Cláudio Duarte 2020 - Nós causamos os nossos problemas Palavras de Fé

Cláudio Duarte 2020 - Nós causamos os nossos problemas Palavras de Fé Sem pastor o pastor se das suas últimas eu não se tem um troço tom não ligo é um homem chorar porque esses demora muito a resolver que foi minha mulher me deixou o posto foi morar com o óbito o cara não tem dia não treinar não tem carro não tem nada tem nada porque não tem nada nada e nada ele tem onde cair morto eu fui célio.
Cláudio Duarte 2020 - Nós causamos os nossos problemas Palavras de Fé

Campos que chato não gostou foi o senhor também muitos aí ela me chamava sair eu não ia ela queria um dia eu não tinha tempo a ela que estava trabalhando porque eu queria eu queria conquistar agora esta manhã foi muito esperta ele porque eu falei olha só ela queria tempo que você não tinha me arrumou um homem que tem tempo e dinheiro ela vai entrar na justiça.

Pegar metade dos teus e vai viver com o dinheiro dela com o que é o amor risos hoje em dia nós precisamos entender que a nível de regra somos os grandes causadores dos problemas que temos uma das coisas mais preciosas que temos com nossos filhos nossos netos e ou não não parece gente que o que nós queremos.

É dar pra eles instrução isso mas não estão esquecendo de nos dar pra eles que eles precisam de nós eu estava um tempo atrás foi pregar um retiro de adolescente e chamar para pregar cheguei lá já estava ia pegar num shopping às vezes 19 19 30 cheguei um pouco mais cedo num sítio em receber o pastor janta com a gente aí que só vai falar depois eu falei tudo bem aí fui jantar nisso que estou jantando.

O telefone fixo da cozinha do refeitório tocou e de repente sai uma das cozinheiras e chama o nome de uma menina gritou o nome da garotinha aí ela falou oi sua mãe para o telefone pensa os adolescentes ea terceira r 200 e lá e nem a da mamãe mamãe quer trocar fraldinha vai lá a pinça um a mãe.

Pegando a garotinha eu queria fazer uma coisa mas eu não me uno me meto com quadrilha então eu num só fiquei quieto irmão continua jantando 15 minutos depois a menina sai da cozinha e ela já sai assim hoje ó foi minha mãe que me ligou queria saber como é que eu tava pode me ligar quantas vezes quiser que eu atendo.

Se a sua mãe não quer saber como você está isso não é problema meu menino a minha vontade mas a quadrilha ainda estava lá eu fiquei calado e só falar coisa pra você filho gosta gosta dos parques e médio isso não pode assumir que gosta de dar super poder meu filho mais novo tem 24 anos.

Ontem ela mais ou menos um quase uma hora da manhã ele não tinha chegado é solteiro mora na minha casa como do meu feijão eu pago à luz paga o pato de tudo sou eu deu uma vida agregada a minha não é um parasita que produz certo se demorar muito eu pego meu telefone 24 anos e aí filhão tranquilo.

Está tudo bem a jóia Deus abençoe viu no mando vim pra casa agora menino eu não durmo enquanto você não chega você quer que eu morra eu sei que quer morrer vítima de chantagem então eu não ele é um homem se ele é um homem eu vou dizer para meu filho eu estou preocupado com você cara tá tudo bem tá se eu acordar depois de 2 horas e.

Ele não tiver chegado filho é um disco mais você não tem o hábito de chegar a essa hora tudo tranqüilo e assim eu faço acontecer em pronto monitore porque sabe que eu a grande reclamação da garotada a genética ea ausência dos pais essa é a grande verdade quando eu ando pra a postura aqui de josé maria que ora agora não é hora de carpintaria agora não é hora de nada pega esse menino e vamos levar esse projeto tão querendo.

Matar esse garoto e nós não vamos permitir que mate essa geração num em nome de Jesus cristo vão proteger essa turma mas preste atenção aqui as coisas continua Jesus continua crescendo com 12 anos 12 anos quantos anos vão passar a páscoa em jerusalém no encerramento eles estão indo embora não sei se juntos.

Ou separados josé e maria só sei que eles não notam que Jesus não vem com eles Jesus fica para trás e eles vão embora no momento o de provavelmente ousar né de dormir ele josé encontra maria e aí vão se deparar com um problemão maria de Jesus está comigo não josé não.

Está com você eu não vi FALSO hoje não

Não tá comigo não tinha que estar com você josé maria é responsabilidade sua cabeça e mining não sei onde está bom quando algumas pessoas se deparam com um problema nosso cometem um erro muito interessante ao invés de buscar resolvê lo elas vão buscar se eximir de.

Responsabilidade eu não quero resolver o problema na verdade eu quero que todo mundo saiba que eu não fui o causador bom eu aprendi nessa vida que ou você é um solucionador de problemas um causador é assim que funciona você pode causar um problema sendo a causa sendo que vai potencializar você pode ser alguém que vai resolver o que eles têm um problema qual é o problema.

Jesus não está a onu de deveria está falhamos e agora estamos com um problema porque este menino é meu filho e ele é seu filho e ele não está conosco então adianta dizer que foi ele foi ela não não desde casal vai manter a mesma performance do ambiente que isso iniciou o problema se resolve juntos pronto.

Jesus é o caso de FALSO não está mais aqui gente cadê o nosso desejo sexual gente com minha esposa que o seu marido cadê o meu olho para ela um cinto mais desejo ela olha pra mim um sente mais desejo nossa esse desejo já esteve conosco onde ele está agora ele sumiu ele é culpa de quem não interessa de quem é a culpa o que eu sei é que ele tem que voltar pra voltar.

Os dois vão ter que se reposicionar a nossa ele desanimou na fé onde a fé dele ou a nossa fé que seja de um ou dos dois não interessa não é o casal então os dois não trabalhar ela que está firme em oração vai puxar ele vai botar a mão na cabeça dele dormindo porque ele não consegue mais nem joelho o que desanimou e e é isso que nós precisamos estabelecer um ambiente onde vamos resolver as coisas.

Juntos mas não o problema delicado de sua esposa a desanimou o que havia mas o goleiro joão goulão a é tá bom eu entendi porque eu pensei que era diferente o que eu vejo FALSO sumiu ou está aqui não está onde é que ele está não sei onde é que nós estávamos e provavelmente ele pode estar em jerusalém então vamos pra jerusalém buscar aquilo.

Que perdemos lá onde você perdeu o controle de suas emoções e onde você perdeu o conceito para seus filhos onde você perdeu a credibilidade para com seu cônjuge onde eu 'tô' olhando aqui vamos pra jerusalém para que procurar FALSO três dias procura procura procura procura procura procura procura e quando acha que eu.

Acho extraordinário' a postura de maria extraordinário ela encontra FALSO que é seu o seu mas ela sabe que ele é o filho de ela encontra ele no tempo fica maravilhada com a situação mas ela disse pra ele que você fez isso com a gente abre aqui uma.

Interpretação que o texto da imagem ela está corrigindo FALSO ela tá demonstrando que tem uma autoridade sobre ele ela se maravilha com a situação ela sabe quem ele é mas ela está passando uma mensagem pra ele pra mim pra você e pra todos ele é responsabilidade minha então não é assim não quando ele se posiciona eu estou aqui tratando as coisas do meu.

Ela recordou que ela sabe que ele está falando mas quando ela aborda o aborda

Como uma mãe como uma protetora como alguém que foi buscar solução para aquilo e saíram de lá os dois juntos é verdade com aquilo que foram buscar hoje as pessoas se perdem muitas vezes por não saberem nem onde as coisas mudaram lembra te de onde caiu o apocalipse capítulo 2 arrepende de volta a praticar as primeiras obras.

Preste atenção consegui fazer uma leitura sobre a onde foi que se perdeu um dia eu falo muito para casal o amor foi embora tá bom amor fui embora como funciona essa dinâmica então o amor foi embora não ama mais jóia deu para entender como é que é isso como é que começa um relacionamento vamos lá como é que um relacionamento se inicia a admiração.

Olhei pra ela ela olhou pra mim e despertei uma admiração conduzida pelos meus olhos é assim que funcionou com praticamente todos aqui olhou a imagem da pessoa despertou no seu corpo certo o desejo a admiração certo que vai desencadear o desejo de se aproximar e assim todo mundo começa nesse padrão você nunca vai manter um relacionamento no que diz respeito conjugal que não se estabeleça.

Inicialmente como admiração admirou os dentes o cabelo a postura a roupa o carro seja o que for o certo é assim que se inicia à medida que você né lidar com essa situação admirou então se o desejo se estabeleceu na admiração você começa então a procurar ser visto pela pessoa você vai para o campo de visão dela ela poder olhar para tudo porque ela já te inter é e agora você quer saber se você.

Se interessa a ela então se você procura saber se tem um amigo que pode aproximar daquela de veja o ele te veja aí ele olha você aí falha cozinha mas em leasing é ele e não diminuam não nem fala comigo de novo tá bom não se perde até amizade acabou mas se ele admirou e foi para o campo de visão ea admiro.

Provavelmente agora e se aproxima por primeiro contato e admiração foi pelo sol e agora vão ver as idéias os pensamentos que começa a escutar ela começa a escutar e aí você começa a ir para a segunda fase respeito você começa a respeitar a pessoa que ela não é só um corpinho bonito como eu ela é uma pessoa que tem princípio o valor tem conceito você começa a respeitar a admiração e respeito.

Certo vão dar a você credibilidade que sendo um caso com quem não tem credibilidade só se for doido louco o que acontece agora baseado nisso a admiração admiração desenvolve e potencializa seus hormônio e quando você sentiu alguma coisa aprenda a palavra o hormônio e demônio é muito parecida falhas e um hormônio demônio.

Aí quando você sente às vezes nem sabe de onde vêm dos hormônio ou do inferno sim admiração respeito credibilidade amor ano ele aprendeu a se respeitar respeito à sua mãe da gente ela é respeitar a sua família respeitar seus valores a respeitar seu gosto a respeitar tudo tudo tudo criou uma linha de credibilidade e vocês vão ser felizes.

I aí o amor vai embora ele não vai embora nada ele só vai embora depois que a credibilidade eo respeito e admiração foi então dá tempo entendeu a tempo quer ver quando você tá assim a mano a mano a mano o tom de voz como é que se chama sua mulher no lar do outro lado.

Ela escuta porque o amor à custa do casamento sur desce da rede você mesmo amanhã ele é o último embora ou seja admiração ela vai embora não admira mas ela não te admira mais senão respeitar mas a família dela gosto dela os horários dela senão respeitar mais os filhos dela os filhos dele senão respeitar mais o objeto a rede social.

Sem respeitar mais porque o que a credibilidade e foi embora amor nunca vai embora e nunca vai existir pode existir paixão amor num amor independe de admiração respeito e credibilidade lá primeiro corinthians fez se não tiver essas três coisas não vai rolar então as pessoas me procuram pastor o amor foi embora enquanto a que fica como é que esse negócio que não não foi embora não foi não foi o amor foi embora.

Não foi embora o respeito aí porque o respeito foi embora vocês estão se digladiando com o vocabulário totalmente desorganizado e quando vou conversar separado e ainda localiza o amor tá lá mas quando eu ponho os dois juntos eu descubro que entre eles não há mais respeito nem admiração ou nem credibilidade eu estava falando com o pastor nunca vi o cara me chamou e falou 'se pastor wilson pástor chama minha mulher e falei com ela que eu amo meu irmão é.

Como é que eu vou falar pra sua mãe que eu te ama não é você não gostou e gosta muito senhor admiro cioffi vícios vídeo fala com ela que eu amo que ela vai acreditar no senhor fui não vou falar vem porque quem tem que falar com ela você a não acreditar na porque será que você pegou sua.

Credibilidade e jogou se você vai se casar com alguém tem que aprender a respeitar a família dela que é ruim mas é parente dela é ruim mas aparentemente se você não sabe respeitar os horários os desejos os costumes não respeitar depois vem o pastor o casamento acabou no fim acabou se umas 50 vezes.

Ainda amanhã pois é mas já acabou e já e hoje como é que estava e está quase acabando enquanto a qual acabando o que eu faço eu comer de novo a minha mulher meu pai casou oito vezes como é diferente eu já casei aos 20 com a minha mulher [Música] então não tem mágica nada você tá numa conferência dessa a cuidar da sua família esf seu é ruim mas é seu é que a.

Mistura em 26 sua mulher no combinou aí saiu essa meninas e meninos agora censos e é bom cuidar isso é ruim cuida dobrado eu brinco de mar com isso vou casar o caso vá para casa e eu termino aqui mas só casar solteiro levanta mal só tomou no caso isso levanta assim com um aliás eu vou querer que você fica de pé não vou fazer brincadeira não eu quero é.

Todo mundo de pé o solteiro fica de pé todos os seu tempo isso isso isso isso isso casado olha o sorriso deles era o que você tinha pode tentar e solteiro se sobre a inveja dos casados quando eu vocês quem é casado está aí toda vez que eu faço isso eu só pergunto quem tá aí eis grita se.

Notou que eu sou tempo levantou cadin os casados levantou barulho é para enganar os 61 aparecer que é bom é nunca escuta só e agora eu preciso dar uma palavra solteira porque eu quero terminar aqui porque porque ou seja ainda tão livre livre lhe e os casados pegar a perpétua a pediram ensino isso nas minhas palestras bíblia como é que casa.

Parábola das dez virgens vem um novo pra pegar uma mulher que mulher que ele pega mulher de lâmpada acesa porque porque a bíblia diz não pega ninguém no escuro informação preciosa só que não é no escuro da ausência de luz é no escuro da ausência de informar isso sem saber nada é isso entendeu então se você vai casar escolha direito faça uma pesquisa de campo e se possível.

Consultar uma ex namorada dele para saber por que acabou faz nada diz casa e depois vem falar comigo que eu fiz da minha vida caso humano entende sabe que ninguém em casa com a pessoa só uma das coisas muito importante você saber quando vai casar com alguém é a família dela porque a família vai ser sempre família rafa estou eu amo sabe mas eu não eu detesto família então não caso.

Hoje eu acho que quero eu quero casar de novo e eu assim quero casar com a pessoa que ela já tenha em dois filhos pode pode você só precisa saber que é mais caro você vai ter um filho que não são seus mas são seu são sepé é confuso mas estão seu mas não só o seu entendeu eles são seu para você criar uma conta vai corrigir senão é meu pai você não é minha mãe quando tiver aniversário dele aí o partido da uneal aniversário vai porque tem que ir porque.

Vai pai chega na sua casa de um real ainda fica de olho na sua mulher que é ele é contigo mesmo só tô passando a informação aqui só vim aqui pra isso bastou eu vou casar com um viúva viúvo eu vou logo dando conselhos e um casaco viu olha direito que normalmente o pão é.

Que morre primeiro olha aqui e escute só oi gente eu tô aqui é uma honra e meu filho pois só se nós levássemos esse humor a nossa casa cabul os problemas que a gente ri cheguei em balneário camboriú feliz com a minha mulher.

Jesus garante ver em baixo mudou se então rápido o pastor cláudio foi o que foi você viu o que o nosso filho porque houve nada no almoço manhã na casa dele daí me chamou minha cabeça eu falei 'não minha cabeça será que não é porque não estão viajando e ele já defendeu.

Nós não volto amanhã ele não chamou ela deve ser por isso porque não tinha como ir no último foi ele que levou eu ia no número o porto eu acho que deve ser tão só isso sim né eu falei o não estou viajando o dia que me chamar mesmo quando fosse entendeu sua mãe de uma falta de.

Consideração aí eu falei não dá não dá eu falei que eu vou resolver isso agora ela baixou o volume foi sabe de uma coisa filho é isso é assim que faz com a gente a gente queria dar tudo agora nos jamais negou almoço então eu vou voltar e não vou mais na casa dele aí ela dá uma canja porque não estão viajando [Aplausos] no budismo falar assim fala para cantar.

O seu lado você riu bastante você olha aí chega assim a minha família é o meu tesouro os meus filhos são herança do senhor com quem é casado diga se eu sou casado pra sempre bom vencer tudo até.

Você só soltei diga sim eu vou entrar nessa furada também gosta né você vai ficar de pé agora desintoxicou vai parar de potencializar coisa pequena vai aprender a lidar com as toxinas das.

Serpentes vai agora com mais facilidade no butantã visitar a mãe do conde de itu vai ser muito legal certo vai chamar a atenção daqueles filho entrar no quarto igual pop entra na comunidade entra no quarto deles empurra a porta a mão na cabeça encosta na parede abraspec multidão à geral mas não deixe de ouvir o que Deus tem a falar amém pergunte a Deus como lidar com aquele.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=d6xF9e90Zm0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem