos que não conseguem ouvir não

    E não se torna um prepotente e não se torne vingativo porque alguém te disse não espera se prepara mais no tempo certo tudo vai dar certo é sobre casais é que eu estou usando um exemplo isolado em toda a questão.

    Eu tenho suas razões pessoais e sentem dialogue on e entendam que o casamento deles não fez para ser um campo minado é uma batalha mas um jardim Deus tem projetos lindos para sua família é só que os irmãos precisam às vezes serem considerados com paciência a Deus nos trata até com os novos da Vida em segundo lugar a impotência eu.

    Quero saber o sonho não podemos eu quero interpretação do sonho também é meu podemos é por quê que vocês usam me dizer que não podem porque não há ninguém que possa Calma se você não pode não generalize e não diga que ninguém mais pode ver e Não fuja dos problemas e não se torna um covarde só porque você não dá conta e diz que ninguém vai mais da conta e se você não consegue de agora não.

    Consigo não mas eu sei quem consegue eu indico e eu não dou conta mas eu sei quem dá conta e eu não sei mas tem alguém que sabe lembro de alguém e Os Camaradas estão diante do rei tem o título de sábios astrólogos adivinhos só que a importância é revelada disseram Rei nós não podemos os Deuses não música falaram Olha aí a impotência dos cabras.

    E os Deuses e os Ídolos Oi e o Salmo 115 dias que tem boca mas não fala tem pé mas não anda tem mal mas não me estendi tornem-se semelhantes aos Ídolos aqueles que o servem bom então tem se prostra diante de Ídolos e potente é como ídolo que ele adora porque você se torna aquilo que você adora em semelhança então eles disseram os Deuses não nos revelam são.

    Importantes o rei olhou e disse anote pega a espada é um quero que todos os sábios morrão porque aqui Nabuco quer matar todos os sábios porque esses astrólogos disseram não há ninguém que consiga por causa de alguns impotentes a prepotência de Nabucodonosor se eleva pegue a espada e mate todos os sábios da Babilônia quando você chega Daniel Capítulo e a Bíblia diz que o Daniel Misael.

    Hananias e Azarias foram quatro jovens que Deus deu graça e sabedoria entendimento e se tornaram mais inteligente do que todos os sábios da Babilônia eram grandes eu não tenho preguiça de estudar igual os créditos tudinho hummm e eram sábios então aí OK saiu de porta em porta ariops saiu de porta em porta.

    Tu és sábio só tu é o adivinho solto é mostrar uma só praça da cidade mão para trás cabeça para frente porque vai morrer porque o rei mandou matar tu é sabe o seu praça da cidade tu é sabe eu sou praça da cidade tu estás entre os sábios estou praça da cidade quando bateu na porta de Daniel Daniel diz pois não e agora chegou na porta da potência pois não olha para o rei mandou matar Daniel.

    Disse me leva na presença dele e a Bíblia diz que Daniel falou avisada e prudentemente Vem Comigo avisada não Gente me ajuda para de graça avisada e prudentemente sabe por que Daniel é potente e sabe falar Oi e a nossa geração na maioria das vezes não sabe falar não sabe responder aí o que tá com a espada na mão O.

    Executor debaixo da ordem de um rei prepotente o camarada disse me leva na

    Presença do rei É eu sei falar com o rei em um Pokémon essa geração não é a geração do conhecimento é a geração da informação copia no Google e cola e é a geração que se fingir entender de tudo vai lá no Facebook e só sabe criticar e tende de política entende de.

    Ministério ele tem de dízimo entendida apartamento tá entendendo aí fica copiando colando não no Facebook para que o fim de nervoso aquele magricelo igual ao agora pessoalmente não tem argumento não tem peso não sabe falar é é gago é bobo porque porque o Facebook hoje é um covil dos covardes o Facebook hoje é o disfarce de quem é medíocre.

    Porque quem tem capacidade de verdade que escreve para marcar Fala na cara fala para marcar e se Daniel Daniel não vai falar com ele ok Daniel não vai dar indireta para yoke Daniel poderia chegar para York e falar sobre esse renal a gente aqui tá estudando trabalhando para ajudar o carro o cara manda você matar gente aí o meu Deus do céu sabe o que é que tu vai no Face né Se sentindo triste é me sentindo vai estudar.

    E eu não entendo como é que a gente vai para uma igreja e fica enrolando coloca para cantar coloca para pregar aqui fala meia hora de oferta para de seguir a página sua opinião é bem-vinda quando ela for solicitada é uma irmã certa feita postou no Face gente se eu não faço sexo com meu marido ou ele não faz comigo é verdade que Deus.

    Não ouve as orações de dele a Luana olhou para mim assustado eu falei Responde amor manda ela conversar com o marido dela manda ela é Bíblia porque quer falar com o marido coloca no Face a paz que eu quero conversar com o senhor sobre o meu marido mas já conversou com seu marido e o que é uma geração tá acostumada a falar com os outros de forma indireta se Daniel quer falar com Nabuco ele fala para ele ok me leva lá porque é com ele que eu quero falar tu tá entendendo esse.

    Negócio de você querer falar com alguém ir para o Face gera debate a conversar do que irmão provérbios 1528 dias assim ó Hahaha o tolo libera com abundância palavras mas o justo medita no Q vai responder e o pastor mas eu não sei o que falar cala a boca .

    E falou avisada e prudentemente com ali OK aí ó que diz vou te levar no Daniel na presença de nabuco prepotente o prepotente estava sentado o prepotente ou o potente pois não Daniel mandei matar tudo o que tu tá fazendo aqui é o que o senhor quer e eu sonhei eu esqueci quero lembrar e quero interpretação o Daniel olhou para o rei foi isso aqui.

    Ó ó olha que a gente potente Oi sumida tempo e olha o queijo potente tempo para que Daniel e eu vou para casa orar se você não da Glória não né falta potência no teu glória quando se fala de oração né E por quê que é na hora é importante no reino de Deus que na hora ver o.

    Endemoniado o sangue de Jesus tem poder quem na hora qualquer luta tá desistindo quem não hora qualquer coisa tá murmurando a pastor mas eu tô fraca eu tô fraco o mundo que é forte os demônios que são fortes assim diz o senhor um crente fraco de joelho é mais forte do que mil demônios de pé vai orar vai orar o que leva uma vida de oração tem poder Jeremias 33/3 clama a mim não é reclama.

    É cama não é só churrasco tem gente que vai olhar o Ah não irmão clama grita Deus se o senhor me ajuda eu vou desviar Deus me ajuda a parar com essa prática da masturbação Deus me ajuda se o senhor não levantar o quê para me ajudar eu vou desistir mas pastor eu vou incomodar a vizinhança vizinhança que se mude mas você tem que alcançar seu milagre tentar alcançar com a vitória tem que receber sua benção a Triton pede graça pede força.

    a senhora tá fraco e não só cães mais eu não quero hora lá tu não presta para ser crente não e o que cê crente é guerra A Batalha sexual financeira tudo que hora e se Cristo pastor tão difícil pastor secreto então tu tá no caminho certo.

    E não moço é que a gente tá de boa tem crente a maior maneiro velho tu tá no caminho lado eu não conheço esse cristianismo enorme e qual é a pastor a Bíblia diz que nós é mais que vencedor mas que venceu do não é quem vence todas mas que vencedor significa aí além do limite é quando eu não consigo orar em pé hora de joelho quando eu não consigo orar de joelho ou deitado quando eu tô fraco é o ameaçado mas eu vou o que não passa pelo Deserto não é.

    Israel de Deus que não enfrenta a cova não é Daniel de Deus que não enfrenta a Fornalha não é Misael hananias e Azarias que não carrega a cruz não é discípulo de Jesus Evangelho é felicidade mas não é facilidade se não orar cai senão orar desvia-se não orar fracassa senão orar nem para o seu vai Daniel deixa eu vou orar me dá tempo que eu quero orar.

    E crede potente sabe falar grande potente vai orar grande potência tem amigos e tá escrito que Daniel foi a casa onde estavam seus amigos e Ciclo 17 e fez saber o caso Ananias Misael e Azarias que seus companheiros gente embora horário que o negócio tá complicado a cabeça a prémio e a gente tem que orar para Deus ter misericórdia de nós e a gente tem que ter vitória o Rei Sou Eu acho que seu sonho e que a interpretação.

    Dos sonhos peraí conta nos dedos e quantos amigos que tu tens que se tu os chamados para orar eles tocariam orar detalhe para você ter vitória porque os três amigos vão se unir para orar para Deus revelar o sonho para todos não fala Daniel e eles vão se uniram propósito para que Deus revele o sonho a Daniel o amigo de oração é raro escute um conselho quando o diabo quer destruir alguém ele levanta pessoas e por no seu caminho amizades que te fazem desonrar.

    Seus pais e por Satanás quem uns levantou as amizades que te faz desonrar sua liderança foi Satanás quem o levantou e amigos consegue orar com você eu estava ali sentado pensando nisso o Espírito Santo me disse o que Existem certas pessoas que não são pessoas certas estão fazendo parte da sua vida mais hoje hoje desculpa o.

    Linguajar esse pregador Jesus vai passar como se fosse uma vassoura Santa nas suas amizades é em nome de Jesus Deus vai afastar de você quem chora mas é Lágrima de Crocodilo Deus vai afastar de você quem te abraça mas é abraço de tamanduá ele vai levantar amigos de verdade que te ajude a crescer em Deus meus amigos vamos orar vamos aí os quatro se.

    Ajoelharam para orar aonde em casa o crente ora em casa aí se ajoelharam para orar osso eu revelo um sonho para Dani o senhor revela um sonho para Elza para o teu irmão chamado Daniel a gente deve ser pedido a ele revela um sonho para ela revela um sonho para Daniel Senhor para que Versículo 18 para que pedissem misericórdia mal o crente potente não é aquele que fica até né eu tenho fé para determinar Então tem que fazer eu mando um salve tem que obedecer porque Elias olhou e disse assim ó não.

    Vai chover se vou dar minha palavra Pois é tu esqueceu de leite Tiago que ele orou para que não chovesse depois que ele disse não vai chover o crente potente não da ordem Deus não irmão a pastor mais eu tenho fé a fé de verdade te põe no teu lugar de joelho e Deus no lugar dele acima de tudo no alto e é Celso eu tô nem certo vamos pedir misericórdia ao Deus do céu o senhor.

    Revela para Dani o senhor revela para el enquanto eles estão orando revela para el revela para Dani revela que tu vai da Glória e enquanto eles estão orando o revela para Dani revela para ela revela senhor revelo sonho para Leozinho revela senhor sonho para o nosso amigo tava os três de joelho aí de repente Daniel se levanta e de ter um seja bendito pois ele conhece o segredo ou escondido e as travar Record e o que foi Daniel o que foi que.

    Aconteceu Daniel Deus te deu um sonho não só um sonho ele me deu um sonho interpretação do sonho e a vovó tá lá no ganha agora o Daniel Deus que deu um sonho EA interpretação do Nelsinho porque quando ele faz a completo 1 e quando ele faz é completo o tamanho da minha esposa.

    E eu não apanho não mal é e ela ou três anos Jesus me dá um marido que gosta de andar de terno que goste de Bíblia que não seja viciado em futebol que não me deixa em casa para jogar bola essa carta Veio parar na minha mão falei ah eu todinho em nenhum ano irmão a gente noivou e casou crente não fica namorando para.

    Casar casa para namorar e e fica aí 23 anos namorando 23 anos namorando na fase de ser amigo não é quer namorar cabeza que é passar não aí quando o casa quer ser só amigo da irmã o bonde púlpito ruim de cama o ninja crê e Olá seja amigo agora amigo não ver nudez.

    Seja amigo quando casar seja marido amigo e é ficar fazendo tudo agora depois dia vou bater nessa área hoje não que eu já bati demais nessa área aí bora para o texto o Deus faz completo irmão Moço eu vim aqui porque eu quero ver um vestido para eu casar Nossa como você foi gente já vai casar É por isso que eu vou casar.

    Sou bonitinha a e quando experimentou o vestido A moça diz que não vai pagar não escolhe o vestido se tem alguma coisa queimando aqui para eu falar aqui tu não vai pagar Então já falei tu não vai pagar e depois ela conta o testemunho aí ó o Daniel entrou na presença do rei Oi e aí Daniel pois não Rei eu tenho um sonho é o interpretação.

    Também é o que o rei quer é realmente não há ninguém na Terra que possa fazer e o mistério que o rei quer e não há ninguém na Terra capaz de além de contar ao Rei Olha o crente potente mas há um Deus no céu e ele revela Segredos fica pensando que.

    Jeová não sabe ele revela segredo Ah mas Deus não envergonha ninguém porque que tu tá envergonhando o evangelho tu pode Deus não é e tu estavas na tua cama e ele Vasques teus pensamentos a calma e sonhar com.

    Se tu visses uma estátua a cabeça de ouro os peitos e braços de prata o centro de cobre as pernas e pés de ferro e de barro e já tava tremendo verdade é verdade isso aí fica sentado que eu sou eu com isso Calma ainda falta interpretação a cabeça de ouro é tu Babilônia maior Império.

    Agora quem criou a legislação o peito e braços de prata o segundo império que virá depois do teu medos e persas duas Nações que se uniram Daniel 6w e depois virar um terceiro reino Grécia cobre Alexandre o Grande Babilónia criar legislação - e ferros usar a professor o Alexandre o Grande e Palha queria os.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UyrWuNJPuBw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem