O que fazer para ser salvo (estudo bíblico) #73

O que fazer para ser salvo (estudo bíblico) #73 E o que fazer para ser salvo essa é a pergunta da Sara e eu vou responder hoje seja muito bem vindo ao canal desenhando a Bíblia meu nome é Patrícia Jacob se você conhece alguém que pode ter essa.

O que fazer para ser salvo (estudo bíblico) #73

Dúvida compartilha esse vídeo e abençoe e uma vida Antes de tudo eu quero dizer que esse material foi revisado pelo pastor Marcos Garcia eu vou deixar o link do canal dele aqui embaixo na.

Descrição desse vídeo beleza bom o vídeo e para você receber a salvação não tem muito segredo preciso apenas crer em Jesus Cristo como seu senhor e salvador.

Nós não podemos comprar a salvação não existe esforços humanos que nos façam merecê-la Afinal Deus já nos oferece gratuitamente você só precisa sentar esse presente do senhor a Bíblia diz em.

Efésios 2 de 8 a 9 pois vocês são salvos pela graça por meio da fé e isto não vem de vocês é dom de Deus não por obras para que ninguém se glorie ir e eu vou te falar o que que significa graça.

Segundo o Dicionário mas se você ainda não é inscrito aqui no canal já cliquei no botãozinho vermelho para você não perder nenhum estudo bíblico beleza graça segundo o Dicionário significa.

Favor que se dispensa o recebe ou uma dádiva ou seja um presente mas apresenta a salvação ser pela graça Vale lembrar que é por meio da Fé Então você precisa crer.

me pergunta klink exatamente Patrícia querer que Jesus existe e eu respondo Não não é apenas isso afinal Satanás e os seus demônios estão bem creio na existência de Jesus confere ela.

Em Tiago 2 19 afinal ele conheceu pessoalmente então você precisa na verdade crer que Jesus pagou a sua dívida do pecado lá na cruz muitas vezes nós queremos pagar por nossos pecados e.

Fazemos isso com muitas boas ações não foi gratidão o amor de Deus e sim para compensar os nossos erros isso não é acreditar que os seus pecados já foram perdoados lembre-se que Jesus já se.

Ofereceu para morrer em nosso lugar na cruz Deus é perfeito e eterno então o sacrifício que ele fez tão bem foi perfeito eterno sendo então suficiente para ti lavar os pecados Ele pagou a.

Dívida de todos os seus pecados então apenas Bom dia e aí quando Nós cremos em Jesus nós percebemos os nossos erros a gente decide abandonar um pecado e mudar Todos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nós erramos temos falhas no nosso modo

    De viver mas nossos pecados podem ferir as pessoas ao nosso redor o Espírito Santo e nos levam a morte EA condenação eterna segundo Romanos 6:23 mas quando.

    Nos aproximamos de Deus nos sentimos incomodados e passamos a querer viver de outra maneira o nome disso é arrependimento O que é essencial para a salvação aqui no canal tem um vídeo.

    Explicando o que é o verdadeiro arrependimento o outro passo que você precisa dar para receber a salvação é como eu disse no começo aceitar a Jesus como seu Salvador.

    A palavra de Deus nos diz em João 3:16 Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu filho unigênito para todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna como falamos anteriormente a.

    Dívida do pecado foi paga então Deus nos concede a salvação gratuitamente e Deus é muito educado viu ele não obriga ninguém a aceitar a salvação é uma escolha pessoal somente quem crê em.

    Jesus e o aceita como seu Salvador se arrependendo dos seus pecados será salvo aceitar a Jesus como seu senhor é permitir que ele faça parte das futuras escolhas da sua vida garantindo que elas.

    Sejam feitas de modo certo de acordo com a vontade de Deus então você pode desfrutar da Nova Vida em Cristo quando você crê no sacrifício da Cruz reconhece as suas falhas e aceita Jesus.

    Oi coração como seu senhor e salvador da sua vida passa a ser diferente a Bíblia compara a salvação como um segundo Nascimento a partir deste momento você irá crescer espiritualmente até chegar à.

    Maturidade a salvação não é apenas uma decisão de um dia exclusivo é oportunidade para começar uma nova vida feita do modo certo isso é uma nova maneira de viver perto de Deus então ore.

    Medite na palavra do senhor e procure

    Andar com outros cristãos aqui no canal tem alguns vídeos que podem te ajudar nessa caminhada eu vou deixar alguns deles aqui na descrição desse vídeo Tá.

    Bom eu espero ter respondido a sua pergunta Sara se você gostou desse vídeo compartilhe com seus amigos Deus abençoe a sua vida e até a próxima um .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DfPrMh1jsAo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem