Como superar o desapontamento e o desânimo -1 Joyce Meyer

Como superar o desapontamento e o desânimo -1 Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia não importa quantos erros você cometeu não importa em que tipo de posto você se encontra neste momento a resposta de.

Como superar o desapontamento e o desânimo -1 Joyce Meyer

Deus é realmente muito simples fala com Deus sobre isso arrependa-se saiu de dentro do poço tomar uma boa decisão que substitua a decisão então pôr a culpa e possível.

eu quero falar com você aqui hoje sobre como superar a decepção e o desânimo sabe todos nós temos momentos em nossas vidas em que ficamos decepcionados a.

Resposta para a decepção é sermos reconduzidos todos nós temos momentos em que estamos desanimados mas a resposta é encontrar uma maneira de sermos encorajados a.

Cinco anos sempre supera escuridão as coisas positivas elas sempre superam as coisas negativas agora um pequeno lugar onde o diabo que é que a gente viva chamado poço.

Alguém sabe algo sobre o poço o poço na depressão um posto do desânimo bolso do medo da raiva ou seja lá o que for bem o que é um pouco um lugar fundo lugar baixo e desagradável lugar escuro eu.

Creio que é uma comiseração é um poço não há nada pior do que passar um dia inteiro sentado em um quarto meio escuro sentindo pena de si mesmo isto é terrível.

Certamente não é o lugar em que Deus quer que a gente esteja exatamente no lugar pelo qual Jesus morreu para que nós levamos os irmãos de josé jogar um pouco e ele acabou no palácio então ele.

Deve ter encontrado alguma maneira de sair de dentro daquele pulso e você pode estar em um lugar assim neste momento talvez alguns de vocês assistindo pela tevê você pensa que acidentalmente de.

Cones programa apenas passando pelos canais e você está sentado em um posto de depressão medo ou raiva e não é por acaso que você se juntou a nós Deus vai te mostrar através da palavra dele como.

Você pode sair desse impulso agora nós oramos a Deus para nos tirar de lugares que não queremos mais próxima nesta não é tudo a respeito da oração eu descobri que muitas vezes quando oramos e pedimos.

A Deus para fazer algo por nós ele nos mostra o que nós precisamos fazer vou repetir só pra ter certeza que você entendeu muitas vezes quando nós pedimos a Deus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Para fazer ao por nós em vez de

    Simplesmente fazer isso por nós ele nos mostrará o que nós precisamos fazer para mudar essa coisa em nossas vidas agora há uma diferença entre obras da.

    Carne as obras de Deus a bíblia claramente repetidas vezes nos diz para não entrar nas obras da carne e as obras da carne são a nossa energia a nossa ideia de como podemos fazer algo.

    Acontecer e nós deixamos Deus fora disso obras da carga devemos evitá las mas as obras de Deus devemos fazer e fazer as obras de Deus é fazer o que Deus te mostrou para fazer fazer o que.

    Deus te orientou a fazer quer ele tenha orientado na palavra dele quer ele tenha se dado o que nós chamamos de palavra rima que não é necessariamente uma palavra escrita mas é uma palavra que.

    Deus fala o seu coração que concorda com o espírito de toda a bíblia existem muitas pessoas que oram pela cura dia após dia provavelmente tanto quanto qualquer.

    Coisa recebemos pedidos de oração para que Deus cure as pessoas e Deus é o nosso curador Jesus é o nosso médico não há dúvidas disso mas também precisamos ter certeza de que.

    Não estamos abusando de nossos copos ao mesmo tempo em que pedimos a Deus que faça milagres em nossas vidas você pode orar por uma cura e Deus pode mostrar que você precisa dormir mais.

    Eu vou mais devagar aqui tudo bem você pode olhar por uma cura em Deus pode estar dizendo ao mesmo tempo que você precisa desesperadamente tirar esse estresse da sua vida que você precisa.

    Desacelerar e você não precisa passar todos os dias fazendo de tudo tentando fazer cinco e seis coisas ao mesmo tempo você pode precisar de cura em sua vida e talvez Deus queira lidar com a raiva que.

    Você está carregando por anos e anos e

    Anos ou talvez você se sinta mal eo que realmente precisa de exercícios agora não se preocupe eu não vou acampar em cima deste ponto em particular mas eu.

    Só quero levantar a questão de que nós precisamos crescer o suficiente para perceber que nós não podemos continuar pedindo a Deus para fazer tudo para nós e nós não podemos pedir a ele para nos.

    Livrar do problema que continuamos alimentando você gostou da maneira que eu disse vamos parar de pedir a Deus para nos livrar do problema que nós continuamos alimentando dia após dia.

    Então é muito importante que nós percebamos que às vezes se você está em um poço de algum tipo quando sabe do que estou falando quando digo possui um termo bem amplo mas só quero dizer até.

    Aqui no local final da eternidade do inferno chamado de pulso então certamente nós não queremos acabar mas eu não quero viver em um sabe até todo o meu tempo aqui nesta terra acabar e às.

    Vezes a resposta é bem simples sobre como sair um pouco é simplesmente saia levante-se e saia de agora os seus pensamentos já caíram no poço eu estava aproveitando a caminhada.

    Recentemente eu faço praticamente todos os dias a menos que eu esteja viajando em um pensamento muito negativo crítico jogador entrou em minha mente sobre alguém que eu sei que tem alguns hábitos.

    Irritantes sabe agora não sei se isso já aconteceu com você mas é interessante para mim como você pode levar sua vida cuidando das suas próprias coisas.

    E de repente a sua cabeça fica cheia desses tipos de lixos que você me entende porque está pensando a respeito mas já está bem quando nós entendemos a bíblia nós.

    Sabemos que a mente ao campo de batalha lugar de satanás tenta nos nos levar cativos se ele poder levar nossos pensamentos negativos.

    Então geralmente ele poderá acabar reinando em nossas vidas porque como homem pensa assim ele é impossível de pensamentos ruins sobre alguém dia todo e depois chega perto deles e tratá los.

    Corretamente isso não vai acontecer então pra andar em amor nós temos que ter pensamentos amorosos para ter uma vida positiva temos que ter pensamentos positivos.

    Então essa batalha na nossa mente isto é devemos sentir longo de nossa mente como pedro disse isso é algo em que temos que ser inteligentes em fazer regularmente e.

    Você descobrir algumas vezes que os seus pensamentos estão indo em uma direção totalmente errada nem segunda coríntios capítulo 10 nos da responsabilidade de derrubar esses pensamentos.

    Nós devemos derrubar imaginações e raciocínios e teorias e toda coisa orgulhosa soberba que se opõe que se exalta com o conhecimento de Deus e levar todo pensamento cativa a.

    Obediência de Jesus cristo bem você sabe isso não é algo que Deus diz que fará por nós isso é o que ele diz que nós temos que fazer o que ele faz por nós é que ele nos faz reconhecer.

    Que nossos pensamentos estão indo na direção errada o espírito santo está em nossas vidas para nos ajudar a reconhecer que nós estamos saindo do caminho precisamos.

    Permanecer no caminho estreito mas às vezes nos arrastamos para o caminho largo você pode pular a viagem da culpa você não precisa se sentir condenado você.

    Simplesmente sai de dentro do poço se estiver nele volte para o caminho estreito se você achar que você foi para o caminho lá e eu quero dizer de novo você pode pular da viagem da culpa.

    Você pode pular a viagem da culpa porque só porque você é tentado a fazer a coisa errada isso não significa que você tenha pecado a tentação não é pecado o verdadeiro problema surge quando nós.

    Reconhecemos que estamos errados e não nos importamos continuamos fazendo mesmo assim mas se você está trabalhando com espírito santo para fazer a coisa certa uma pessoa esperta que estão inteligente.

    Ele vai orar pela convicção do espírito santo em sua vida diariamente o dia tudo não pela condenação do diabo mas pela convicção do espírito santo 1 é maravilhoso um.

    Outro é absolutamente terrível não há nada melhor do que o espírito santo dizer num ele não fala alto ele não grita mas é tipo um boca ok então estava caminhando e eu percebi que eu.

    Estava tendo esses pensamentos que não eram bons bem eu continuei andando e outro veio logo atrás do primeiro e finalmente cerca de sete seguidos e eu pensei eu.

    Permitir que os pensamentos carris em no poço então eu disse pra mim os pensamentos estavam errados eu sair do poço em outras palavras mudei de mente e.

    Comecei a pensar em outra coisa alguns minutos depois eu comecei a voltar novamente para dentro do poço mas desta vez vou descer apenas até a metade dele antes de sair de lá.

    Isso continua mas algumas vezes até finalmente eu não caí mas naquele poço sabe agora você tem que perceber que só porque você se pega saindo da direcção errada uma vez não significa que o.

    Inimigo vai deixar você em paz pelo resto do dia às vezes você tem que ouvir que eu vou dizer combate o bom combate da fé amém.

    Às vezes você tem que expulsar ele volta e você expulsa e ele volta alguns de vocês são pescadores quer dizer você joga ele não pega nada você puxa de volta você joga linha.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Xp1If1-59DA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem