Cláudio Duarte SIGA FIRME EM FRENTE Vida de Fé

Cláudio Duarte SIGA FIRME EM FRENTE Vida de Fé João Capítulo 10 é só fazer uma reflexão com vocês obrigado tema da minha mensagem é eu mereço ser feliz quando nós olhamos hoje para a igreja no geral.

Cláudio Duarte SIGA FIRME EM FRENTE Vida de Fé

E eu tenho a oportunidade de participar também de outros eventos eu vejo que me parece que os felizes moram no lugar onde é pouco visitado me parece que a felicidade se tornou basicamente uma Utopia aquilo que parece inalcançável olhar para pessoas que.

Servem a Cristo que mudaram o seu estilo de vida e mesmo assim não conseguem alcançar a felicidade é algo muito estranho e eu tenho falado um pouco sobre isso por onde eu tenho passado porque eu sei que toda pessoa é emocionalmente saudável busca ser feliz todos nós estamos querendo ser felizes e o que nós vamos fazer vamos buscar a.

Nossa felicidade onde nós acreditamos que ela esteja quando alguém diz para você e que ao ter Jesus ele se torna suficiente para que você seja feliz essa informação ela não está errada ela só está incompleta dizer que alguém com Jesus sem dinheiro com Jesus sem saúde com Jesus sem seus.

Relacionamentos afetivos organizados que essa pessoa é feliz é enganar as pessoas nós podemos dizer que uma pessoa com Jesus ela está salva Isso é verdade Ele é o único e suficiente Ninguém pode fazer isso por nós a não ser ele mas quando eu digo que se eu tenho Jesus eu tenho tudo tudo o que que tudo é esse.

Eu começo a criar um problema ao invés de facilitar a vida das pessoas eu corro risco de prejudicar de fazer com que Resumindo que ela esteja focada apenas encontrar a Cristo que é a solução para sua vida eterna como salvador eu também vou ter que encontrá-lo como o senhor para estabelecer princípios na minha vida que conduza minha vida para um ambiente de.

Satisfação e de felicidade quando nós olhamos pessoas buscando felicidade elas vão para onde elas acreditam que a felicidade esteja alguns esperam no casamento encontrar a felicidade e se casam e descobre que ela não está lá outros acreditam que a felicidade está no nascimento de um filho e essa pessoa então vai lá e não consegue ser feliz outras acham que a.

Felicidade está na casa própria Então ela adquire outras de uma formação acadêmica e outras até mesmo porque não dizer numa conversão ao evangelho o que todas as vezes que nós afunilamos e tentamos dizer que a felicidade vai se resumir apenas a um ingrediente inevitavelmente nós vamos nos deparar com uma frustração quando nós olhamos para o texto que eu vou ler é importante nós entendermos.

Isso João Capítulo 10 verso 10 Jesus diz assim coloca para gente Para todos o ladrão não vem senão a roubar a matar e a destruir eu vim para que tenham vida e até eu hein ou até em um Gol abundância Feche seus olhos Senhor nosso Deus e pai em nome de Jesus Eis aqui a tua palavra continua falando conosco.

Usa-me como um canal de benção nessa hora pelo poder do nome de Jesus Amém glória a Deus amém isso presta atenção esse texto diz o seguinte que Jesus veio nos dar vida e vida com abundância e vida em abundância Quando nós vamos olhar para isso nós vamos entender que o propósito de Deus é que sejamos felizes é que nossa breve estadia ou passagem.

Aqui nessa terra seja algo extraordinário para nós o nível de vida que ele veio oferecer em abundância porém ele diz que alguém que tem o propósito de roubar roubar o quê a vida de matar matar o quê a vida de destruir destruir o quê a vida o que o texto diz que Jesus veio para nos dar vida João Capítulo 1 verso 3 nos diz assim.

Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez tudo que nós temos foi ele que nos deu É verdade porque seu propósito é nos fazer felizes Mas aí o ladrão o diabo Ele veio para quê para roubar a sua vida para matar a sua vida e para destruir a sua vida ele não tem como te tirar deste mundo mas ele pode fazer com que você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Viva neste mundo como Se não valesse a pena viver quantas pessoas na igreja

    Dizem categoricamente que estão ansiosas para que Jesus volte e não porque querem ir para o céu mas por querem porque querem acabar com seu sofrimento aqui na terra seu casamento não é bom seus filhos estão dando problema tá com problema de saúde tá com problema de dinheiro tá com umas intrigas tá com as pendências Então.

    Você até parece que a pessoa espiritual Jesus Volta Logo tu quer ir porque se o negócio estiver bom dá um tempo aí poxa se eu puder demorar mais uns 20 anos faz esse favor porque todo mundo que está com vida boa não tá esperando com tanto a volta de Jesus certo se você tá bem casados filho.

    Maneiro uma vida legal se as coisas estão indo bem não tô falando sem problema nenhum não mas com aqueles que dá para você resolver tu tá afim que Jesus fala sério Faz quanto tempo que você não fala agora eu sei que tá lascado ferrado bagunçado provavelmente hoje de manhã você já falou o senhor volta hoje durante a pregação a noite você consegue entender isso.

    Então é essa a vida que me parece que as pessoas estão com dificuldade de alcançar e eu ô irmãos você sabe que eu não marquei eu sou um camarada bem transparente meu irmão nos últimos tempos nos últimos meses eu tô lutando todos os dias contra a depressão todos os dias tem uma vozinha dizendo para mim ficar deitadinho não fazer nada todos os dias o seu que eu tô falando não tem sido fácil não meu.

    Ok mas nós temos que aprender que a vida que ele nos oferece ou que nos propôs é uma vida em abundância mas algumas pessoas não conseguem ser feliz primeiro porque talvez elas não saibam O que é felicidade então eu fiz aqui de uma forma bem simples né primeiro eu queria explicar você o que é.

    Alegria felicidade e paz eu sei que provavelmente você já sabe só quero fazer você refletir para mim Felicidade é um mergulho de snorkel isso para mim é felicidade foi o que eu encontrei para simplificar é aquele mergulho com muita vontade mas tem que voltar rapidinho que me parece que felicidade é algo muito volátil sabe é aquilo que vem com muita fluidez.

    Do jeito que vem ela pode ir embora passa uma notícia boa que você tá alegre oh meu Deus do céu que beleza boa notícia ruim você já tá triste alegria e tristeza parece que te visita parece ping pong pelo menos umas cinco cervejas por dia você fica feliz e triste.

    Aí depende quem é também não pode certo mas eu queria que você entendesse que alegria e tristeza ela é aquela coisa de momento superficial ela muda Ok é aquilo passageiro para mim Felicidade é um mergulho de cilindro aquilo que te permite está mais tempo é mais pleno te dar condições de ir mais ao fundo você consegue ficar mais aquilo que é mais duradouro.

    Felicidade me parece que é um pouco mais difícil para lidar porque para você mergulhar dissolinho tem que fazer os exercícios é um pouco mais difícil de você alcançar a habilidade mas também ela demora para chegar mas também demora eu não vou falar hoje mas o terceiro é paz paz para mim é um mergulho de cápsula é como se fosse um submarino você pode.

    Ficar diversos meses aquele que tem Paz às vezes tá tudo ruim

    Porque tá de vez em quando você fica doente aí você fica triste mas em paz pode notar você pode ver o cara tá morrendo não vem falar comigo que ele tá alegre que vai morrer e não vem falar comigo que ele tá feliz porque vai morrer se até Jesus na hora de morrer pelo pai se rolar em cima a parte de mim pô a.

    Chapa aqui tá quente aí Deus falou vai ter que morrer meu filho ele falou então não vou mais Rafinha não tava você vê que ele nem casou para não se meter com coisa difícil certo então não vem falar comigo agora você vai olhar aquele que morre e tá em paz que ele morre com dignidade é assim que funciona hoje eu quero mostrar para você algumas coisinhas que eu acho que vale a pena primeiro que não existe fórmula.

    Para você ser feliz ok a felicidade ela é sob medida ela personalizada O que faz um feliz não necessariamente faz o outro feliz e às vezes acontece no casamento o cônjuge é feliz de um jeito o outro é do outro e aí se casa sem nem notar essa diferença aí chama de incompatibilidade agora que é largar e viria ver antes de juntar esse dias eu achei muito engraçado eu.

    Tava perto de uma pessoa e ela disse assim Cláudio eu queria ter a vida daquela mulher aquele que a vida uma mulher falou comigo que queria ter a vida de outra mulher aí eu conheço um pouquinho a história falei nossa sério você queria ter a vida dela queria falei menino nunca imaginei que você ia optar por querer ter perdido um filho de 14.

    Anos ela falou não mas essa parte eu tô falando que eu queria o carro dela fama dela ou seja ela só queria as coisas boa aí é moleza certo é importante você entender que a felicidade ela é personalizada quem aqui por exemplo quer ver quantos homens aqui homem homem gosta de futebol levanta a.

    Mão baixa a mão agora quantos homens não gosta de bola levanta a mão olha que beleza passarinho quantos gostam aqui de carro antigo levanta a mão o homem a turma do carro antigo quantas mulher aqui aqui gosta de ir ao shopping isso aí quantas mulheres aqui gordinho no salão de beleza Quantos homens gostam no salão de beleza.

    Isso tem uma turminha aí maneiro os metros sexuais Neto já virou trena certo mas legal só tô mostrando a você diferença uns são felizes na beira da praia outros se for para pai não guarda maresia que fica escorregando que enferruja o carro dele outras querem ir no campo ontem se for para ver uma perereca na parede cai no chão duro.

    Porque gente felicidade é algo personalidade agora eu fiz uma pergunta hoje no meu post é a sua felicidade depende de quem para você ser feliz você acha que depende de quem isso de Deus é a minha visão tá bom se for a sua não precisa concordar comigo tô dando a minha informação você já tem avalia a sua se você achar que é legal se não fica com a sua mesmo se você acha que a sua felicidade depende de Deus eu te dou.

    Um zero Porque para mim não depende de Deus a minha felicidade nem a sua no que depender de Deus nós não vamos ser feliz Nós já somos felizes porque o que ele fez por nós nos deu vida quando o Parente nosso lar o Adão deu uma pernada na gente lembra lá o que é que ele fez enviou o filho dele para fazer desfazer o que o nosso parente lá fez.

    Ou seja ele diz quando você for errar fica atento que eu vou colocar uma voz por trás de você que vai falar assim calma não vai por aí porque este é o caminho andar nele aí você fica surdo vai para o lado errado e se lasca e diz que depende dele aí ele disse que os anjos deles estão acampado ao redor daqueles que o aí você não tem o Satanás aí você vem falar para mim que a sua felicidade depende dele e que você não é.

    Feliz porque Deus não quer ah presta atenção que palhaçada é essa aí tem gente que diz que a minha eu não sou feliz porque o Satanás piorou você não é feliz nossa que proximidade é essa que você tem com ele você é quase um parentesco tudo é o diabo o diabo fechou as portas o diabo fez chover o Diabo foi o pneu já.

    Tava careca passasse e lá a sua vida precisa de satanás você sozinho dá conta do recado você pode estar rindo de você então a sua felicidade não depende do diabo Que isso fique claro e tem gente que diz que a felicidade dele depende dos outros que eu preciso de uma mulher que faça a diferença na minha vida e o.

    Que que tu apanhou esse traste que vive contigo quem foi que botou na sua vida Deus é o meu chefe aí o meu pastor eu posso até te causar tristeza de vez em quando falando algo aqui que não te agrado agora não pode sua felicidade tem que depender única e exclusivamente de fala assim a minha felicidade fala depende de mim isso aí torne-se.

    Responsável o mais rápido possível se você quer ser feliz primeiro você merece mas você tem que decidir se você quer porque tem gente fazendo basicamente tudo contrário e já é um problema antigo ó o Saul fez umas besteira lembra quando ele fez as besteiras dele eu acredito que não lembro porque você não deve ler mas para quem ler lembra eu na verdade o Saul fez uma besteira porque o profeta foi lá ele falou Saul dá um pulinho lá e.

    Mata todo mundo ele saiu para matar mas no caminho decidiu que matar todo mundo não era muito bom e aí ele é um pouco dos animais quando Deus foi falar para ele o que é que ele tinha feito isso através do profeta Samuel Ele falou não fiz nada não foi o povo porque o grande problema nosso No que diz respeito à felicidade é que nós transferimos responsabilidades ao invés de assumirmos e tomarmos posicionamentos assertivos.

    Deixa eu te falar uma coisa ninguém tem autoridade para definir se você vai ser infeliz a não ser você é assim que funciona essa é a grande verdade você pode até não gostar eu peguei algumas áreas que eu acho que vale a pena vermos porque eu acho que elas estão totalmente ligada a felicidade e eu me incluo também aqui em algumas coisas que vou falar porque tô pregando para mim também.

    Você quer ser feliz cuide sua saúde vou falar para você tem seis dias que eu não tomo café não como chocolate nem tomo coca-cola minha dor no estômago Passou Você acredita que eu tô pensando quando é que eu vou voltar Você parou de doer quando você volta fala fala fala assim burro fala que depois eu vou chamar você Então pelo menos você já vai de uma vez.

    Hoje a gente tem coisa que a gente tá vendo quem é que gosta de fazer exercício aquela satisfação de acordar de manhã sai andando assim pela rua pegar uma bicicleta pegar uns troço pesado levantar assim quantas pessoas ama não tô falando que você faz porque precisa não Quantos são Os Amantes do exercício levanta a mão uma vergonha.

    Eu tava querendo pagar uma pessoa para ver se transferir o benefício para mim e comer gordura de picanha pele do Frango nossa senhora tá dando até fome falar de comida Você vai no médico passa uma receita é para tomar sete dias tu toma três os sintomas some o que que tu faz.

    Já estou curado em nome de Jesus a gente brinca com a nossa saúde não dorme direito não come direito não faz exercício e depois tá duro gente e saúde é importantíssimo para você ser feliz não posso me deter no ponto só segundo ponto que para mim É extraordinário para nós ser feliz dinheiro dinheiro meu filho nada pior do que.

    É ver os outros tem dinheiro quando tá todo mundo duro é uma beleza Já tomei no prato com colher para demorar acabar Alguém já fez isso aí levanta a mão para mim saber ali eu tenho um ali tem isso aí saindo da miséria irmão quase morrendo lá dinheiro meu filho dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro.

    Demonizar o dinheiro fora de uma extremidade a outra não pode ter dinheiro ou então tem que ter tudo dinheiro coloca o seu coração nele não quer dinheiro é importante importantíssimo a Bíblia diz que o dinheiro responde pô tudo vida financeira o perfil do endividado como que não precisa para pagar com dinheiro que não tem para mostrar para quem não gosta pode ver nada que compra compra compra compra capim pegando fogo.

    Cuidado tô falando sério gente dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro dinheiro é importantíssimo e eu aprendi uma coisa como é que o dinheiro vem o dinheiro vem igual Maná você dorme de noite e na sexta-feira ainda cai para o sábado um povo que não quer trabalhar quer não quer ganhar dinheiro que.

    Mas não quer trabalhar não dinheiro tem que ser contra trabalho boa administração sempre falo isso aqui não adianta nada trabalhar demais e gastar gastar gastar gastar tem gente que não pode ver nada pegou o dinheiro some você tem que aprender a administrar quer ser feliz meu filho duro não rola e se você arrumar mulher sem dinheiro esse dia me mandaram uma foto o cara com a cueca tudo rasgado.

    Conversando com a mulher que ele engravidou dizendo fica tranquilo que eu vou aproveitar tudo eu não quero uma foto se eu pudesse eu ia lá avisar não acredita não hoje a gente não pode um povo tão endividado mal qualificado não falta emprego falta qualificação o cara vem me pedir pastor o senhor arruma uma uma porta de emprego para mim eu falo o que que você faz ele fala tudo o que que quando ele fala tudo o que que eu penso.

    Arrumar certo o emprego para ele é para traduzir o mandarim porque se ele faz tudo deve falar Mandarim e tá com eu faço tudo eu vou lhe digo rapaz não vai rolar não tá muito difícil para o mercado de trabalho esse negócio de tudo seu já tá tudo preenchido pô cuide bem do seu dinheiro por favor respeite seu dinheiro não tô lero.

    Desaforo não meu filho não brinca com ele não que ele vai embora e costuma não voltar tá certo é a segunda área terceira e a familiar você ser feliz você também tem que ter uma família difícil né os irmãozinho bom uns filhos com cabeça no lugar e não é só em cima do pescoço não com cabeça certo o marido legal.

    Uma mãe uma sogra tem uma família assim não tô falando perfeita não gente mas aquele negócio que faz a gente se feliz cabo dia de trabalho você fala louvado seja Deus ou então Os caras que não são crentes Por que que você acha que tem uns cara que antes de passar de ir para casa passa no boteco e ó aí chega em casa a mulher olha e diz adianta falar nada não não vai lembrar.

    Se eu chegar bom parece que cheguei na ouvidoria da prefeitura tem uma família justadinha gente cuide do que por favor tem uma vida amorosa também é tanta coisa que eu tenho para te falar mas com palavras não sei dizer vida amorosa arrumar um parceiro para viver contigo ai sabe o que que a pessoa faz quando a pessoa errada mas depois vem falar comigo que que eu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QgxUWdt9yMM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem