MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meus irmãos a paz do senhor aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje estou aqui novamente nesse momento de oração nessa corrente de fé que tem crescido a cada dia não é verdade quantas pessoas irmãos.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Têm sido abençoadas quantas transformações Milagres Deus tem feito aqui esses dias eu recebi um testemunho maravilhoso de uma mulher que ela me procurou e ela disse pastor eu tô aqui.

Para te agradecer porque eu preguei para o meu marido por meu marido nunca quis ouvir falar ele sempre resistia tinha um coração muito duro até que um dia eu tava ouvindo uma.

Oração e ele chegou perto ficou ouvindo irmãos Ela falou para mim o seguinte olha ele perguntou quem é esse menino aí que tá pregando aí eu fiquei feliz né porque eu já tô com 40 anos e.

Ele achou que eu era um menino mas ele falou olha eu fui tocado por esse moço aí por essa palavra que ele falou como que eu faço para para acompanhar as orações dele aí Ela explicou para ele.

Olha você vai acessar aqui Ela ajudou ele se inscrever é no meu canal até mesmo é uma coisa que eu peço para vocês tem pessoas que não sabem como se inscrever como receber sabe a oração e.

Aí irmãos ela falou que ele começou a acompanhar todo dia ela ficava assim de canto não falava mais nada e eu até falei para ela que esse é um princípio bíblico A Bíblia diz lá em primeiro.

Pedro capítulo 3 que a mulher que não tem o marido que é crente ainda que é cristão ela vai ganhar ele sem palavras através do seu bom procedimento Então essa pode ser uma estratégia que o.

Espírito Santo vai te dar Amém você mulher que tem orado pelo seu esposo pare pare de ficar falando muito o homem não gosta de ficar falando de receber muita informação na cabeça sabe procure.

Orar por ele procure demonstrar através do seu bom procedimento assim aquilo que Deus tem feito na sua vida e isso pode Despertar a atenção a curiosidade nele de quer de querer conhecer o nosso Deus.

Amém aí ela falou que ele ficou ouvindo as orações ouvindo irmãos para honra e glória do Senhor este homem ele acabou de se batizar ele aceitou Jesus e tá uma bênção Deus fez um milagre.

Extraordinário na família deles eu fiquei tão feliz sabe porque através da internet Deus está operando Maravilhas você que é novo por aqui eu quero te dizer aqui eu não falo de religião eu.

    Falo apenas da Bíblia dos ensinamentos

    De Jesus então Fi em paz porque quem convence é o Espírito Santo e aí você também deve ficar em paz em compartilhar porque tem pessoas que T resistência.

    Assim à mensagem perdão a religião mas com a mensagem de Deus elas podem ouvir o espírito santo entra e ele faz uma obra linda amém e você que é novo por aqui eu quero pedir então que você.

    Se inscreva no meu canal é muito fácil muito rápido é só você clicar nesse botão aqui ó inscrever-se dá uma olhadinha aí quando você clicar nesse botão vai aparecer um Sininho É muito.

    Importante você clicar no Sininho e selecionar a opção todas tá bom tem que ser essa opção para você receber diretamente no seu celular os próximos vídeos que eu colocar irmãos eu estava.

    Aqui meditando na Bíblia e inclusive nós vamos fazer uma oração poderosa daqui a pouco tá bom E aqui eu tava lendo uma passagem muito interessante lá em João Capítulo 16 o Versículo do só esse.

    Versículo de hoje olha o que que Jesus disse muito interessante ele disse assim ó aproxima-se a hora e já chegou quando vocês serão espalhados cada um para sua casa vocês me deixarão sozinho mas eu.

    Não estou sozinho pois o meu pai está comigo Amém irmãos Olha a confiança que Jesus tinha no seu pai ele disse olha está chegando a hora aliás já chegou eu vou ser crucificado eu vou ser castigado.

    Humilhado zombado eu vou ser maltratado chicoteado colocarão uma coroa de espinho sobre a minha cabeça e o que é pior de tudo vocês não estarão comigo Jesus falou para os seus próprios Amigos.

    Para os seus próprios discípulos nenhum de vocês vai estar comigo vocês vão fugir na Hora Da perseguição a hora das Trevas vai ser tão forte que vocês não vão resistir vocês não estarão comigo e.

    Eu só que ele disse o seguinte ó vocês

    Me deixarão sozinho mas eu não estarei sozinho porque o meu pai está comigo irmãos Olha como era a mente de Jesus a mente de Jesus ela tava blindada o tempo.

    Todo você que está aqui me ouvindo você muitas vezes se sente sozinho você acha que foi abandonado que ninguém está com você isso é o que está na sua mente Mas se você tiver a mente igual a de Jesus.

    Sabe o que que vai est na sua mente os o meu pai está comigo Deus está comigo ele nunca vai me abandonar é isso que tem que estar na sua mente Amém porque a Bíblia diz lá em primeiro Coríntios.

    Capítulo 2 que nós cristãos que nascemos de novo que arrependemos dos nossos pecados nós temos a mente de Cristo e aí o apóstolo Paulo diz nesse mesmo contexto E como que é Uma Mente de.

    Cristo é uma mente que enxerga tudo na Ótica espiritual ou seja o homem natural não tende as coisas espirituais mas o homem espiritual o homem que tem a mente de Cristo Ele sabe que tudo é espiritual.

    Tudo acontece de acordo com a vontade do pai ele sabe que o pai está com ele então você que tem a mente de Cristo você que é de Jesus já você precisa ter a certeza a consciência de que o pai.

    Está com você amém Porque tudo que o diabo vai fazer é tentar tirar essa mentalidade sua essa confiança eu me lembro que quando eu comecei no evangelho irmãos eu tinha muito medo.

    Medo de do pai me abandonar de Deus em algum momento me castigar sabe por quê Porque eu cometia muitos pecados hoje eu ainda cometo quando eu estiver velhinho se eu ainda tiver aqui na terra eu vou.

    Continuar cometendo pecados por a Bíblia diz que aquele que diz que não tem pecado faz de Deus um mentiroso porque o próprio Deus disse que não há justo não há n justo nessa terra ninguém que seja.

    Bom ninguém é bom irmãos todos nós falhamos de muitas maneiras mas uma certeza você tem que ter do perdão da Graça e da misericórdia de Deus sobre a sua vida amém é por isso que a Bíblia.

    Diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã sabe por quê Porque todo dia a gente precisa da misericórdia e ela se renovam e se não fosse essas misericórdias nós já estaríamos.

    Consumidos estaríamos com condenados eternamente e é por isso irmãos que Jesus ele fez o sacrifício completo perfeito nunca mais será necessário qualquer outro sacrifício Por quê ele.

    Derramou o sangue dEle puro um sangue perfeito Porque Jesus não cometeu um pecado sequer enquanto esteve aqui na terra e o diabo realmente tentou ele o Diabo queria que ele cometesse apenas um.

    Pecado porque assim ele seria ser humano como eu e você pecador como qualquer outro mas Jesus ele venceu presta atenção Jesus venceu o diabo lá no deserto ele ele ficou 40 dias sem comer.

    Até que ele teve fome e depois que ele venceu a tentação a Bíblia diz que Satanás se retirou aguardando uma próxima oportunidade e assim que o diabo trabalha irmãos ele tenta de um lado.

    Tenta de outro Se ele não conseguir ele vai aguardar uma próxima oportunidade talvez você está me ouvindo aqui agora você já tem buscado uma vida de obediência uma vida de santidade Aí o.

    Diabo ele não consegue entrar na sua mente na sua vida por quê você tem muita consciência do amor do perdão você sabe que Deus está contigo mas aí sabe o que vai acontecer o diabo vai tentar ir por.

    Outros lados Ele vai tentar tirar a sua paz Ele vai tentar colocar medo preocupação na sua mente para que você não confie em Deus e queira resolver tudo na sua força Ele vai fazer com que.

    Você esteja tão atolado de problemas que você vai não vai conseguir sequer orar e sabe como que Jesus conseguia manter essa mentalidade essa confiança no pai é porque Jesus orava muito Jesus tinha uma.

    Vida de oração exemplar e se ele orava muito imagina nós irmãos o quanto que a gente precisa orar sabe por quê Porque se a gente não orar a nossa mente vai ficando Uma Mente e voltada pras coisas.

    Da terra a gente vai começando a pensar e que nem muitos influencers deste mundo que nem a televisão prega para nós nós vamos começando a pensar com as informações que as pessoas nos trazem só.

    Que lembra do que eu falei lá no começo o homem natural não conhece das coisas espirituais e o problema irmãos problema não faz parte a gente está rodeado de pessoas que são naturais elas não.

    Conhecem das coisas espirituais e é por isso que você precisa orar todo dia por eu eu costumo dizer que é como se fosse assim ó presta atenção o mundo ele foi contaminado pelo.

    Pecado certo é isso que a Bíblia diz então Pens pensa comigo como se tivesse uma névoa sobre o mundo o mundo inteiro jas no maligno existe umas existe trevas sobre a terra mas quando você ora É como.

    Se você abrisse um portal você e Deus e naquele Portal o ar fresco do céu começa a vir sobre a sua vida e aí você começa a respirar o ar puro o ar da presença de Deus amém Deu para entender e quando.

    Você não ora o ar vai ficando contaminado ele vai entrando na sua mente por fim você já está pensando Só nas coisas da terra por fim você não tem mais vontade de orar de ler a Bíblia e é.

    Por isso que aqui na oração eu sempre trago o ensinamento da palavra porque a Bíblia diz que a fé vem por ouvir a palavra de Cristo amém Então o meu conselho para você é Ore bastante esteja.

    Aqui comigo todo dia de manhã às 5 horas da manhã e também às 6 horas da noite a gente começa o dia em oração e a gente termina em oração e eu creio que ao longo do dia tudo vai cooperar para o.

    Seu bem Amém não existe vida sem oração uma vida sem oração é uma vida de solidão guarda isso uma vida sem oração é uma vida de solidão então se você quiser se sentir Amado protegido se você.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ONoZiFvJ3lo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem