A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA Olá meu querido irmão minha irmã se você chegou até aqui é porque você está em busca de tranquilidade para terminar bem o seu dia e conseguir dormir em paz eu imagino que você esteja com a mente atribulada com seu corpo cansado e tudo que você gostaria neste momento é conseguir descansar por isso você veio ao lugar certo é aqui que você será renovado com uma palavra com uma oração e com certeza Deus vai falar ao seu coração por isso eu recomendo que você esqueça Agora toda notícia negativa que.

A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

Você ouviu todas as conversas que você teve que te deixou preocupado ansioso tire dos seus pensamentos Agora toda preocupação e se concentre aqui porque o mais importante é que você está vivo Deus tem planos na sua vida e ele deseja falar com você ele deseja te dar paz proteção direção mas para isso você tem que deixar de lado a a ansiedade Deus espera que você entregue nas mãos dele o.

Seu futuro e a sua vida amém e antes de começar a ler uma passagem que Deus colocou no meu coração eu quero pedir que você Clique em gostei se inscreva aqui no meu canal e Ative o Sininho da notificação para você receber em primeira mão os próximos vídeos que eu colocar Tá ok saiba que todos os dias de manhã e a noite eu tenho colocado orações para te fortalecer irmãos eu tenho ficado surpreso e maravilhado com que Deus está fazendo na vida de tantos irmãos quantos Milagres quantos.

Testemunhos livramentos Deus é fiel irmãos por isso continue comigo aqui e com certeza a sua vida será transformada Eu quero ler com você hoje uma passagem que está em primeiro Samuel Capítulo 17 o versículo 47 que diz assim todos que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança que o senhor concede Vitória pois a batalha é do Senhor e ele entregará todos vocês em nossas mãos.

Olha isso irmãos esta passagem foi dita por Davi no momento em que ele enfrentava Golias que passou 40 dias desafiando ofendendo e humilhando a nação de Israel sem que ninguém fizesse absolutamente nada porque todos estavam com muito medo daquele gigante mas Davi que era um jovem pastor de ovelhas decidiu enfrentar o gigante e com a ajuda de Deus ele o destruiu e todos nós também enfrentamos gigantes na nossa vida não é verdade pode ser que hoje você esteja enfrentando algo que parece.

Enorme algo tão assustador ou tão poderoso que pareça impossível de ser vencido todos nós passamos por momentos assim momentos extremamente complicados no qual a gente passa dias e dias pensando como vamos resolvê-lo como vamos sair dessa situação irmãos a vida realmente não é fácil para ninguém nós passamos por dificuldades financeiras por lutas no casamento enfermidades crises no trabalho e tantas outras coisas que roubam a nossa paz e.

Isso sem falar das pessoas que a gente ama pessoas que estão próximas de nós que estão passando por problemas de doenças as pessoas estão depressivas irmãos É triste ver a situação em que nós estamos parece que ninguém consegue mais ter fé olhar para Jesus e reconhecê-lo como Salvador ou como é difícil quando a gente prega o evangelho quando a gente fala do amor de Deus para as pessoas parece que aquilo não entra no coração por a preocupação do dia a.

Dia tem tomado conta da vida das pessoas e o próprio Jesus disse que devemos ter bom ânimo porque ele venceu o mundo mas afinal o que é ter bom ânimo ter bom ânimo não é apenas ter uma visão e Pensamentos positivos sobre as coisas é também decidir enfrentar os problemas e as lutas com MMO e principalmente com fé no Poder de Deus é sair da zona de conforto e decidir encarar o obstáculo que quer te derrubar E foi exatamente isso que Davi fez Golias era muito maior.

Que ele tinha muito mais força e experiência nas batalhas mas o jovem pastor de ovelhas Sabia que aquela luta não era dele era do Senhor e é isso que Deus quer que você se lembre nesta noite você está do lado do V irmãos eu me lembro que quando eu me converti há muitos anos atrás eu estava num acampamento evangélico um acampamento de oração onde a gente estava ali lendo a bíblia orando mas ao mesmo tempo eu ficava tão preocupado porque eu ainda tinha tantas coisas a melhorar a minha vida ainda estava uma.

Bagunça cheia de pendências e eu ficava com medo sabe eu li a Bíblia eu orava mas o coração continuava angustiado até que Deus usou uma irmã para vir conversar comigo e essa moça me disse que agora eu estava do lado do vencedor por mais que agora eu estivesse passando por lutas e eu continuaria passando afinal de contas o diabo ia tentar me tirar daquele caminho mas apesar disso eu já estava do lado do vencedor eu já.

Estava na luz com Jesus e agora eu não estaria sozinho Jesus não me deixaria só ele sempre me acompanharia irmãos já se passaram mais de 20 anos e Jesus nunca me abandonou eu nunca vi alguém que confiou no Senhor e ficou decepcionado a pessoa se decepciona Porque ela acha que vai ser do jeito dela e no tempo dela mas quando ela confia verdadeiramente no Senhor então ela fica em paz e ela descansa e no tempo certo o senhor AGE.

Em seu favor então irmãos Deus é maior do que qualquer outra coisa ele é muito mais forte que o diabo o nosso Deus é mais forte que qualquer mau hábito V problema tudo aquilo que hoje te escraviza e foi por isso que o apóstolo João disse que aquele que está em nós é muito maior do que aquele que está no mundo e é por isso irmãos que quando nós enfrentamos um problema precisamos atacar não podemos recuar ficar com medo se nós deixarmos que o medo tome conta.

    Da nossa vida ele vai nos paralisar É por isso que você não pode fugir dos problemas você tem que seguir adiante e

    Se nós continuarmos lendo Capítulo 17 de Primeiro Samuel nós vamos ver que Golias começou a vir na direção de Davi mas Davi não fugiu ele pegou uma pedra atirou no seu inimigo e o derrubou depois ele pegou a espada do gigante e cortou a sua cabeça e você precisa fazer a mesma coisa você tem que lutar contra.

    Esse gigante você tem que acabar com aquilo que está acabando com você não prolongue mais o sofrimento não deixe que esse deserto continue por conta própria Talvez Deus já está te dando a chave para abrir essa porta para sair dessa situação e você está prolongando Você está procrastinando deixando para depois e outra coisa importante que nós devemos aprender com essa história de Davi e o Golias é que nós devemos confiar somente no Senhor quando Davi se.

    Apresentou para o Rei Saul dizendo que ele queria desafiar o gigante Saul viu que aquele menino era muito fraco muito pequeno e ele viu que ele precisava de algo mais então Saul ofereceu a sua própria armadura aquele rapaz e em primeiro momento até parecia algo bom mas na verdade era uma tentação Porque se o gigante fosse derrotado daquela forma com aquelas armas toda a honra seria dada ao rei de Israel ao Rei Saul e não a Deus irmãos Esta é uma armadilha que todos nós enfrentamos confiar em.

    Nossos próprios recursos só que Deus quer que a gente use a nossa fé fé nele para que somente ele receba a glória e a honra então irmão não importa o tamanho do gigante se você contar com a ajuda de Deus você vai superar todos esses problemas pode ter certeza e a Bíblia ainda nos mostra que depois de vencer a luta contra Golias Davi recebeu a sua recompensa ele recebeu do Rei Saul a mão de uma de suas filhas em casamento e se tornou um dos grandes oficiais do exército de Israel e da mesma forma você.

    Você vai começar a viver o melhor de Deus para sua vida depois que você vencer esse obstáculo depois que você enfrentar os seus medos eu não estou aqui dizendo que vai ser fácil muitas vezes você vai lutar contra o desânimo contra a angústia contra o medo mas ficar lamentando ficar choramingando pelos cantos não vai resolver nada Deus conta com você e as suas atitudes valem mais do que palavras você deve aprender que não importa o que você faça o quanto você Se dedique sempre vão ter pessoas.

    Que nunca darão valor a você aquilo que você faz mas se ninguém estiver ao seu lado Conte com a ajuda de Jesus siga em frente ainda que você se sinta só ainda que você tenha que lutar pelo seu sonhos sozinho e não guarde mágoa no seu coração Deus está preparando você e muitas vezes ele vai querer que você vença isso tudo sozinho para que você veja o grande poder o livramento do Senhor Amém eu tenho certeza que Deus vai começar a trabalhar em seu favor e.

    Por isso você tem a oportunidade agora de orar junto comigo de receber esta oração e ao final Eu não quero que você saia daqui porque Deus vai falar contigo eu quero emprestar a minha boca ao Senhor e ele vai colocar as palavras da minha boca e você será tocado pelo poder de Deus amém Então vamos orar irmãos Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos diante de ti nesta noite para te louvar e engrandecer o seu nome Ô meu pai muito obrigado por tudo que o senhor fez e faz em nossas vidas te.

    Agradecemos por cuidar de Nós em todos os momentos desde a hora em que a gente acorda até o momento de dormir obrigado meu pai por cuidar da nossa casa da nossa família e por tudo que o Senhor nos oferece de bom te agradecemos também pela saúde pelo trabalho e pelos livramentos que o Senhor nos deu é muito bom senhor estar na tua presença nesta noite e aquietar o nosso coração Pai muitas vezes nós estamos como Davi e Golias e assim como Davi venceu aquele gigante com fé Nós também queremos.

    Confiar que o senhor é quem peleja por nós é o senhor quem guerreia as nossas batalhas e contigo pai nós somos mais do que vencedores por isso ó Deus eu te peço nos dê sabedoria para tomar as decisões certas e coragem para enfrentar qualquer desafio senhor ajuda-nos a manter a nossa fé mesmo nas situações que parecem impossíveis assim como Davi nós sabemos que o senhor é o nosso.

    Escudo e protetor e que se estivermos contigo debaixo da sombra do onipotente

    O diabo não poderá nos tocar a tua palavra diz que o maligno não nos toca quando estamos com Jesus por isso Te pedimos perdão Senhor por todas as brechas que abrimos por todas as vezes em que o M entrou no nosso coração e demos lugar ao diabo ao pecado ó senhor não queremos deixar que o inimigo nos acuse assim como o Gigante Golias ficou afrontando a nação de Israel por 40 dias.

    Não aceitamos afrontas ó Deus porque o sangue de Jesus nos purificou o sangue de Jesus já nos perdoou e nos deu a salvação pela graça de Deus por isso nós tomamos posse Senhor da tua graça queremos confiar no seu grande amor incondicional e que a gente possa ser vitorioso em todas as lutas que enfrentarmos porque sabemos que o senhor jamais nos abandonará Ô meu pai não nos deixe confiar em nossa própria força mas.

    Sim no seu poder nos ajude a entender que a nossa força vem de ti do nosso relacionamento contigo e que no dia de amanhã a gente possa acordar com a certeza de que tudo está sob o teu controle obrigado meu pai por ser o nosso escudo a nossa proteção e por nos dar força e coragem nos momentos de luta eu creio meu pai que o senhor já está operando na vida deste irmão e desta irmã que sempre estão orando comigo aqui.

    Todo dia nós estamos aqui meu pai nos refugiando na tua presença e a tua palavra diz que mil cairão ao nosso lado 10.000 à nossa direita mas não seremos atingidos e eu te peço agora ó pai que o manto da proteção esteja sobre este homem e esta mulher que o senhor Vá onde eles estão agora livre eles pai de Pesadelos de perturbação noturna livra eles ó Deus das tentações malignas que.

    Seja uma Noite de Paz e de bênçãos que eles sintam a tua presença Senhor o teu cuidado tira também senhor todo incômodo toda dor no corpo que eles sejam libertos através do nome poderoso de Jesus em nome de Jesus eu repreendo agora toda ação maligna todo plano do diabo para frustrar os planos do Senhor oh meu Deus acampo os teus anjos ao redor desta pessoa acampa senhor ao.

    Redor dela e dele estes anjos poderosos de guerra para pelejar em nosso favor nós estamos aqui meu pai colocando a nossa fé e confiança no Senhor Jesus e em ninguém mais em nenhuma religião em nenhuma pessoa em nenhum objeto mas somente na pessoa de Jesus Cristo é que nós confiamos e cremos que ele está cuidando de nós em teu nome Jesus que nós oramos e te agradecemos Amém glória.

    A Deus ô meus queridos irmãos Deus é maravilhoso e agora eu peço que você não saia deste vídeo mas que você ouça a voz do senhor eu quero ser boca de Deus na tua vida eu quero profetizar bênçãos para que você tenha uma noite tranquila E de paz e que a sua su a vida seja restaurada Amém Então abre o seu coração para ouvir essas palavras Aleluia Ô meu filho amado minha filha amada eu ouvi.

    Cada uma de suas orações e eu me alegrei por saber que você está buscando a minha face eu sou o Senhor teu Deus o pai todo-poderoso e estou aqui para te proteger e te abençoar saiba meu filho que nada foge do meu controle eu cuidei de você desde o momento que você acordou até agora eu te amo eu cuido de você todos os dias de manhã até à noite e não há nada que você possa fazer para mudar este amor incondicional sou eu quem luta suas.

    Batalhas por isso não deixe de confiar em mim como seu escudo protetor eu te Guio com o meu amor e eu te mostro o caminho da Vitória eu quero que você saiba que a vitória vem da sua fé em mim e do nosso relacionamento por isso não deixe de clamar pela minha ajuda pela minha presença e os Gigantes cairão por terra quando você desafiá-los assim como Davi foi lembrado como um homem segundo o meu coração eu quero que você também seja lembrado por caminhar comigo e.

    Obedecer a minha palavra Ô meu filho continue confiando na minha graça na minha misericórdia e eu lhe darei coragem e força mas também quero que você saiba que não deve confiar na sua própria for força no seu próprio entendimento mas sim no poder que sai das minhas mãos eu te protejo eu te guardo com meu amor mesmo enquanto você dorme sinta minha presença ao longo dessa madrugada Descanse na minha paz.

    Receba minha unção e não se preocupe com mais nada amanhã você acordará renovado e com as forças necessárias para enfrentar o dia eu sou o seu refúgio o seu abrigo e sempre estarei com você neste momento eu coloco os meus anjos protetores ao seu redor ao redor do seu lular então durma em paz porque eu o senhor Sou o Teu Deus e jamais te.

    Abandonarei Olá meu querido irmão minha irmã aqui é o pastor Antônio Júnior e nos próximos minutos eu vou te ajudar a dormir em paz e profundamente se você entrou aqui é porque você tem dificuldade em dormir ou porque você quer receber uma palavra de ânimo uma palavra de esperança para isso eu quero trazer uma palavra que Deus colocou no meu coração que eu tenho certeza vai mudar a sua vida porque depois da oração que eu fizer por você o senhor vai falar.

    Contigo eu quero emprestar a minha boca para que o Espírito Santo me use na sua vida e se você é novo por aqui eu quero te dar as boas-vindas dizer que todos os dias de manhã e a noite eu tenho uma palavra especial para você o seu dia a dia será transformado Deus vai mudar o seu coração as suas emoções eu não tenho dúvidas disso Amém Então antes de começarmos eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal é só você clicar no botão inscrever-se do lado vai.

    Aparecer um Sininho ative também o Sininho da notificação para você receber em primeira mão os vídeos que eu colocar Tá ok vamos começar então eu quero ler com você o primeiro primeiro Versículo do Salmo 1 que apesar de ser um Salmo muito curto ele tem um significado muito grande e uma importância enorme na nossa vida ele está escrito assim como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios não imita a conduta dos pecadores nem se assenta na roda dos zombadores ao.

    Contrário sua satisfação está na lei do senhor e nessa lei medita dia e noite amém irmãos hoje nós vamos focar na seguinte mensagem que o Rei Davi nos deixou nesta passagem Ele disse que felizes são as pessoas que se satisfazem na palavra de Deus ou seja felizes são aqueles que simplesmente buscam ao Senhor por saberem que não existe nada melhor do que estar na presença dele o problema é que boa parte dos que se dizem cristãos só se aproximam de Deus porque querem que ele resolva os seus.

    Problemas na verdade eles não estão nem um pouco interessados em conhecê-lo e nem esse relacionar com ele querem apenas uma solução prática para suas vidas e por causa disso muitas pessoas acabam frustradas Quando Deus não lhes dá o que querem mas elas nunca pararam para pensar se elas estão dando a Deus o que ele quer e você pode estar se perguntando agora mas afinal pastor o que Deus quer de mim meu irmão ele quer que você o conheça de verdade que você.

    Fique feliz por estar com ele ele quer ser o seu melhor amigo aquele que você sabe que pode contar em todos os momentos sejam eles bons ou ruins e como nós vimos da passagem que eu li para você agora quem age Desta maneira é uma pessoa verdadeiramente feliz Deus deseja que você se satisfaça nele e no Salmo 37 está escrito que aquele que se deleita no Senhor Ele concederá os desejos do seu coração por isso eu costumo dizer quando nós andamos com Deus e obedecemos.

    A sua palavra coisas boas começam a acontecer naturalmente na nossa vida amém a Bíblia fala sobre um homem que andou com Deus e não somente isso ele teve prazer e andar com o senhor e esse homem se chamava Enoque no capítulo 5 de Gênesis diz que Enoque andava com Deus e tinha tanta intimidade com o senhor que ele não morreu ele foi levado ao céu ainda vivo quando tinha 365 anos Isso mostra que Enoque caminhava por esta vida com os.

    Pensamentos nas coisas do significava também que ele agia e tomava decisões com amor pelo senhor dizendo não para o pecado e a tudo que o mundo lhe oferecia significava que o coração de Enoque estava o tempo todo em Deus e não pense que isso era fácil irmãos o mundo na época de Enoque não era muito diferente do nosso a Bíblia conta que a maldade e o pecado estavam por toda parte tanto é que apenas algumas gerações mais tarde a humanidade toda acabou sendo destruída através do dilúvio sendo que somente uma família foi poupada por Deus a família de Noé.

    Bisneto de Enoque Enoque foi tão abençoado por caminhar com o senhor que as gerações que vieram após ele fizeram a diferença no mundo e o próprio Jesus era o seu descendente perceba que Enoque não era um homem qualquer além de ser o bisavô de Noé e fazer parte da árvore genealógica do Messias ele tinha tanta comunhão com Deus que o senhor fez com ele exatamente como fez com Elias ou seja o arrebatou e por causa do prazer que Enoque sentia de estar perto do Criador os profetas do Antigo Testamento.

    Diziam que ninguém na Terra havia sido como Enoque que era especial Aos olhos do senhor irmãos O pai está nos convidando hoje a caminharmos ao lado dele ele está te chamando para se alegrar com a sua presença para se satisfazer em ouvir a sua voz e conhecê-lo um pouco mais o Senhor espera que você seja alguém como Enoque em sua geração alguém que cause mudanças que seja diferente que caminhe com ele.

    Pensando nele falando com ele sempre Diante da sua face e andar com Deus não é simplesmente dizer que é cristão andar com Deus significa ser alguém que honra ao Senhor em cada palavra que você fala em cada atitude que você toma em cada passo que você dá e provavelmente você não será arrebatado como Enoque foi mas eu tenho certeza que um dia você será arrebatado para se encontrar com Jesus nos ares Mas até que esse dia chegue que.

    Você decida caminhar com o senhor que os efeitos da sua escolha hoje perdurem por longas e longas gerações e que os frutos sejam colhidos mesmo depois da sua morte ou seja muitas pessoas continuarão sendo abençoadas com seu testemunho e a sua história Amém eu espero que esta mensagem Tenha tocado o seu coração irmãos eu sei que a vida não é fácil eu sei que você chegou até aqui pensando em desistir você acha que não consegue mais.

    Você não tem forças Mas saiba de uma coisa você está do lado do vencedor Entrega a sua vida a Jesus deixe que Ele guie os seus passos que ele te conduza à Vitória e com certeza nos dias mais difíceis ele te carregará no colo e por isso eu quero orar por você agora e no final da oração Você não vai sair do vídeo Você vai esperar porque Deus tem uma palavra de esperança uma palavra profética sobre você simplesmente.

    Concentre-se no Senhor feche os seus olhos e eu quero orar por você agora Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua presença nesta noite para te agradecer pela sua bondade e sua misericórdia obrigado meu pai por mais um dia de vida pela nossa saúde pela nossa casa pelo nosso trabalho nossa família e nossos amigos Obrigado Senhor pelo pão de cada dia pela roupa que nós vestimos e pelo teu cuidado em.

    Todas as áreas da nossa vida ó Senhor nós reconhecemos aqui que não seríamos nada sem o senhor nesta noite nós Te pedimos humildemente que nos dê a tua graça de sermos como Enoque um homem que andou de acordo com os teus princípios e caminhou contigo ó meu Deus nos ajude a Superar as dificuldades a tentações e nos faça ter o temor ao seu santo nome nós queremos dedicar a nossa vida para te servir assim como o servo Enoque fez.

    Senhor Jesus a tua palavra diz que se nós buscarmos o seu reino e a sua justiça todas as outras coisas nos serão acrescentadas Então nós não queremos ser como aqueles que só te procuram quando precisam de alguma coisa ou só se lembram do Senhor quando estão passando por dificuldades nós queremos ouvir a sua sua voz estar ao seu lado e caminhar contigo todos os dias buscando não aquilo que o senhor pode nos oferecer somente mas buscando principalmente o seu coração ó Espírito Santo nós Te pedimos direção venha nos guiar venha.

    Nos ajudar a sermos pessoas melhores para que possamos glorificar o seu nome na nossa geração ó meu Deus nós queremos ser exemplos de fé de amor e devoção ajuda-nos ó pai a seguirmos os teus passos a viver uma vida digna do teu amor e da tua graça senhor nos ajude a manter também a nossa fé inabalável mesmo diante das tempestades da vida nos fortaleça Senhor porque queremos ser filhos e filhas íntegros que buscam sempre agir de acordo com a sua palavra.

    Senhor protege a nossa vida Pai nós não estamos conseguindo mais ó Deus o fardo está ficando pesado senhor muitas vezes é difícil pai levantar da cama quanto mais pegar no sono nos ajude Senhor Jesus nós dependemos de TI da tua graça Precisamos do teu cuidado pai eu oro agora neste momento por este homem este homem que está perdendo a saúde está perdendo a paz porque o seu bem mais precioso que é a família está escorrendo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2xQcJw165qM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem