Oração do Dia Receba Sua Benção 22/02/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 22/02/2024 Queridos a paz do Senhor Bom dia estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais um devocional qu temos a oportunidade de orar e clamar ao Senhor agradecer a Deus pelas bênçãos.

Oração do Dia Receba Sua Benção 22/02/2024

Alcançadas Pedir para que ele possa abençoar nosso dia Deus abençoe que a paz e a Graça o espírito santo de Deus possa estar sobre a tua vida sobre a tua casa quero dizer algo para você acalma o.

Teu coração já deu tudo certo irão Deus está no controle de tudo a pessoas que estão aflitas né em nosso meio Deus está dizendo ao seu coração acalma o coração porque Deus está no controle de tudo.

Creia que Deus vai te entregar a vitória ainda que você possa pensar de onde vai vir Deus vai mandar a providência para tua vida tá bom a palavra da parte dos céus paraa tua vida antes de iniciarmos.

O nosso devocional Eu quero convidar você a deixar seu like e se você ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho para rece receber todas as orações que nós fazemos aqui você que.

Me acompanha aqui todas as manhãs sabe que nós também temos o nosso novo canal tá aqui no link na descrição para que você possa estar nos acompanhando irmão nós estamos com sérios problemas aqui.

Nesta plataforma com este canal não tem enganjamento não tem recomendações dos nossos vídeos por isso Nós criamos o nosso novo canal e tá todo vapor Lá também tem a oração do dia lá também tem.

Né as orações dos Salmos 91 tem muita oração para edificar a tua vida então se você é inscrito no nosso novo canal tá aqui no link da descrição primeiro link aí da descrição se inscreve para que.

Você possa estar participando conosco também daquele canal abençoado que estamos seguindo com o nosso projeto brevemente eu creio que nós estaremos somente lá né quando nós estivermos.

Estabilizado todos que estiverem aqui passar para lá nós estaremos focados no canal orando com Deus tá bom Eu quero convidar você a fazer parte desta campanha missionária que estamos fazendo.

Aqui aonde nós colocamos essas esse link né essa chave pix aqui na tela tem na descrição tem nos comentários para que você possa contribuir irmão não me ajude a comprar uma cesta básica você pode.

Ofertar colocando aqui a sua oferta nessa chave pix nos ajudando você pode nos ajudar com o valor de uma cesta básica eu sei que tem pessoas em nosso meio que tem condições de nos ajudar com.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Uma cesta básica é r$ 80 eu sei tenho

    Certeza que não vai fazer falta para você e ao contrário você vai estar Investindo na obra de Deus vai estar col cando a semente é uma terra fértil e.

    Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida você vai ser abençoado porque se você está sendo fiel ao Senhor ofertando ajudando a obra de Deus Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida nós.

    Seguimos com o nosso caderno de oração todos aqueles que contribuem independentemente do valor você pode contribuir com qualquer valor você vai vai seu nome vai estar aqui nesse.

    Caderno de oração e eu oro em especial para que Deus venha abençoar as tuas Finanças porque o que você está plantando aqui você vai colher é a lei da semeadura o que você planta você.

    Colhe e você vai colher de uma forma multiplicada porque Deus não fica devendo nada para ninguém então nos ajude Faça a sua oferta aquilo que Deus colocar no seu coração tá bom você pode.

    Colocar nos comentares também o seu nome o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você intercedendo para que Deus possa abençoar a tua vida para que os Nossa nosso clamor a nossa oração.

    Possa atender aí Néa fazer com que Deus possa operar o milagre sobre a tua vida tá bom a palavra do senhor hoje se encontra em Mateus capítulo 6 versículo 33 que diz mas Buscai primeiro o reino.

    De Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas versículo 1 diz assim não andeis pois inquietos né Eu quando falamos sobre essas coisas Muitos são aqueles que estão perdendo.

    Sono ansiosos depressivos pessoas que vivem uma turbulência mental e espiritual devido a cobrança devido achar-se que precisa.

    Incessantemente incansavelmente

    Conquistar essas coisas é por isso que no início deste vídeo Deus já se preocupou em acalmar você calma irmãos respira Fica tranquilo Deus está.

    Cuidando de tudo no tempo certo na hora certa a bênção vai chegar na tua mão é assim que Deus trabalha na hora certa no momento certo e nós com a nossa fragilidade com as nossas fraquezas.

    Muitas vezes com a nossa falta de confiança nós queremos nos desesperar andamos inquietos não conseguimos dormir ficamos inseguros Mas Deus está cuidando Deus está no controle da situação por.

    Isso Busque o reino de Deus quando a palavra deos buscarem o reino de Deus é nós nos conectarmos ao que é espiritual a nos alimentarmos a orarmos ao Senhor ler a palavra de Deus fazer a obra de.

    Deus e quando você prioriza essas coisas Deus vai cuidando Deus Cuida da sua casa Deus Cuida da dispensa não vai faltar o pão sobre a tua mesa eu tô eu estou dizendo para você fica tranquilo Deus.

    Está cuidando Deus está zelando nos mínimos detalhes paraa tua vida a prova diss é que você está aí né tantas situações difíceis você passou tanta coisa já enfrentou nessa caminhada e.

    Você permanece de pé porque o Deus tem te sustentado a graça dele está sobre a tua vida ele tem cuidado dos seus e se você olhar em sua volta você vai ver muitos motivos para agradecer a Deus vai.

    Ter muitos motivos também para confiar no senhor e entender que ele jamais vai te desamparar então qu chega de inquietação acalma teu coração fica tranquilo porque Deus está cuidando Deus.

    Está zelando por você e nesse momento na hora certa quando chegar a tua bênção você vai contemplar o sobrenatural de Deus e as demais coisas vão sendo acrescentadas Deus vai abençoando vai.

    Abrindo a porta vai m explicando e você vai glorificar o nome do senhor recebe Esta palavra guarde essa palavra no seu coração eu quero orar por você se você ainda não deixou o seu nome aqui nos.

    Comentários coloque ainda dá tempo Exerça a sua fé porque nós estaremos orando agora clamando por cada pedido de oração tá bom feche os olhos vamos falar com o senhor pai nós estamos aqui mais.

    Uma vez na tua presença obrigado por mais um dia que se inicia por mais uma oportunidade o senhor continue nos abençoando pai obrigado por que o Senhor tem feito por tudo que o Senhor tem.

    Permitido chegar até a nossa mão que nós venhamos largar a ansiedade a inquietação e que nós possamos confiar e ter fé que no tempo certo na hora certa a porta vai se abrir a providência de.

    Deus vai chegar porque o Senhor é fiel e é maravilhoso meu Deus Acalma o Coração aflito angustiado ansioso traga paz a este coração que o teu espírito santo possa alcançar esta pessoa agora onde.

    Ela estiver no trabalho em casa a caminho do trabalho O senhor é onipresente o senhor é onipotente por isso Toca do alto da cabeça a planta dos pés e traz a paz a este coração muda.

    Este cenário muda esta situação pai abençoa o nosso dia que esse dia seja um dia de vitória que que a tua presença venha estar conosco vai abrindo os caminhos vai à nossa frente entregando.

    Vitória a cada um de nós meu Deus repreenda todo mal e que ao final deste dia nós possamos agradecer Pelas bênçãos alcançadas e pela tua fidelidade abençoa cada um atenda senhor a cada pedido de.

    Oração e conforme a fé e a necessidade vai entregando a vitória aos teus servos é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você recebeu a tua vitória você crê que.

    Deus está te alcançando aí Através Dessa Oração comente e diga o meu dia será uma benção Deus abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis e se você ainda não é inscrito se.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IISc4K547ng

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem