Cláudio Duarte MAS NÃO DESESPERE Vida de Fé

Cláudio Duarte MAS NÃO DESESPERE Vida de Fé Eu quero que você abra a sua Bíblia e é muito comum nós projetarmos muitas coisas no início do ano nós estabelecemos alguns alvos ou seja onde nós desejamos chegar nós estabelecemos alguma algumas metas e vamos aplicar aqui como prazo que eu pretendo chegar onde eu desejo nós vamos montando uma estrutura esperando que coisas promissoras.

Cláudio Duarte MAS NÃO DESESPERE Vida de Fé

Que nos levem a prosperidade as realizações a transformações que elas venham acontecer na nossa vida primeira coisa que eu queria que você entendesse é que se você decide não agir ou você abre mão ou diminui a intensidade dos seus sonhos ou você aumenta a sua capacidade de habilidades A escolha é sua.

Ou você vai diminuir né o seu prognóstico a sua perspectiva para 2021 ou você vai aumentar o seu afim com a sua dedicação aquilo que você planeja fazer para que os seus sonhos se tornem realidade é muito importante nós olharmos para esse início do ano o que eu acho que muitos de nós já estamos aí se não todos estabelecendo algumas coisas que.

Pretendemos fazer ao longo desse período Nós aprendemos aqui no projeto recomeçar e este é o ano do Recomeço a possibilidade de você fazer novamente porém agora de uma forma assertiva a medida em que somos mais novos a nossa margem de Erros podem até ser um pouco maiores porque nós Ainda temos condições muitas vezes de contorná-las mas a medida que a idade vai chegando e inevitavelmente nós não podemos nos dar.

O luxo de cometer erros Porque alguns erros podem custar a vida inteira para consertá-los e forças e dedicação que deveriam ser canalizada para a realização de projetos futuros acabam sendo realizadas ou canalizadas para corrigir questões do passado quando nós olhamos para esses estilos de vida o que alguns vivem assim consertando erros do passado gastando.

Suas energias formatando o seu posicionamento de vida em oferecer perdão em receber perdão em corrigir em pagar dívidas em viver situações que tem a ver com aquilo que fizeram lá atrás outros estão vivendo situações Onde estão trabalhando para que coisas ou realizações aconteçam a opção ela é Nossa nós é que decidimos O que nós vamos.

Fazer e hoje eu quero mostrar a vocês coisas bem simples é algumas diretrizes do início Talvez algumas descobertas que possa nos Despertar avaliarmos a reposicionamos nossa vida nosso Eu costumo dizer que existem três máximas na vida de um ser humano a primeira e mais importante delas onde eu vou passar a minha eternidade não tem.

Nada mais importante que isso A vida aqui é passageira passa rápido Hebreus 9:27 ao homem está determinado morrer apenas uma vez vindo depois da morte o juízo Salmo 90 verso 10 certo é o homem vive setenta anos se for robusto ele vai até os 80 onde a maioria dos dias são canseira e infarto porque tudo passa rapidamente a Bíblia está nos dando uma direção a sua vida é única a sua vida é curta e a sua vida é rápida você não tem margem de erros.

Nós precisamos ser cautelosos seja Prudente Como as serpentes e simples como as pombas vigiai e orai a vigilância precedendo um sistema de defesa para que venhamos fugir do erro porque como eu digo e disse nós podemos gastar muito tempo para corrigi-lo quando olhamos para isso o que eu quero mostrar a você hoje é que nos quatro capítulos da Bíblia no início nós vamos descobrir algumas.

Coisas que eu gostaria de pontuar para você entendendo que a Bíblia tem duas preocupações uma e principal com vida eterna por isso a primeira máxima é onde eu vou passar a minha vida eterna segunda máxima de um ser humano o que que eu vim fazer aqui na terra minha missão missão é algo que tá altamente integrado com identidade quem não Descobre O que veio fazer tem dificuldade de saber quem é pessoas.

Confusas no que diz respeito às suas identidades e inevitavelmente elas têm problemas certo com sua missão quanto mais rápido você descobrir o que você veio fazer Qual é a sua régua de medida você para de usar a medida dos outros para estabelecer a sua e terceira máxima com quem eu vou viver aqui na terra seu casamento para mim são as três máximas que regem a.

Vida de um ser humano onde eu passo minha eternidade Qual é a minha missão que automaticamente vai revelar minha identidade e com quem eu vou casar Ok então se você casar errado e essa vai para os solteiro que se você casou já hashtag chupa essa manga Ok mas se você é solteiro preste atenção nesse negócio certo quando solteiro tem aqui levante a mão e isso Deus te conserve te abençoe e se você conseguir viver desse jeito viva.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se cansar de ser feliz vem sofrer com a gente Ok então preste atenção

    A Bíblia tem uma preocupação importantíssima vida Jesus disse eu vim para que tenham e até eu hein isso duas coisas Jesus veio nos oferecer de forma muito eficiente uma vida eterna Ele veio para vencer o poder da Morte e do Caos e fazer com que o nosso nome seja escrito no livro da vida OK segunda ele veio.

    Para nos oferecer uma vida abundante aqui na terra onde Nossa margem de erro diminui para que possamos potencializar Nossas ações em realizações futuras mas eu comecei a observar que os inimigos da humanidade eles são antigos que quando nós olhamos para os primeiros capítulos da Bíblia Nós já vamos receber algumas direções que se e colocarmos em prática vamos ter uma qualidade de vida legal.

    Por favor entendam o que eu vou dizer ah pastor o mais importante para mim é ir para o céu não é para você que é isso que é mais importante é para todos os seres humanos a coisa mais importante é a nossa salvação só que tem algum valor agregado nisso que nós precisamos decidir se queremos para nossa vida ou não E pior se não.

    Queremos não marginalizar e não penalizar com posturas e posicionamentos incorretos de quem resolveu aceitar quando Jesus diz eu vim para que você tenha vida e tenha vida em abundância esse texto refere-se a vida terrena porque a vida Celestial ela já é abundante se você se prender e dizer para mim ou.

    Para qualquer pastor meu negócio aí para o céu eu não tô preocupado com outra coisa não tem problema nenhum até porque você resolveu escolher uma parte extraordinária Buscai primeiro o reino de e a sua justiça o restante tudo é passageiro Então você tem todo direito de dizer pastor eu não quero saber de prosperidade eu não quero saber de felicidade eu não quero saber de nada eu quero saber que meu nome tá escrito no livro da vida e eu já tô satisfeito tô só esperando Jesus voltar.

    Ou eu morrer e tá joia tem algo de errado nisso Claro que não só que a bíblia também diz que Deus nos oferece aqui nessa terra vida abundante Jesus disse isso a Pedro se você abrir mão certo por minha causa você recebe 100 vezes mais aqui na terra Então como é que nós conseguimos alcançar esse estilo de vida de alta performance de resultados extraordinários em todas.

    As áreas e por favor tira esse R cifrão da frente porque parece que quando a gente fala isso todo mundo já Pensa logo que fica rico nós estamos falando de prosperidade riqueza é ter muito de uma coisa só prosperidade é ter o suficiente de tudo e é isso que nós estamos oferecendo então se nós temos duas vidas até porque a Bíblia diz em Apocalipse que aquele que vencer Não sofrerá o dano da segunda morte.

    Ok então nós temos duas vidas uma aqui nessa terra que Deus preparou para nós e com a sinalização de Canaã uma terra que manda leite e uma terra de prosperidade se nós olharmos para uma visão de pobreza e de miséria Qual é a ideia do céu rua de barro umas casinhas simples uns puxadinho o calor infernal a rua a promessa que.

    Ruas serão de a promessa de mansões Então você não vem querendo enfiar na minha cabeça uma visão pequena você pode enfiar na sua e eu vou respeitar agora não tenta colocar na de todo mundo nós né expomos a palavra e já já você vai entender o que eu tô querendo dizer mas no final das contas é você que escolhe então se você quer ser Próspero não fale mal de quem não quer e se você não quer ser próximo não fale mal de quem tá nadando.

    De passado Ok porque hoje às vezes o que acontece é isso um vai para uma extremidade fala

    Mal do outro é igual tradicional falar mal do Pentecostal já viu tem aquele pessoal que não acredita no Espírito Santo não acredita nos dão não acreditam em cura não acredita em anjo não acredito em nada aí ele mete o sarrafo na turma que vê a bola de fogo caneta de fogo que acredito na língua nos dons e na cura e contrapartida o outro diz que.

    Essa igreja que não acredita nada disso não é nem igreja é sorveteria O que é isso um ambiente que leva as pessoas a viver numa Extreme idade e não é isso Nosso propósito aqui é direcionar você então se você olhar um pouquinho mais de cuidado e depois você pode olhar em casa né começado com isso.

    No princípio criou Deus os céus e a lê de novo agora fica melhor não não volta lá que fica melhor a leitura Vamos lá gente Feche seus olhos Senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus nós queremos te agradecer por tua palavra continua falando conosco usa-me o pai como um canal de benção nessa hora em nome de.

    Jesus Amém glória a Deus amém presta atenção porque aqui Nós já vamos ter no capítulo primeiro a direção de como o homem deverá viver nós somos criados ou fomos criados a imagem e de Deus vamos lá o texto diz No princípio criou Deus os céus e a terra a Terra era sem forma e fazia e o Espírito de Deus parava sobre a face das águas e disse Deus haja luz e.

    Ouve luz e viu Deus que a luz era boa e fez separação entre as luzes luz de trevas e Deus vai começar e haja uma porção Seca no meio das águas preste atenção porque o que Deus está dando direção é o estilo de vida que ele vai pedir que nós venhamos a viver O que é a fé a fé é o firme das coisas que não se mas que se a Bíblia diz que o.

    Justo viverá pela e se a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem mas se esperam Deus está criando o mundo utilizando uma coisa que vai pedir que nós tenhamos O que é O que é e disse Deus haja a luz existia Mas passou Deus começa a chamar a existência as.

    Coisas que não existem como se ela já existisse quando nós olhamos o início do Gênesis é ali que nós vamos entender que estilo de vida nós precisamos trilhar o que presta atenção o justo vai fazer o quê o justo vai fazer o quê viver presta atenção a fé para nós não é um momento.

    A fé para nós é um estilo de vida o justo viverá pela fé ah pastor eu não sou justo que eu sou pecador quando a Bíblia diz o justo viverá pela fé ela está querendo dizer o justo é todo aquele que foi justificado por Jesus não aquele que não tem erros cuidado com a aplicação literal de uma palavra que ela pode atrapalhar sua vida o que que é um justo na Bíblia quando né a colocação Jó era um homem justo sim ou não sim ou não mas Ele comete há erro.

    Sim ou não Sim mas a Bíblia diz que ele era justo qual era a justiça desse homem acreditar que havia um Deus cujo qual ele servia o que a Bíblia está nos dizendo no capítulo primeiro é nós precisamos entender que o nosso estilo de vida vai ser de fé a nossa vida vai depender da nossa fé ou seja aquilo que faz com que acreditamos em.

    Coisas que ainda não aconteceram mas nós temos certeza de que o nosso Deus está no controle de tudo e ele vai agir a nosso respeito Amém sem fé é agradar a Deus o modelo de criação é baseado na fé eu não tô dizendo que Deus tinha Fé eu só tô dizendo que ele tá utilizando uma forma de criação para.

    Nos ensinar o que é fé chama as coisas como se ela já existisse Jesus disse isso né quando foi resolver o problema de Lázaro Eu pensei que tu sempre mas eu estou fazendo dessa forma para oferecer exemplo para outras pessoas então o que que a Bíblia está formatando no início aqui nós vamos viver uma vida de fé onde mesmo que as coisas não estejam acontecendo como nós esperamos.

    Ou esperamos Nós cremos que Deus está onde sempre esteve no trono de sua glória no controle de todas as coisas você tá entendendo quem acredita nisso vive o sobrenatural e quem não acredita fica esperneando para resolver muitas vezes problemas simples o modelo que Deus nos pediu é de fé mas quando nós vamos olhar um pouquinho à frente nós vamos aprender uma coisa muito interessante.

    Nós vamos aprender a apresentação do nosso adversário seria muito fácil se nós recebemos essa informação e fosse só levar adiante para colocarmos em prática mas quando nós vamos olhar o capítulo 3 de Gênesis o que a bíblia vai fazer é se no capítulo 1 ela nos apresenta quem é Deus no capítulo 3 ela apresenta.

    Quem é o adversário Satanás o nosso opositor eu vou dizer para você com muita propriedade se você é daquele que acredita em Deus e não acredita no diabo você vai ter sérios problemas porque uma das coisas mais importantes na nossa caminhada de fé é entender que tem alguém que vai se opor a nós que ele é mais forte do que nós mas não é mais forte do que o nosso Deus reconhecer como nosso adversário.

    Trabalha reconhecer Quais são suas armas reconhecer como ele ataca vai nos dar uma grande vantagem sobre Satanás A Bíblia nos dá algumas informações e pastor onde Satanás está um dos primeiros capítulos na Serpente na figura da serpente que tem um propósito certo é de fazer com que o homem se perca quando nós olhamos eu vou te mostrar alguns textos primeira pedro Capítulo 5 verso 8 Coloca aí para gente.

    Fica numa tradução só no telão é mais fácil presta atenção algumas informações sede sóbrios vigiai porque o diabo o vosso o vosso isso anda em bramando como buscando A quem possa o diabo é o nosso amiguinho amiguinho o diabo é o nosso que busca uma ocasião para nós e o que que ele vai usar para nos estragar para ele os fins justificam.

    Os meios que que você precisa para ir para o inferno é muito dinheiro toma isso aí escutei até com a máscara que que você precisa de uma mulher bonitona maneirona uma mulher feia você até resiste Mas se for cavala tudo um homem se for um meio homem você até resiste Mas se a senhora se depara com aquele que ele precisa empotar na sua vida para te desvirtuar a.

    Bíblia diz que ele é seu adverb isso aí seu advérbio aí eu acho o maior barato que tem os crentes assim olha eu tenho respeito pelo Satanás eu vejo uma macumba eu faço o sinal da cruz e eu tá amarrado em nome de Jesus o diabo ele não tem que ter o seu respeito nem a sua admiração nem nada.

    Seu ele é seu ini ele quer matar você seu casamento seus negócios sua família seus filhos mais em Cristo Jesus Ele está debaixo dos nossos pés Amém Agora eu tenho que saber a Bíblia diz sede sóbrio que que sobra lembra do João Canabrava sóbrio Uma Mente que não esteja dopada ou do João Canabrava dopada pelo álcool pastor eu nem bebo louvado seja.

    Deus mas às vezes a religiosidade é uma toxina que entorpeceu a sua mente Às vezes a ignorância é uma toxina que entorpeceu a sua mente nós precisamos entender que a Bíblia diz sede até porque para ser vigiar você tem que estar em alerta porque o diabo é o vosso adversário é isso que a bíblia tá dizendo vamos lá Rato dos Apóstolos 13:10 apóstolo Paulo.

    Olha que coisa legal atos 13 10 bota aí ó Lê para mim aqui ó filho do filho do sabe o que que Paulo tá falando que ele mais é filho do quem foi que falou isso quem foi que falou isso Eu já subi nesse público para falar que na igreja tem um filho do diabo vai cortar no meu pescoço Pastor aqui na.

    Igreja ninguém é filho do diabo todo mundo é filho de Deus o Paulo tá falando que tinha feito o diabo e sentia tinha filho do diabo lá tinha ou não tinha tinha e tem filho de diabo perto da gente Às vezes sim ou não é só você olhar as atitudes que define a paternidade eu preciso preparar você porque às vezes a gente pensa certo que todo mundo a gente boa deveria ser porque a imagem é.

    Semelhança de Deus mas tem uns irmãos nem posso chamar de irmão tem uns parentes nosso entendeu que deve ser feito Adultério os filhos Satanás e às vezes eles estão onde dentro da igreja porque tem joio no meio do tem cabrito no meio das palavras tá forte que a criança se sentiu é não é assim mesmo ok então entenda bem.

    A Bíblia tem filho do diabo no seu trabalho eu não tenho na rua onde você mora na igreja que você frequenta na sua família os filhos do diabo que é parente ou seja só não é mudar o comportamento que vira Filho do Diabo também então por favor quando eu falo isso e falo isso de uma forma mais veemente na igreja que eu Pastoreio para você que tá.

    Assistindo aqui a igreja que eu sou pastor então eu falo e aí na internet também tem veio do diabo achou que era só aqui onde eu tô pegando porque tem todo o diabo Tem funcionário às vezes não Full Time tempo integral mas às vezes os motoboys do Satanás faz um serviço assim sabe.

    Nós precisamos entender ele é nosso advérbio o nosso Deus é o todo poder o criador Amém isso que nos ensina a vivermos pela tem uma vida de e não o momento Ok fé é o que a acreditar naquilo que ainda não é concreto mas Nós cremos que vai acontecer posso ouvir uma merda da igreja.

    Diz que não tem cura para doença que você tá enfrentando Mas você acredita que tem Deus vai liberar uma palavra e a cura vai acontecer tá no ambiente onde todas as portas estão fechadas e a situação econômica do país não gera possibilidade de que você fica entregue no mercado de emprego e que as coisas isso todas as informações que os olhos vêm mas os céus é mais poderoso do que tudo isso e abre porta onde portas não existe porque nós vivemos pela.

    E agora a Bíblia tá dizendo o diabo vosso a diver tem filho entendeu tem filho João 10:10 João Capítulo 10 verso 10 o ladrão não vence não roubar a matar e a que essa frase foi dita por Jesus ok que ela tá definindo é o perfil do nosso adversário primeiro nós temos um ele não.

    É amiguinho não é irmãozinho não é personagem aí das séries televisivas Lúcifer um diabinho maneiro ele não é o Fantasminha o Como é que é o nome dele o Gasparzinho o satanás quer matar você destruir você e eu também mas nós não vamos dar mole porque a Bíblia diz ele sobre vigia isso porque o diabo está em em porque o Senhor dará ordem aos céus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xdiHsehUzQc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem