10 MANDAMENTOS PARA OS PAIS com PASTOR CLÁUDIO DUARTE

10 MANDAMENTOS PARA OS PAIS com PASTOR CLÁUDIO DUARTE É mas ainda no primeiro mandamento eu quero dizer que se se você gosta de brincar com sexo só foi uma brincadeira dessa que eu não sei.

10 MANDAMENTOS PARA OS PAIS com PASTOR CLÁUDIO DUARTE

É porque papai não queria engravidar minha mãe minha mãe não queria engravidar meu pai e passa e você e contrariando as expectativas dos duques.

Eu cheguei Ah tá certo então se você entenda isso filhos não nascem por acaso não tem se envolve num relacionamento sexual precisa entender que a responsabilidade.

Se você precisa entender que você pode até achar que é brincadeira mas está brincando com fogo E é assim que funciona e aí eu tô falando para pai e para mães em.

Determinado momento eu vou me dirigir mais aos homens então primeiro mandamento Repita comigo filhos não nasce por acaso segundo mandamento se vai ter um é.

Melhor saber do que se trata e antes de ter filho Descubra o que é um filho e eu sempre que eu tenho dois e eu posso dizer para você filho é uma preocupação contínua se você não gosta.

De preocupação se você colocar fresco e não guarda de responsabilidade filho uma preocupação para ele pode ser rico pode ser bem casado pode morar onde quiser pode acontecer quem tenha que.

Sabe o que é eu levei três ou quatro meses para me acostumar é um casamento do meu mais velho o que lá em casa minha mulher mais cuka fresca Eu não eu acho que porque não.

Tive esse aqui sábio Bibi lá comigo tem quase 30 anos e eu levanto de madrugada se não chegou meia-noite e pouca relógio que eu ligo para homem não é para ver onde você tá.

Ir para casa não é assim eu tô falando com cara de 30 e aí filhão tudo beleza Ah entendeu que ele tudo bom Tá tudo sobre controle tá tudo em ordem que eu tô.

Ligando para um homem mas eu aprendi uma coisa nessa vida certo filho uma preocupação com tema e eu vejo gente hoje que não tá nem aí eu tava no hotel tem umas duas semanas.

Aí foi entrar no elevador pessoal pediu para mim tirar foto de uma menininha devia ter uns 4 5 anos aí eu tava até achando que uma das recepcionistas a mãe da menina e que em.

    Determinado momento eu ia tirar uma foto

    Com a garotinha então eu fiquei olhando um monte para garotinha a recepcionista me disse assim estão procurando a mãe dela amanhã então no.

    Elevador e deixou uma garotinha de quatro a cinco anos para trás eu falei sangue de Jesus tem poder E fale para pensar então se você vai ter.

    Um filho antes de ter saiba muito bem né do que se trata segunda coisa ainda nesse tema não importa o quanto eles cresça sempre vai segurar criança para Jéssica.

    O meu menino Tu tem quantos anos 50 e é isso aí e a gente eu vejo vou visitar minha mãe Oi e aí ó pega o telefone para atender.

    Alguém não meu menino tá aqui Cláudio falei menina lá em casa eu tenho outra mulher que tá dizendo Tu tá ficando velha mas é bom na.

    Casa de mamãe que a gente fica jovem certo então se você vai ter descubra para nós filhos sempre serão meninos e se você quer saber ainda na nesse segundo mandamento é melhor você.

    Saber do que se trata é que eles vão lutar o tempo inteiro para ter autonomia ou turminha é que tá a fim de ser dono do nariz dele então você vai ter filho saiba logo para.

    Eu vá preocupar a vida e inteira certo não importa o quanto eles cresçam sempre serão meninos e quando nós olhamos para isso deixa eu voltar aqui o primeiro porque deveria ter dado.

    Um exemplo o exemplo de Davi quando me parece que se deita com bate-seba de qualquer jeito tá brincamdo para apenas satisfazer um desejo o seu e daquele relacionamento que para ele era uma.

    Brincadeira acabou o gerando uma

    Gravidez aqui nós precisamos entender a responsabilidade de termos filhos terceira deixou adiantar porque são 10 não vou ficar comentando muito aqui.

    Terceiro mandamento só vamos lá Repita comigo segundo se vai ter um se vai ter um é melhor saber do que se trata eu recebo sozinho será mais difícil você quer ter filho que ele é um.

    Terceiro mandamento tem que ter o casal e pronto só criar que criar o filho sozinha levanta a mão você sabe que eu tô falando é difícil pra caramba certo então por isso esse negócio de.

    Produção independente não vou nem citar nome aqui não tá certo mas nós precisamos entender aqui sozinho por isso divórcio salvo algumas exceções nunca é bom para.

    Criança é pastor porque salvo algumas exceções porque tem algumas exceções quando um dos cônjuges é uma abusador seja físico ou emocional e quando.

    E a droga é trazida para casa e quando aquela criança vive maus-tratos por parte de um mas fora isso Aprenda uma coisa filho foi feito para ser criado por duas.

    Pessoas e um nunca vai substituir o outro por muito tempo eu achei que uma mãe poderia exercer o papel do pai por muito tempo até fiz uma besteira de postar e os caminhos rede social no Dia.

    Dos Pais e eu fiz essa besteiro depois eu fui dar uma olhada e descobrir fiquei mesmo que uma criança seja criada por duas mulheres onde uma das quais.

    Pensam ser um homem ela nunca vai conseguir substituir a figura paterna não existe isso bom então nós usamos entender que sozinho.

    E vai ser muito difícil criarmos filhos então na maioria das vezes o divórcio e ele faz um mal terrível e para as nossas crianças quarto só foi uma pergunta que eu comecei a.

    Fazer depois do quanto eu sou importante para meus filhos o quanto e eu já pude tá muito menos é perto deles do que posso estar agora.

    No período da minha vida quando eles eram pequenos eu saía para trabalhar 6 horas da manhã e eu chegava em casa 8 horas da noite Ah e por muitos anos para trazer apenas.

    É o suficiente e para nós sobrevivemos E durante muito tempo meus filhos não viveram é apenas sobrevivemos eu eles dois e uma.

    Mulher que eu louvo a Deus Só por Deus ter me dado então eu descobri que eu não encontro outra porcentagem a menor a de cem porcento.

    E o quanto eu sou importante para meus filhos 100% em paz por favor entendam isso se você é muito importante para seus filhos sejam meninos ou seja.

    Um meninas e aprendam uma coisa por mais que você coloque na sua mente que você tá saindo para buscar tesouros as coisas não vão te substituir você é mais importante para seus Filhos Do que.

    Bens materiais talvez eles nem sintam falta disso Logo no início Mas você pode ter certeza que uma hora eles vão ter que se deparar com essa realidade eu posso dizer a você meu.

    Tio Domiciano me criou eu comi sempre muito bem havia sempre muita Fartura é naquela casa eu não posso dizer a você eu tinha roupa talvez não fosse das melhores mas eu tinha eu tinha conforto.

    Eu tinha mas eu vou falar para você eu trocaria tudo isso e para ter vivido mais perto do meu pai e eu daria tudo isso e eu só sou quem eu sou hoje primeiro.

    Por causa da misericórdia de Deus e um dia tive que ouvir isso de uma das últimas mulheres de Meu Pai já falecido a Creuza um dia não há discussão de família ela.

    Olhou para mim O que diz assim você se acha melhor que os meus filhos seus irmãos mas você só foi mais longe do que eles o que não foi seu pai que te criou foi seu.

    Filho seu tio e ali eu tive que baixar a cabeça e agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu de ter um homem de verdade do meu lado não que meu pai não fosse um homem de verdade mas um.

    Homem que me desce parâmetros que me desse limite nunca encostou a mão em mim nunca fazer eu sabia o que era um homem o que ela macho o que ela um provedor.

    As coisas simples que eu vi uma vez um indivíduo invadiu o quintal Oi e aí todo mundo acordou e eu era garotinho aquela porta da frente tinha a porta de.

    Madeira que tinha uma janelinha pequenininha lembro disso ela de vidrinho e eu lembro meu tio pegar uma arma Oi e aí ele abriu aquela janelinha.

    E botou a arma para fora e deu um tiro por nada o cara é hoje eu olhei para o meu time eu falei cá vaca Malu e.

    É um dia eu vou tirar nos outros você tá caramba tô aqui não foi extraordinário foi sensacional eu lembro ele tinha uma verruga aqui ó ele era gordão ele devia.

    Ter uns 150 Kg tá menino lembra dele ali Hilton lembro certo isso ele era o cordão e ele aí sentia calor ele ficava sem camisa e ele me pegava no colo eu chupava dedo.

    Aí eu chupava dedo aqui eu conheci dentro aqui ó e esses dois dedos assim ó eu ficava na verruga.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oEPGJhpfdts

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem