O DESERTO TE FAZ CRESCER I Camila Barros

O DESERTO TE FAZ CRESCER I Camila Barros Bom Jesus agora tu vai para o deserto para nós esse deserto a caminho de superação e quando ele volta à aldeia de Betânia por exemplo para encontrar Lázaro é caminho de compensação é caminho de restituição é caminho da volta só que o deserto depois do saber da morte de João Batista é o caminho da ida não é da volta em outras palavras depois de uma perda o que nós observamos o texto é.

O DESERTO TE FAZ CRESCER I Camila Barros

Continua o e continua Para onde para frente e vai Jesus agora viver um momento de Solitude no deserto aonde igreja no Deserto no deserto a Jesus quer ficar sozinho Jesus quer ficar a Jesus quer ficar sozinho a Jesus quer ficar sozinho Oi Jesus quero orar sozinho.

E era um costume dele a e agora ele vai para o deserto e tem gente aqui cheio de trauma trouxe essa pregadora para falar de desenho e isso é trauma porque na verdade o deserto nunca te fez mal e você deveria reconhecer isso O problema é que você associa o que você viveu no deserto com aquilo que te levou para o deserto vou falar de novo problema é que você associa o que você.

Viveu no deserto com aquilo que te levou para o deserto por exemplo você diz assim irmão no deserto eu fui traída não no deserto você não foi traída no deserto você aprendeu em quem confiar se você diz Foi no deserto que meu noivo me decepcionou não foi no deserto que Deus te deu livramento de entrar no casamento diz cansado e a Navegar sob a Oi e aí eu me pergunto por que tanto toma do deserto porque não deu certo faz.

Calor porque no deserto não tem distração o tempo de deserto é o tempo de Solitude é quando eu preciso resolver aquilo que me ocupa aquilo que me incomoda aquilo que me intimida aquilo que me acerta e a maioria de nós que estamos aqui nós queremos nos distrair daquilo que nos afeta é por isso que a gente marca confraternização atrás da outra acidente distrair um pouco é por isso que tem dia que a gente quer colocar o entretenimento em cima daquilo que precisamos fazer aí a gente bate perna no shopping o dia inteiro você é.

Dois filmes em cartazes e no final do dia a gente tá do mesmo jeito porque entreterimento não resolve o problema espiritual É mas o deserto ensina a gente a linha espírito alma e corpo o deserto pois a gente de seguir o que que é da Alma O que que é de Espírito O que que é razão que quer emoção Então Deus te trouxe aqui para te dizer assim como ele quando Sentiu necessidade foi o.

Sol nasce no deserto chegou um tempo de maturidade espiritual na sua vida Chegou um tempo de você entender e ele é sério fica Solitude no deserto eu não sei para quem mas Deus trouxe alguém aqui para dizer o deserto não é lugar de trauma foi o deserto que você tomou a mulher forte o que você é só eu dê certo que se tornou o ser humano que você foi no deserto que te dou a educação que você tem foi o deserto que aumentou o teu nível de gratidão qualquer coisa você tinha muito era besta agora Depois do deserto toda graça para os cachorro e.

Acabou o deserto filho fibra o der certo você tem o capacete eu quero a música está ao seu lado Sacode essa mulher de Deus pedindo a bola seja gata o deserto Soccer e o deserto só te fez crescer o deserto eu tô aqui com Possessão E ai ai ai o que está dizendo esta dor esta Kleber esta perda de.

Alguém ou esta aperta de alguma coisa não será que resolver da cor sapato e com essa crise emocional esta dificuldade social não será resolvida com uma séria para j-net frequência o que você dizer meu cabelo que eu faço Eis a questão porque você está acostumado a ver Deus fazer só que quando Deus quer te dar maturidade diante de um problema ele não faz ele.

Espera que você faça o que ele já cancelou e lembra de Adão e ele diz O homem deu nome a todos os animais viventes e o nome que você chama é o nome que eles vão ter Adão dá nome a todos os seres viventes e e quando ela é criada pela sua costela e ele recobrar do seu sono e eles assim esta se chamar a mulher é bicho Me responde aí a bicho quem foi que mandou ele tá bom para ela Deus que não.

Foi porque não está escrito isso Oi irmã mas por que aquele deu porque nem sempre Deus manda e o que que ele faz antes o estágio da nomes bicho a Danone a tudo o camarada tá fazendo o que Deus mandou camarada tá fazendo que deu o que Deus Deus essa com ele todo dia conversa com ele que não recebeu hoje eu desço eu dei Essa é muito bem meu filho o outro dia aí ó.

E quando ela nascer já está acostumado a dá nome é tudo que vivi e quando ela nasce ele diz essa se chamar a mulher que o senhor repreendeu e o senhor repreendeu não porque ele entendeu a maturidade do tempo do crescimento que que é isso quando Deus mandou ele tem um nome quando Deus o mandou ele não me ou a mulher que que é isso é assim que Deus quer se relacionar conosco eu quero começar a te ensinando e terminar entender o que você aprendeu eu quero começar a te motivando depois entendendo que você compreende o que ela está dizendo é quando você aprende a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Obedecer tudo que eu mando você aprende o que eu quero sei que eu tenho que te mandar quando você faz aquilo que eu

    Mando você cria em você o espírito obediente igreja que começa a aprender o que Deus quer sei que ele tem a corda não o texto que está dizendo que Jesus foi para o deserto e é diferente da última ocasião em que ele esteve no deserto na última ocasião em que ele esteve no.

    Deserto para ficar sozinho o texto diz que ele foi conduzido pelo Espírito Antes de iniciar os milagres do seu ministério como se fosse uma provação falando à grosso modo o texto eu disse e foi Jesus conduzido pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo na primeira vez eu poderia dizer que foi por condução Mas nesta vez o povo não estaria idade o que é que significa ele sabe o que se pode extrair lá.

    E ele sabe que se vai de um jeito mas se vão a morte É nesse fechamento de Congresso tão lindo o senhor que a seria a nossa maturidade nessa noite e talvez você diga senhor se o senhor quiser o senhor me coloca lá e ele está dizendo Pois é se eu quiser eu te coloco lá mas eu não te coloquei lá agora para ver se você aprendeu o que eu vou te ensinando até aqui de vez em quando eu te peguei pela mão.

    Como fingir o profeta Ezequiel eu te deixei lá porque você não tiver chance você não ia mais uma vez que você saiu mais forte uma vez que você saiu uma grande uma vez que você saiu melhor ou não deixe que você saiu mais forte uma vez que você saiu umas madeira ela Espero que você veja que lá tá lá aonde do Leo também sarou a tá lá aonde perdeu também eu quero.

    tu tá com medo desse deserto por quê e dessa vez Jesus vai espontaneamente e vai esperar o convite da Consagração até quando a e quer dizer então que só vai olhar quando as Irmãs do Círculo de Oração fizer a visita ó tá vendo a depressão comendo no teu lombo tá vendo espírito maligno rondando sua.

    Casa tem gente aqui que já viu até muito o outro Tá dominado pelo sentimento de PH já não consegue mais lavar um copo e não mas eu já agendei dia doze de dezembro sem vão vir aqui é mas ainda estamos em maio Oi e a irmã Camila que que eu faço o deserto não é necessariamente uma posição geográfica mais uma posição espiritual é aonde eu decido aonde eu escolho.

    Lanterna e só um tempo mas não é só É privacidade com Deus em Mateus capítulo 6 Entra no teu quarto fecha tua porta e eu entra no teu quarto fecha tua porta eu entra no teu quarto fecha tua porta eu não sei para quem mais o espírito de Deus está falando diretamente com alguém ou entra no teu quarto fecha a tua porta e o teu pai que vê em secreto te recompensará.

    Em público nós primeiro respeita o momento de privacidade Deus está dizendo chegou a hora de sair de alguns lugares que você é bem-vinda irmão quer exatamente isso chegou a hora de se ausentar momentaneamente de alguns lugares que você é bem-vinda é porque aonde a gente não é bem Cristo a gente sai de boa ruim é ter que ter disciplina para se retirar de onde eu.

    Gosto de ficar é difícil entender que aquilo eu posso ver mensagem no YouTube o dia inteiro a minha casa pode ser preenchida de louvores na rádio dia inteiro eu posso ficar no Congresso de 36 horas difícil é entender que quando tudo isso acabar eu preciso dar continuidade ao fluxo de maneira individual é .

    E ai Jesus para o deserto e nessa noite o Senhor está dizendo é no

    Deserto que você é super acorda daquilo que eu decidi não te respondo dormir e daquilo que já atendeu um propósito não vou parar e quando Jesus está no getsemane ele hora os momentos antes de viver o Calvário ele vai dizer pai e se possível for passa de mim esse.

    E todavia não seja feito como eu quero mas seja feita tua aí o texto diz que tendo assim orado apareceu um anjo ao seu lado que o confortava e o termo no grego disso encorajava porque consolo está ligado a coragem aí encorajamento o texto diz que Jesus ao ver um anjo é um trem agonia profunda eu te pergunto será que você depois de orar como prova de que Deus ouviu sua.

    Oração te mando um anjo em pessoa é para botar a mão no seu ombro te confortar para fazer carinho na tua cabeça e te consolar se você daria a glória a Deus ou não o carinho Aleluia ou não quem é que choraria de emoção diga glória a Deus é só gente Jesus não porque Jesus de serve o propósito Oi meu anjo não vem se não tem consolo se não tem coragem amento é porque não tem cálice.

    O seu anjo velho é porque o Caio você tá chegando o que que Deus está dizendo não não vai voltar a via-crúcis é para seguir não vai ser a tua verdade vai ser a minha vontade no anjo vai sair para te ajudar superar para te ajudar a clarear para quem coração pega mão de alguém me diga não der certo você superar não deve.

    Sacar o dinheiro chegar no deserto Você é solteira vai ter que ser regra em alguns lugares que te fazem bem Tu vai que dia que não vai dar para ir pro shopping vai ter que ficar em casa trancada no quarto Hoje vai ter grupo de WhatsApp que tem o nome vai ter que ter declarado lá em cima fulana saiu do grupo o que alguém vai dizer irmão que que foi aconteceu alguma coisa que você diz aconteceu eu preciso de um tempo Oi foi alguma coisa comigo olha para ela.

    E diga não é nada com ninguém e eu não estou falando de solidão eu estou falando de Solitude a entender que você precisa de um momento a sós com Deus tem coisas na sua vida que você tem sufocado tentando distrair se fingindo que não é importante mas não tem sido suficiente quanto umas coisas você joga em cima daquilo que tinha que sufoca quanto umas coisas você já de cima daquilo que te entristece mais profundo aquele sentimento vai ficando e com mais dificuldade de resolver você vai ficando.

    Jesus sabe no barco chega no deserto quando ele tira o pé do barco o texto diz que uma multidão sabendo que ele chegar ali caminhou oito quilômetros para encontrar com ele quando vê Jesus à margem da praia aquela multidão o texto visto o coração dele se move de compaixão movido de compaixão o texto vai dizer que ele curou a todos naquele dia a todos os enfermos que estavam presente teve palavra teve cura pegue Renovo teve.

    A multiplicação dos pães e dos peixes estava todo mundo feliz estava todo mundo e de maneira tudo esquece do meu lado e vai dizer tem um milagre foi tão grande que sobraram 12 cestos cheios de pedaços que põe e termina dizendo e todo esse saciaram é mas é só já foi ali para curar multidão Jesus foi ali porque queria ficar vem comigo Jesus o foi ali para curar a multidão Jesus foi ali porque queria ficar Jesus ou foi ali para pregar Jesus foi ali só que ele queria.

    Orar já sou trabalha para fazer milagre Jesus foi ali porque ele queria ficar mas quando eu vi uma multidão novel seja contração Jesus é assim é só que o que nós precisamos aprender com Jesus é que aquilo que ele faz pelas pessoas não oculta dele a necessidade do que ele precisa fazer por ele e o nosso problema é que a gente se distrai com a multidão e ninguém pode estar o tempo todo com.

    Todo mundo e querer estar com Deus ao mesmo tempo de Jesus esteve com a multidão Mas ele foi para o deserto porque queria estar a sós com Deus e eu tenho visto pessoas com dificuldade de superação porque elas tentam superar aquilo que sufoca fazendo bem para as outras pessoas e uma Camila você veio pregar contra o bem não tanto é bom que Jesus fez o bem mesmo quando procurava.

    Solitude só que o que ele fez pelas pessoas não ocultou o dele a necessidade que ele tinha de buscar por si mesmo e eu tenho visto pessoas empenhadas no ciclo de visitação de manhã de tarde de noite e me coloco a pensar é só para fazer o bem ou é para passar na casa dos outros aquilo que eu não posso fazer na minha casa e isso é muito forte se você não demora daqui por diante eu não entendo perfeitamente.

    E às vezes eu fico vendo companheiros de ministério de domingo a domingo de segunda a segunda pegando pegando pegando pegando pegando tá em casa tem feito tem mulher tem negócio mas não volta para casa direto de domingo a domingo de segunda a segunda 30 40 dias fora de casa e na perna microfone dizer mãos eu estou duas vezes a fora de casa porque porque estou fazendo bem para ficar sozinhas solteiro glória a Deus porque todo diz que aquele que cuida aquele que é solteiro cuida das coisas do Senhor amor trabalha com filho camada com casa que mora com a mulher fica fora.

    Direto aí a gente fica se perguntando meu Deus quanta bondade é bondade mesmo roupa se ela fora que eu não tenho condições de resolver é queimar e enquanto eu vou cuidando dos outros Deus cuida dos meus Oi irmã enquanto eu vou fazendo presunto Jesus parece brasileiro na poesia é muito bonito.

    É mas na prática seu filho tem que ter teu nome tua casa tem que até tua marca o teu marido tem que ter teu cheiro teu ministério tem que ter Raridade e eu já sou chato Todo mundo Esse é o Jesus filho de Deus Oi e ele não vai dar para as pessoas aquilo que deve ser dado a Deus o tempo que as pessoas é das pessoas e o tempo.

    Que é de Deus é de Deus o que é de César D César mas o que é de Deus é Deus e o texto diz e todas se saciaram respondeu para mim todos vejo ou tem alguém ali que ainda não fez o que foi ali para fazer esse não fez não tem como está associado e se não fez não tem como estar satisfeito quem suspeita dizer quem é quem é É porque tem uma hora na nossa vida O que é a hora de superar.

    É que nem todas as orações que eu fizer pelas pessoas e vamos apagar em mim a necessidade de orar por mim mesmo eu tenho uma hora é que por mais que você em ponha as mãos sobre todas as pessoas e isso não vai ser o bastante para ocultar a necessidade de orar por si mesmo em que todos se saciaram todos não.

    É porque eu ainda não vi fazer não consegui fazer o que eu vim aqui para fazer e não deixe a beleza do que é feito agora a tomar de você atenção que você precisa dar as coisas depois da peça é a marcha com varão pula roda ele entra no Milagre glorifica masha se acorda sal curso Charlie canta o hino da vitória mas quando acabaram.

    Esqueça que aqui Aqui já sou hoje é para todo mundo mas é na tua casa que ele é Jesus para você e na tua família querem Jesus só com eles Jesus está dizendo aqui eu tô para todo mundo eu quero saber que horas que eu vou estar só você Tá chegando o deserto.

    E saciar todo mundo e aí eu decidi assim peço 21 e 22 onde a gente fechou e tendo despedido a multidão a multidão é boa irmãos é porque essa multidão aqui o ama quem sabe qual é a maior parte difícil a parte mais difícil perdão da maturidade espiritual é quando eu tenho que me mandar embora a gente que me faz bem e é quando eu tenho que mandar embora quem me ovaciona.

    e é quando eu tenho que mandar embora quem de você é linda baracana orégano shore a Olá Harry cara agora me hackear é É muita gente assim ovacionado pela multidão o que já já sendo perseguido pela mesma porque não sabe a hora de se retirar do.

    Líder é a hora da maturidade espiritual é entender que todo vem que fazem por mim não será o suficiente para preencher o bem que só Deus pode fazer por mim E Deus não tá afim de dividir a atenção com a multidão e o texto diz que ele despede a multidão Poxa mas essa multidão é tão bacana e quem é que quer embora irmão ninguém porque Jesus é tão bom ou seja Jesus os abençoe porque os ama e eles ficam até.

    Sem almoço antes da multiplicação Por que amam está na companhia dele aí eu te pergunto eu encontro de amor não é é o Encontro de Amor Ué eu encontrei Amor de compaixão de cumplicidade mas o texto Disse Jesus 10 pediu à multidão o tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar e eu podia estar junto tempo de estar afastado se despede a multidão o sped os discípulos também irmã até os.

    Discípulos é na primeira oportunidade eu penso que os discípulos poderiam ficar porque aí a multidão não ia tomar o tempo do que Jesus queria fazer é por isso que Jesus foi para lá com os discípulos mas porque a multidão tomou o tempo que deveria ser de oração de Jesus com os seus por mais que ele orasse um pouco distante deles para orar individualmente agora ele já não podia nem ficar mais com os discípulos porque quando eu não faço o que precisa ser feito no tempo que deve ser feito a minha necessidade.

    Aumenta é como a fome quando você não come na hora que você precisa comer na fome aumentar bom então nem os discípulos podem ficar e o texto diz que Jesus diz pedras discípulos também tem uma hora na nossa vida que nem os lá chegados podem pegar o ou e nem os mais chegados nem os mais.

    Chegados em uma Camila nem imagina Mas amiga Poxa eu vou para tua casa ou fora da manhã eu varro a casa para tu Oi amiga é uma benção lavar banheiro ajuda no almoço no café da tarde ela já tá lá pega as crianças na escola para você e até quando você vai orar ela quer olhar com você de amiga vamos orar não vamos hoje não amiga hoje você precisa embora e as amigas você me conta tudo isso era antes agora eu tô no nível que tem coisa que eu só posso falar para Terra o ministério discípulos despede a.

    Multidão mandar todo mundo embora e o texto diz que quando ele ficou sozinho foi então que ele orou você vai perceber ao longo dessa ministração que o caminho de ida é um caminho complicado o caminho de ida é um caminho desconfortável é um caminho onde eu estou indo movido pela dor é um caminho ontem eu estou indo movido a compreender a perda é um caminho onde eu tenho que me conformar com aquilo que o senhor já me disse que não vai restituir com aquilo que o senhor já me disse que não vai conversar é um caminho onde eu tenho que aceita.

    Aperta bom então o caminho de ida doloroso é um caminho então não posso me distrair é um caminho Aqui não cabe brincadeira é um caminho então Desligue para o shopping vamos caminho onde eu não posso ficar com as amigas o tempo todo é um caminho hoje eu não posso ficar na rede social o dia inteiro aí o caminho Diego a .

    Esse é caminho de ida e olha para quem tá o seu lado digo é caminho de ida Quem tá lá atrás lá em cima olha para quem tá o seu lado diga eu tô assim na Ida assim Como assim pensativa assim Como assim refletir em como essa mensagem falou comigo assim Como assim desse jeito pensando eu tava querendo confirmação e veio hoje e assim assim como chocada porque o que.

    Deus já havia dito pela boca dos Profetas agora está confirmado pela palavra quando diz que vai se separar que vai que é certificar que tu vai ter um tempo a gente Solitude o caminho de maturidade caminhão hoje vai ter festa boa para você ir mas por causa do momento que você tá vivendo você vai ter que dizer não o caminho que não tem problema nenhum sentar ficar na casa amigas um tempo eu morrendo rindo mas não é o teu momento dizer outro momento de corpo eu tô.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=hokOTUNFqLg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem