ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA para DORMIR RÁPIDO e em PAZ - MÚSICA RELAXANTE de MADRUGADA

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA para DORMIR RÁPIDO e em PAZ - MÚSICA RELAXANTE de MADRUGADA Olá meu querido irmão minha querida irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou muito feliz por você estar aqui novamente em mais um momento de oração todos os dias às 10 horas da noite nós temos nos reunido para conversar com Deus sobre o nosso dia as nossas vidas lutas preocupações e o Senhor tem nos respondido e muitos irmãos já estão contando aqui nos comentários que as suas noites de sono já estão sendo muito mais tranquilas e eles estão acordando mais descansados e.

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA para DORMIR RÁPIDO e em PAZ - MÚSICA RELAXANTE de MADRUGADA

Renovados irmãos eu fico muito feliz por receber esses testemunhos porque eles são cumprimento da palavra de Deus em nossas vidas o Salmo 3 diz assim eu me deito e durmo e torno a acordar porque é o senhor quem me sustém Amém isso acontece porque quando buscamos a Deus antes de dormir ele nos oferece o descanso que precisamos mesmo quando estamos com coração cheio de preocupação cheio de angústia e mais ainda Deus continua trabalhando em nosso favor durante toda a noite amém e eu quero.

Trazer hoje uma mensagem muito forte que Deus colocou no meu coração se você crê que Deus pode fazer um milagre hoje deixe aqui nos comentários pastor eu creio em milagres ou então profetize pela fé e escreva desta maneira hoje eu recebi um milagre de Deus eu tenho cza que Deus vai Honrar Esta palavra amém e você que é novo por aqui eu peço que você se inscreva aqui no meu canal clique nesse botão abaixo do vídeo inscrever-se do lado vai aparecer um.

Sininho É muito importante você clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas tá bom porque eu quero que todo dia você receba uma mensagem de fé uma palavra poderosa que vai marcar a sua vida para sempre glória a Deus irmãos eu estava buscando ao Senhor aqui e Deus Me Tocou que muitos de vocês sofrem com sentimento de solidão e esse sentimento não tem a ver necessariamente com o fato de nós estarmos sozinhos nós podemos estar cercado de pessoas e ainda assim.

Termos aquela sensação do abandono e por isso eu quero ler para você uma oração que o Rei Davi fez ao Senhor em um momento muito parecido com este que você está vivendo ele disse assim volta-te para mim e tem misericórdia de mim pois estou só e aflito as angústias do meu coração se multiplicaram liberta-me da minha aflição meu querido irmão e minha irmã eu não sei qual é o motivo para o seu sentimento de solidão esta noite você pode ter se isolado após uma.

Decepção Pode ser que você foi rejeitado ou excluído no trabalho ou na escola você pode ter rompido um relacionamento e ficado sem companhia ou até mesmo você pode estar sentindo tanta culpa porque você fez algo errado e agora não consegue se perdoar mas meu irmão Deus sabe de tudo o que acontece com você ele quer que você saiba que por mais que você esteja se sentindo sozinho esta noite isso não é verdade porque ele jamais te abandona Amém você crê nisso.

Por isso não se entregue a esse pensamento porque ele só fará com que você sinta pena de si mesmo e perca a paz que você precisa para descansar em vez disso decida acreditar no de de em Isaías Capítulo 49 existe uma promessa maravilhosa que o Senhor vai te entregar agora diz assim será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou embora ela possa se esquecer eu não me.

Esquecerei de você glória a Deus olha que coisa linda irmãos como se sentir só depois de uma declaração como essa Jesus está mudando a sua s agora ele está aquecendo o seu coração eu tenho certeza que esta palavra é para você ele manda te dizer que ele te ama muito e ele te entende como ninguém e essa situação que você está passando hoje que te causa tanto sofrimento será para o seu crescimento e seu.

Amadurecimento Eu quero ler só mais uma passagem da Bíblia para que você nunca mais duvide disso e nunca mais se sinta sozinho ou sozinha Em Romanos Capítulo 8 o versículo 38 e o 39 diz assim estou convencido de que nem morte nem vida nem anjos nem demônios nem o presente nem o futuro nem quaisquer poderes nem altura nem profundidade nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em.

Cristo Jesus nosso Senhor meu querido Deus te ama incondicionalmente e esta é uma verdade que nunca vai mudar não importa o que aconteça na sua vida você sempre será amado ou amada por Deus ele nunca vai te deixar só e sempre estará com você mesmo nas situações mais difíceis eu me lembro que durante a minha caminhada com Deus durante muitas vezes por causa das minhas falhas eu achava que Deus estava com raiva de mim.

Que Deus estava bravo comigo que ele não queria me abençoar irmãos era um sentimento terrível um sentimento de solidão um sentimento de abandono E com o tempo eu fui percebendo que Deus não pesava a mão sobre mim Deus não me castigava por mais que eu errasse Deus não jogava pedras ele não me atacava E foi exatamente este amor de Deus que me transformou foi essa graça maravilhosa e a Bíblia diz que é a bondade do Senhor que nos leva ao.

Arrependimento se você precisa se arrepender Este é o momento que você tem para buscar ao Senhor e entregar a ele todos os seus caminhos os seus pecados tudo nas mãos dele e ele promete que vai derramar graça e misericórdia sobre você amém Se você crê nisso deixa aqui nos comentários e agora nós vamos fazer uma oração eu quero orar por você agora e depois você vai ouvir a voz de Deus.

    Falando ao teu coração preste atenção e não saia deste vídeo Tá bom vamos orar

    Senhor meu Deus e meu pai eu me coloco na tua presença nesta noite para interceder por este irmão e esta irmã pai o coração deles está tomado pela solidão eles se sentem só como se ninguém importasse com eles de verdade e isso tem deixado os tristes desesperados por isso eu te peço pai entra na vida dessa pessoa agora dê força dê esperança.

    Pai essa pessoa já tem me ouvido há tanto tempo tem ouvido as orações mas ela não consegue se libertar do pecado e isso causa uma ferida muito grande pai é um sentimento terrível de condenação de culpa mas Senhor eu te peço ajuda esta pessoa a se reerguer que ela nunca se esqueça de que o senhor é amor o senhor é bom e que o senhor não nos trata segundo os nossos pecados é isso que diz a Tua Palavra no Salmo 103 Ô meu pai eu peço que o senhor mostre a tua face e.

    Nos dê a paz e o conforto que nós tanto precisamos neste momento Nós cremos que o sangue de Jesus foi derramado ali na cruz do Calvário para que hoje eu e todos os meus irmãos possamos ser perdoados por isso meu pai Nós tomamos posse desse perdão nós confessamos a ti os nossos pecados e Te pedimos perdão e Te pedimos força para não cairmos mais em tentação pai nós precisamos sentir a tua presença e saber.

    Que o senhor está conosco porque só assim conseguiremos dormir em paz ô meu Deus eu também clamo para que o Senhor nos ajude a seguir em frente e nos dê sabedoria para entender o porquê dessa situação estar acontecendo em nossas vidas Nós queremos aprender as lições queremos crescer através das dificuldades e queremos te dizer pai a partir de agora esse problema não é nosso esse pecado não pertence a nós nós estamos entregando nas tuas mãos aos pés.

    Da cruz e Te pedimos ó Deus dá-nos capacitação dá-nos paciência dá-nos esperança para vencermos as batalhas os dias difíceis e que a gente não fique preso mais a esses pensamentos de destruição pensamentos de derrota que a gente consiga crer porque a tua palavra diz que sem fé é impossível agradar ao senhor não permito ó pai que o sentimento de solidão e nem as pessoas que viraram as costas para nós determine.

    A nossa felicidade ou influencie a nossa autoestima nós queremos que essa confiança vem através do nosso relacionamento contigo e não da nossa relação com as outras pessoas ou com a gente mesmo pai eu te agradeço por esta oração eu creio meu pai que o senhor já está tocando em cada vida em cada coração esta mulher meu pai que está ainda Abatida brigou com o esposo não tem tido um relacionamento com os filhos.

    Ó senhor eu te peço ó Deus perdoa os pecados dela ajuda ela meu pai a relacionar bem com as pessoas coloca Senhor do teu amor no coração dela porque a tua palavra diz que o perfeito amor lança fora todo medo e quando nós estamos repletos do teu amor nós conseguimos amar ao próximo ao nosso semelhante oh meu Deus eu te agradeço também porque se não fosse o senhor nós não estaríamos aqui ô meu Deus obrigado.

    Pela minha saúde pela saúde dos teus filhos pela nossa família pela provisão que o Senhor nos dá mesmo quando Nós não pedimos quando nós Não oramos Obrigado Senhor por cuidar de cada detalhe do nosso dia pelos livramentos e pelas bênçãos derramadas sobre nós e eu te agradeço ainda Jesus por ter entregado a sua vida por nós naquela Cruz eu sei que foi graças ao seu sacrifício que hoje.

    Nós podemos ter Certeza da Salvação e da vida eterna muito obrigado por ter derramado o seu sangue por nós mesmo nós não merecendo e que amanhã quando nós acordarmos que a luz do teu espírito santo tome conta do nosso ser e brilhe tão forte que todos aqueles que cruzarem o nosso caminho sintam o seu amor e percebam que o senhor realmente está mudando a nossa vida e que essas pessoas um dia possam conhecê-lo Assim como nós.

    Temos te conhecido a cada dia em nome de Jesus que eu oro e te agradeço amém

    Aleluia irmãos agora eu quero ser boca de Deus na sua vida você que está Sempre orando aqui comigo de manhã e de noite eu quero ser usado pelo Senhor para te entregar uma mensagem agora ouça como se fosse o próprio Deus falando contigo Amém meu filho minha filha eu ouço a sua oração e eu estou com você eu prometo.

    Que nunca te deixarei só e eu sempre estarei presente em sua vida saiba que eu te amo incondicionalmente e eu quero que você saiba disso nesta noite eu entendo perfeitamente O que você está sentindo porque eu também já me senti assim certa vez os meus amigos me abandonaram viraram as costas para mim e chegaram a dizer que não me conheciam isso me Doeu mas eu passei por tudo isso por um único motivo porque eu pensava em.

    Você eu escolhi ser abandonado desprezado cuspido ferido e Pregado em uma cruz para que você não precisasse mais se sentir só então confie em mim e no plano que eu tenho para sua vida enquanto você dorme esta noite eu vou trabalhar para te dar a força e a esperança que você precisa para seguir em frente e amanhã ao acordar você vai sentir o meu Espírito Santo a erder.

    Dentro do seu coração e você saberá que eu estou transformando a sua história não permita mais que o mundo as pessoas ou seu próprio eu afetem a sua autoestima e a sua felicidade porque sou eu que conheço os planos que tenho para você planos de te fazer prosperar e não de te causar dano planos de te dar esperança em um futuro eu te amo incondicionalmente e eu quero que você se sinta amado e.

    Valorizado quem Guia os seus passos nessa jornada sou eu e por isso eu quero que você não desista simplesmente continue seguindo em frente e com confiança lembre-se que eu estou sempre com você E que juntos podemos superar qualquer coisa eu te amo Jesus Olá meu querido irmão minha querida irmã boa noite.

    Que a paz do Senhor Jesus esteja com você e com a sua família Eu sou o pastor Antonio Júnior e eu estou aqui para abençoar a sua vida com uma mensagem de fé de esperança tudo para que você tenha uma noite de descanso de paz eu não sei como foi o seu dia mas eu imagino que muitas coisas não saíram do jeito que você esperava Mas não se preocupe e nem perca sua paz porque Deus continua no controle da situação e ele vai te Honrar.

    Você crê nisso eu fico muito feliz por você estar aqui comigo mais uma noite para orarmos antes de ir para a cama todos os dias às 10 horas da noite nós estamos nos reunindo aqui para falar com Deus sobre o nosso dia a nossa vida as nossas lutas e o Senhor tem nos respondido de uma forma sobrenatural graças a Deus muitas pessoas já estão me contando aqui nos comentários que as suas noites de sono estão mais tranquilas e que elas estão acordando mais renovadas e sabe por isso acontece porque Nós escolhemos confiar em Deus e.

    Entregar a ele o nosso sono Por mais difícil que o nosso dia possa ter sido por mais lutas que a gente possa ter enfrentado quando decidimos depender dele Recebemos a paz até mesmo quando estamos no meio da Tempestade então se você deseja fazer parte dessa corrente de fé saiba que todo dia às 5 horas da manhã 6 horas da noite e 10 horas da da noite eu estou aqui para orar com você e por você Então se inscreva aqui no meu canal clica aqui no botão inscrever-se.

    Bem aqui abaixo do vídeo e do lado vai aparecer um Sininho clica também nesse Sininho e seleciona a opção todas para você receber a notificação sempre que eu colocar um vídeo novo tá ok e eu quero começar lendo uma passagem que fala exatamente sobre isso a importância de confiarmos em Deus então acalme o seu coração porque Deus vai começar a falar com você a partir de agora está escrito em Lucas Capítulo 8 o versículo 22 ao 25 está escrito assim certo dia Jesus disse.

    Aos seus discípulos Vamos para o outro lado do Lago eles entraram num barco e partiram enquanto navegavam ele adormeceu abateu-se sobre o lago um forte vendaval de modo que o barco estava sendo inundado e eles corriam grande perigo os os discípulos foram acordá-lo clamando mestre mestre vamos morrer ele se levantou e repreendeu o vento e a violência das águas tudo se.

    Acalmou e ficou tranquilo onde está sua fé perguntou ele aos seus discípulos amedrontados e admirados eles perguntaram uns aos outros quem é este que até os ventos e as águas da ordens e eles lhe obedecem Olha isso irmãos alguns dos discípulos de Cristo eram pescad e eles estavam acostumados com situações de tempestade no mar então provavelmente quando eles viram o céu se fechando e as.

    Ondas aumentando eles acreditaram que passariam por aquela Tormenta tranquilamente Afinal eles eram bem experientes mas os ventos ficaram muito fortes e as águas muito violentas e aqueles homens ficaram apavorados e foram acordar Jesus irmãos isso acontece com muita gente hoje em dia não é verdade nós confiamos em nossa experiência na nossa habilidade e acreditamos que conseguimos resolver problemas e passar pelas tempestades da vida sozinhos e é somente quando nós.

    Percebemos que a situação está fora do controle que nos Lembramos de Jesus Essa é a questão que o senhor quer te lembrar hoje você pode descansar mesmo diante dos piores problemas se você depender dele para tudo algumas pessoas acreditam que depender de Deus é um sinal de fraqueza mas isso é uma grande mentira a dependência do senhor é uma forma de reconhecer que nós somos limitados e que precisamos da Ajuda Divina quando dependemos do nosso pai.

    Reconhecemos que ele é o único que pode nos orientar e nos dar a força e a sabedoria que tanto precisamos para enfrentar as dificuldades além disso a dependência no senhor nos ajuda a manter a humildade pois nos lembra que nós não somos onipotentes e que precisamos dele para tudo o próprio Jesus disse Sem mim nada podeis fazer por isso meu irmão e minha irmã a sua fé precisa dessa dependência pois ela te ajuda a confiar na promessa que Jesus fez de sempre estar com você e.

    Nunca te abandonar quando você depende do Senhor Você pode ter a certeza de que ele nunca Te decepciona e que ele está sempre ao seu lado para te ajudar por isso faço uma análise agora Qual é a sua preocupação esta noite o que tem atrapalhado o seu sono tem alguma coisa que está te deixando com medo ou está te assustando chame Jesus agora e ele vai acalmar essa tempestade que está crescendo dentro do seu coração o profeta Jeremias foi um grande homem de.

    Fé um homem de oração e ele falou muito sobre isso que eu gostaria de dividir com você veja o que está escrito em Jeremias Capítulo 17 bendito é o h homem cuja Confiança está no senhor cuja confiança nele está ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o Ribeiro ela não temerá quando chegar o calor porque as suas folhas estão sempre verdes não ficará ansiosa.

    No ano da seca nem deixará de dar frutos Amém olha isso Meu querido irmão e minha irmã decida depender do senhor a partir de agora e eu tenho certeza que você vai descansar e vai começar a desfrutar de uma paz e Uma tranquilidade que só ele pode dar Amém e agora eu quero que você Ore comigo você vai fechar os teus olhos e juntos vamos falar com o senhor Ele está ansioso por este momento e depois.

    Que nós encerrarmos a oração não saia deste vídeo porque eu quero ser boca de Deus na tua vida eu quero profetizar sobre você eu quero falar palavras como se fosse o próprio Deus falando a seu peito então fique comigo até o final tá bom vamos orar Senhor meu Deus e meu pai eu me coloco na tua Santa presença nesta noite para te agradecer pela minha vida e Por Me Amar Incondicionalmente agradeço por me dar a oportunidade de te.

    Conhecer e de desenvolver uma relação íntima contigo ó meu Deus é muito bom poder olhar para ti e saber que o senhor é meu amigo o meu confidente Eu também me achego ao seu os pés com humildade e gratidão reconhecendo a minha total dependência de Ti em todas as coisas senhor muitas vezes eu confio em mim mesmo e em minhas próprias habilidades eu deixo que a minha confiança no meu eu.

    Cresça e acabo me esquecendo de depender do Senhor Mas hoje meu pai nesta noite eu me arrependo desses erros e eu peço perdão me ajude a reconhecer a minha limitação e a as minhas falhas eu sei que o senhor é o único que pode me orientar e me dar a força e a sabedoria para enfrentar as dificuldades da vida por isso me ensina a ser mais dependente e confiar na sua promessa de que o senhor está sempre comigo e que jamais.

    Vai me abandonar pai eu quero ouvir a sua voz com mais frequência eu não quero mais ficar confuso preocupado eu não quero mais te procurar Apenas quando eu perder o controle da situação ó meu Deus enche o meu coração da vontade a vontade de orar de estar mais próximo do Senhor e te adorar em todo o tempo Jesus eu confio no seu poder para acalmar os ventos e as ondas do mar por isso eu te entrego neste momento a.

    Tempestade que está se formando dentro de mim e está me deixando com medo e sem esperança pai eu confesso que já estou esgotado fisicamente as ocupações tem cansado a minha mente e o meu corpo mas eu estou me entregando de corpo e alma eu estou buscando ao Senhor aqui como se fosse a última vez porque se não for o Senhor na minha vida eu não vou resistir e assim como o senhor acalmou aquela.

    Tempestade e isso Acabou acalmando o coração dos discípulos eu te peço senhor faz o milagre na minha vida não me deixe sucumbir não me deixe afogar não me deixe Senhor jogar tudo para o alto tudo aquilo que foi conquistado ao longo de anos diante de muitas lágrimas pai eu quero guardar aquilo que o senhor me deu eu não quero lançar fora por causa das minhas falhas dos meus pecados oh Senhor Jesus perdoa-me senhor eu preciso do teu.

    Perdão e da tua misericórdia eu preciso que o sangue de Jesus me perdoe e me justifique diante de tantas culpas que eu tenho tira de mim senhor toda preocupação toda culpa toda essa dor que vem no meu peito agora senhor me ajude a depender de ti em todas as coisas e a confiar na tua promessa de que o senhor não é homem para que Minta nem filho do homem para que se arrependa o Senhor é.

    Deus fiel e a tua palavra diz bendito é o homem que confia no senhor ele será como a árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o Ribeiro ó Jesus tu és essa fonte de águas vivas e é por isso que eu me achego a ti e eu entrego a ti todo o meu futuro a minha vida e a minha família hoje e sempre em nome de Jesus que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus e meus irmãos o nosso momento de oração.

    Não termina aqui pois o senhor agora vai te responder o seu clamor chegou ao coração dele e ele também tem algo para te dizer mas antes que eu comece a te dizer essas palavras eu peço que você deixe aqui o seu comentário Deus está falando comigo eu tenho certeza que isso vai incentivar as pessoas a assistir esse vídeo até o final e agora abra o seu coração aquiete-se assim como Marcia acalmou aquieta a tua alma e ouça o que.

    O Senhor tem para te dizer meu amado filho e minha filha eu ouvi sua oração eu sinto a sua dependência de mim eu sei que às vezes é difícil confiar em mim e depender da minha graça mas eu te prometo que eu nunca vou te decepcionar eu estou sempre com você mesmo nas situações mais difíceis eu nunca vou te abandonar ou virar as minhas costas para você pois prometi que estarei contigo.

    Todos os dias até a consumação dos séculos então receba neste momento a minha graça a minha orientação a minha força e sabedoria para enfrentar as dificuldades Eu Vou guiar você em cada passo no seu caminho e nunca vou soltar da sua mão eu recebi o seu pedido de perdão o seu arrependimento e agora eu derramo do sangue do meu filho sobre você Você está perdoado você é amado e.

    Saiba que esta alegria que eu coloco agora não será passageira porque eu estou tirando a tua culpa as tuas vestes sujas e eu estou trocando por uma veste Alva purificada pelo sangue do meu filho Jesus ó meu filho e minha filha Nada me faz mais feliz em ouvir que você quer ter um relacionamento comigo e que se alegra por me chamar de amigo porque é isso mesmo que eu sou eu já não te chamo de servo eu te chamo de amigo e tudo isso graças ao Sacrifício do meu filho.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bjWXaQ-C_Bc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem