Cláudio Duarte DEUS TEM UMA VIDA PRÓSPERA PARA VOCÊ Vida de Fé

Cláudio Duarte DEUS TEM UMA VIDA PRÓSPERA PARA VOCÊ Vida de Fé Esse negócio de vida eterna mesmo bom Lucas 16:19 vamos ver o que que a Bíblia diz ora havia um homem rico que se vestia de púrpura e linho finíssimo E vivia todos os dias regalada e.

Cláudio Duarte DEUS TEM UMA VIDA PRÓSPERA PARA VOCÊ Vida de Fé

Esplendidamente havia também um certo mendico chamado Lázaro que jazia cheio de chagas à porta daquele presta atenção Aqui nós temos dois indivíduos Isso é só para exemplificar eu quero que você pega.

A mensagem aqui figura um rico e um pobre mas Jesus já vai desmistificar isso lá em Lucas 19 onde ent ele entra na casa de um milionário chamado Zaqueu e diz hoje salvação chegou a esta então.

A história aqui não tem a ver com Que rico vai pro inferno e Pobre vai pro céu não é dinheiro que leva pro céu meu filho então desmistifica isso a o me orgulho de ser pobre vai ficar.

Decepcionado quando chegar no céu Rua de ouro vai casar a lama e não vai ter aí você vai perguntar onde é a roça daqui tem gente que nem tem que ir pro inferno mesmo tem uma turma que tem que ir sério.

Sério ô Jesus Tem Misericórdia Então aqui tem dois homens Amém verso 22 e aconteceu que o mendigo morreu quem morreu e ele foi levado pelos anjos ao seio de e morreu também e foi quem é que.

Morreu os dois O Rico e o porque a morte não tem um troço mais democrático que morte Pens numa democracia a morte só mata pobre que nada a morte só mata rico só mata culto não a morte morre todo.

Mundo morre é um privilégio que todo mundo tem ah eu não consigo morrer fica tranquilo tem dinheiro queria morrer não queria morrer morre assim mesmo tem gente tá mandando congelar o corpo para.

Ver se vive de novo daqui há 200 anos quer ser primo do railand não vai rolar então não morreram os dois sim ou não e agora agora preste atenção o texto vai dizer que todo mundo morre e agora o.

Desfecho dessa história eu não vou ler tudo mas é de uma forma mais subjetiva um no inferno e outro no céu um no inferno e o outro no a Bíblia diz que um tá no seio de Abraão o outro foi.

Sepultado tá lá no Ades a representação é céu e inferno a Bíblia tá dizendo que tem céu e inferno sim ou não sim ou não mas tem algumas pessoas que acham que não Aí eu te pergunto você acredita nas.

Pessoas no sehu professor de Filosofia no documentário Alienígenas do Passado no Lúcifer seriado quem é que assiste Lúcifer levanta a mão você pode levantar que aqui a gente não isso legal aí ó.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Lúcifer quando eu era garoto se eu

    Falasse essa palavra em casa não tinha dente na minha arcada dentária só próteses você tá rindo mas é sério mas é céu e inferno a Bíblia tá dizendo que.

    Tem e quem é que diz que não tem às vezes alguém que sabe mais que a Bíblia Apocalipse Capítulo 2 verso 11 Quem tem ouvidos o que o espírito Diz ao que vencer Não sofrerá o dano não receberá o.

    Dano da preste atenção rico e Lázaro Os dois estão vivos Ok os dois morreram a primeira morte sim ou não a palavra morte tá totalmente associada com separação porque o indivíduo morre.

    Porque o espírito sai dele quando o espírito abandona um corpo este corpo perde a vida todo o seu sistema de eletricidade que faz o cérebro funcionar o coração bater ele se ausenta então.

    Quando o espírito se separa do corpo o corpo morre e o que que acontece com o corpo volta para Mas entre corpo e espírito tem uma coisa chamada e o que foi pro inferno e pro céu foi a alma do.

    Rico e a alma do Lázaro pastor onde é que está o dano da segunda morte se a primeira é a separação do espírito do corpo a segunda é a separação da alma de Deus o que a Bíblia está dizendo é que a.

    Minha alma corre o risco de se separar de Deus de ir para onde pro inferno pastor há muito tempo que eu não escuto uma mensagem dessa e nem esperava ouvir isso do Senor Pois é querido eu tô.

    Preocupado porque nós estamos com igreja lotada mas me parece que o céu vai ficar basicamente vazio Porque o povo tá fazendo o que quer vivendo de qualquer jeito aí vem pra igreja porque eu sou.

    Engraçadinho acha que eu vou dar moleza querido Cuidado que o satanás tá aí querendo o quê roubar matar e destruir destruir seu casamento sua família sua fé te levar para onde ele está porque a.

    Bíblia diz que o inferno foi feito para

    Satanás e para seus anjos mas ele não quer ficar sozinho quer levar eu e você Ah pastor Mas é difícil a tentação difícil só para tu você acha que é só.

    Você que gosta ess vergon olhar paraos lugar proibido passar a mão no lugar é o que eu falo aqui na igreja Antes de casar pode fazer sexo não pode não mas a pessoa quer fazer e depois que casa pode.

    As pessoas quer fazer pastor só é engraçado engraçado é você Olhe só o que a bíblia tá dizendo para mim é o seguinte existe um propósito ele é salvação porque todos pecaram e o que.

    Nós vamos fazer mediante isso nós vamos entender que nós não queremos receber o dano da segunda da segunda morte mas pastor como é que eu vou fazer isso o senhor começa dizendo que o Noé foi.

    Bem-sucedido porque teve pedigri beleza eu não tenho Senhor me aponta a Romanos dizendo que eu tenho que renovar minha mente buscar exemplos positivos andar com gente boa ler coisas boas para.

    Conseguir me firmar até aí tudo bem aí o senhor diz que a minha missão é pregar o Evangelho porque o propósito daquilo que eu estou fazendo é tirar pessoas do inferno e colocar no reino de Deus.

    Através da cruz certo da arca uma porta só que temem fecha é Deus é assim que funciona por quê Porque eu não quero receber o dano da segunda da Morte Mas onde está os meus recursos para eu.

    Conseguir condições de vencer isso como é que eu vou conseguir coloca para mim Gênesis 6:18 volta lá no Noé porque quando Deus diz a ele que ele vai fazer uma arca preste atenção mas contigo.

    Estabelecerei o meu pacto e entrarás na arca tu e teus filhos e a tua mulher e a mulher dos teus filhos contigo Noé jamais imaginou que os recursos cujo qual ele ia fazer algo tão grande.

    Estavam tão perto deles ou dele sua própria família sua própria casa a coisa mais poderosa que temos é a nossa família isso É extraordinário para todos nós ela é tão poderosa Quando eu olho.

    Pra igreja sistema de ensino e família são as três instituições mais poderosas do mundo pastor só é engraçado engraçado é você Olhe só o que a bíblia tá dizendo.

    Para mim é o seguinte existe um propósito ele é salvação porque todos pecaram e o que nós vamos fazer mediante isso nós vamos entender que nós não queremos receber o dano da segunda da.

    Segunda morte mas pastor como é que eu vou fazer isso o senhor começa dizendo que o Noé foi bem-sucedido porque teve pedigri beleza eu não tenho Senhor me aponta a Romanos dizendo que eu tenho.

    Que renovar minha mente buscar exemplos positivos andar com gente boa ler coisas boas para conseguir me firmar até aí tudo bem aí Senor diz que a minha missão é pregar o.

    Evangelho porque o propósito daquilo que eu estou fazendo é tirar pessoas do inferno e colocar no reino de Deus através da cruz certo da arca uma porta só que quem.

    Fecha é Deus é assim que funciona por quê Porque eu não quero receber o dano da segunda morte Mas onde está os meus recursos para eu conseguir condições de vencer isso como é que eu.

    Vou conseguir coloca para mim Gênesis 6:18 volta lá no Noé porque quando Deus diz a ele que ele vai fazer uma arca preste atenção mas.

    Contigo estabelecerei o meu pacto e entrarás na arca tu e teus filhos e a tua mulher e a mulher dos teus filhos contigo Noé jamais imaginou que os recursos cujo qual ele ia fazer algo tão.

    Grande estavam tão perto deles ou dele sua própria família sua própria casa a coisa mais poderosa que temos é a nossa família isso É extraordinário para todos.

    Nós ela é tão poderosa Quando eu olho pra igreja sistema de ensino e família são as três instituições mais poderosas do mundo .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GpORhvhZ7mI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem